36_ Eu sou todo seu.

240 20 1
                                    

~ And though I never said it with words
There was love in the silence
Even now after all of these years... ~

Pisco meus olhos repetidamente me acostumando com a claridade do meu quarto e logo abri meus olhos por completo encontrando o teto do meu quarto ilumidado pela luz do dia.

Ergui meu tronco sobre a cama com uma careta confusa lembrando aos poucos do que havia acontecido ontem. Depois que eu e o Tyler saímos da cafeteria, saímos de bicicleta pelas ruas sem rumo. Isso resultou em nos dois quase perdidos em plena rua escura a noite, mas na hora eu não tinha sentindo medo nem nada do tipo. Eu me sentia... bem. Eu estava me sentindo tão bem naquela hora que a única coisa que eu sabia fazer era ri junto com o Tyler me sentindo extasiada por estar perto dele e me divertindo. Aquela noite foi especial para mim.

Um sorriso bobo se abriu em meus lábios lembrando do que tinha acontecido. Devo admitir, só de lembrar de ontem me deixou mais animada e eu sentia que aquele dia seria um dos melhores.

ㅡ Com licença? ㅡ Flávia abriu a porta do quarto, isso me fez olha-la. ㅡ Bom dia, Joe.

ㅡ Bom dia, Flavinha. ㅡ Respondi o seu bom dia colocando meus pés no chão. ㅡ Ainda está aqui?

ㅡ Sim, querida. A sua mãe falou que não estava de bom humor para sair para comer em outro lugar a não ser a casa dela. ㅡ A mesma respondeu. Isso me fez franzi a testa confusa e me perguntando o que havia acontecido com a minha mãe. Sim, geralmente aos domingos a minha mãe sugere que a gente almoçe em um restaurante chique e blá blá blá. Meu pai odiava sair de casa em pleno domingo, mas como ele não queria ver a minha mãe ter uma ADP ele seguia ela e aos domingos almoçamos fora de casa.

Não vou mentir, eu preferia mil vezes a minha casa do que almoçar em um restaurante chique que serve porções pequenas aparentando está com pena de colocar no prato.

ㅡ Que bom. ㅡ Murmurei levantando da cama e indo em direção ao banheiro.

ㅡ Você demorou para chegar ontem. ㅡ A voz da Flávia me fez parar de andar. ㅡ Para onde você foi depois da cafeteria? Ela não é tão longe assim para você demorar.

ㅡ Ar... ㅡ Sorri sem graça me virando para a mesma. ㅡ Ai, Flavinha, me desculpa! Eu deveria ter te contado, mas eu fiquei tímida e veio a minha mãe e as maluquisses dela que eu esqueci.

ㅡ Tá falando de quê?

ㅡ Vou escovar os dentes, já volto. ㅡ Fiz um sinal para a mesma esperar antes de entrar no banheiro e pegar a minha escova de dentes. Com isso escovei os dentes, levei meu rosto, prendi meu cabelo antes de sair do quarto percebendo que a Flávia estava arrumando a minha cama.

ㅡ Vai me contar o que aconteceu?

ㅡ Eu beijei o Tyler. ㅡ Falei numa velocidade incrível, fazendo a mesma parar de arrumar a cama e me encarar.

ㅡ O que? Fala devagar, Joe. ㅡ Flávia fez uma careta me olhando.

ㅡ Ok, Flávia, eu tenho algo para te contar. ㅡ Fui até a mesma e segurei as suas mãos. ㅡ Lembra que eu falei que eu estava ficando amiga do vizinho?

ㅡ Sim, ue. Você é a sortuda que fala com ele e consegue fazer com que ele sorria. ㅡ Ela deu de ombros. ㅡ O que é que tem ele?

ㅡ Bom, na sexta eu falei que sairia depois da escola para resolver uma coisa. Na verdade, essa coisa, é que eu iria ir com o Tyler visitar a mãe dele no hospital. ㅡ Puxei a mesma para a cama para sentarmos a mãe.

ㅡ A mãe dele? Eu não vejo a mãe dele a anos.

ㅡ É que ela foi embora e só voltou agora, mas ela está doente e o hospital público ainda não identificou o que ela tem. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Com isso, eu fui lá para acompanhar o Tyler, ele ficou muito mal e não conseguiu vê-la e saiu correndo. É claro que eu ajudei ele, e... ㅡ Olhei para as minhas mãos tímida.

