30_ Editora Little Writers?

258 20 0
                                    

Meu primeiro beijo...

Para mim, aquele momento com o Tyler foi como eu sempre imaginei. Único, mágico, perfeito, apaixonante. Enquanto eu pensava em um monte de coisas com a minha cabeça em mil por segundo, o Tyler me beijava delicadamente enquanto segurava as minhas costas e me puxava para ele.

Ali, no meio daquele beijo, eu tive a certeza dos meus sentimentos que eu tanto queria. Era a certeza. Eu me senti única enquanto eu beijava o Tyler. A minha mente formulou um monte de coisas e, naquele momento, formulou também que eu gostava dele.

Sim, eu realmente gostava do Tyler. Sinceramente eu não sei como aconteceu, mas como eu sabia muito bem que os sentimentos funcionam dessa forma... a única coisa que eu diz foi retribuir o beijo doce do Tyler.

Eu gostava do Tyler e isso me deixava assustada. Eu entendo muito de romances, é claro, mas com tantos anos de dedicação aos meus livros eu passei reprimindo aquela vontade de conhecer alguém. Além do mais, antes eu estudava em uma escola que eu não me sentia confortável nem para participar de uma aula.

Se eu tentasse me aproximar de alguém, com certeza daria muito errado e os dois sairiam magoados. Então, com o tempo eu esqueci completamente dessa parte da minha vida. A vida amorosa.

E agora, de uma hora para outra, numa escola que eu me senti a vontade pude conhecer pessoas que eu me identifico e ainda por cima... passei a gostar de um garoto. Um garoto incrível que se escondia atrás de um personagem fechado e ríspido.

Assim, pude perceber que aquele " personagem " que ele fazia me atraía e logo me fez gostar. Gostar dele.

Senti o Tyler afastando seus lábios do meu, logo abri meus olhos afastando meu rosto dele e encontrei seus olhos. Aquele olhar estava com um brilho diferente nele, e isso me deixou mais encantada.

Ao lembrar do que aconteceu alguns segundos atrás, minhas bochechas começaram a ficar rosadas e em seguida coloquei minhas duas mãos no rosto por reflexo. Tyler, que percebeu a minha vergonha, riu.

ㅡ Tá com vergonha?

Concordei com a cabeça ainda com as mãos no rosto, porém, senti o Tyler pegando as minhas duas mãos e tirando elas do meu rosto. Logo encontrei seu olhar novamente, que estava acompanhado com um sorriso.

ㅡ Por que você tá com vergonha, estrela? ㅡ Ele tocou com uma das mãos em minha cintura e me puxando para juntar nossos corpos. ㅡ Não precisa estar.

ㅡ Eu sei, Tyler. Só que... ㅡ Abaixei meu olhar me sentindo tímida. ㅡ Eu sou assim... tímida. Qualquer coisinha é motivo para eu corar.

Menti. Era óbvio que aquela desculpa não era verdade. Eu estava tímida porque aconteceu o meu primeiro beijo, e não foi com qualquer pessoa.

ㅡ Além de linda é fofa. ㅡ Tyler sorriu levando a sua outra mão até a minha bochecha. ㅡ Tudo bem, Joe. É normal ficar tímida. Eu também estou.

ㅡ Sério?

ㅡ Óbvio. Como acha que eu vou ficar depois do meu beijo com uma garota linda? Além disso, eu... ㅡ Ele suspirou antes de sorri novamente. ㅡ Eu realmente gosto de você, Joe. Eu sei, não faz nem uma semana direito que a gente se conheceu, mas essa semana foi o suficiente para eu me encantar por você desda primeira vez que a gente se viu após a