ㅡ E o que?

ㅡ A gente se beijou. ㅡ Murmurei.

ㅡ É o que???

ㅡ Flávia, não grita! ㅡ Ri da sua surpresa. ㅡ Eu sei, é algo estranhamente inusitado, mas é um inusitado bom. Flávia, eu não me sinto bem a anos. Você tem noção disso? Quando eu estava nos braços dele eu... ㅡ Ela me interrompeu.

ㅡ Perai, Joe! Pelo amor de Deus! ㅡ Flávia falou num tom alto me fazendo apertar os lábios nervosa. ㅡ Eu ainda estou perdida na parte do beijo. Então quer dizer que você teve o seu primeiro beijo?

ㅡ Sim... ㅡ Naquele momento, minhas bochechas começaram a corar me lembrando do momento. ㅡ Flavinha, você não tem noção do quanto eu me senti bem. Sério, não tem noção mesmo.

ㅡ Esse sorriso bobo no seu rosto diz tudo, minha querida. ㅡ Ela levou sua mão até a minha bochecha. ㅡ E você gosta dele?

ㅡ Ai Flavinha... ㅡ Suspirei. ㅡ Eu gosto dele sim. Gosto muito.

ㅡ E o que você vai fazer agora? Falar com a sua mãe? Ou o seu pai?

ㅡ De verdade, eu não... ㅡ Parei de falar ao escutar o toque do meu celular soar por todo quarto, fiz uma careta confusa. ㅡ Perai. ㅡ Fiz um sinal levantando da cama e indo até o mesmo, olhando para o visor e percebendo quem era. Sim, era o Tyler. ㅡ É ele, Flavinha.

ㅡ Opa, essa é minha deixa. ㅡ Flávia riu levantando da cama e indo até a porta. ㅡ Te espero lá embaixo para o café.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Ri da mesma, vendo ele sorri maliciosa antes de sair do quarto fechando a porta. Ri novamente balançando a minha cabeça antes de atender a sua ligação.

Joe- Alô?

Tyler- Bom dia, minha estrela.

Joe- Bom dia.

Tyler- Dormiu bem?

Sentei na ponta da cama sorrindo boba pela sua pergunta enquanto levava meu dedo indicador até o meu queixo.

Joe- Sim, muito. Precisava de uma boa descansada dessa. E você?

Tyler- Maravilhosamente bem, estrela. Dormi pensando em você, no seu sorriso, nos seus olhos, no seu rosto, no seu carinho, em tudo que se refere a você.

Ouvindo as suas palavras, cada vez mais eu me sentia uma tremenda sortuda por saber que ele gostava de mim na mesma intensidade.

O que, eu achava, da minha parte era mais que um gostar.

Tyler- Está tímida, né?

Joe- Uhum.

Tyler- Não foi a minha intenção, estrela. Desculpa.

Joe- Tudo bem. Então, por que você me ligou? Eu achei que estaria dormindo.

Tyler- Sim, eu queria. Mas o meu pai disse que trabalharia hoje e me pediu para eu ficar de olho no meu irmão para ele.

Joe- E a Talia?

Tyler- Sumiu. Ela disse que ficaria o dia fora de casa e não queria que ninguém incomodasse ela.

Acabei rindo do seu tom de voz. Eles realmente eram irmãos.

Tyler- Com isso, eu vou ficar com esse pestinha. Mas eu queria ficar com você hoje de novo.

Joe- Ah, eu posso ficar com você também. Eu não vou sair com os meus pais hoje.

Tyler- Ai, estrela, eu vou ter que leva-lo para a academia de dança hoje. Não vai ser um incômodo pra você?

Joe- Claro que não! Imagina, Tyler. Eu adoro crianças, e vai ser uma maravilha conhecer mais o seu irmão.

Tyler- Você é incrível, estrela. Tem certeza que você não está fazendo isso para me agradar? Não quero incomodar você.

Joe- Eu vou ficar incomodada se eu não for. E então?

Tyler- Você pode fazer o que quiser, estrela. Se quiser ficar para morar, para viver, para quebrar, me machucar ou qualquer coisa que seja, faça que eu vou aguentar tudo por você.

Joe- Tyler...

Ele me interrompeu.

Tyler- Eu sou todo seu.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora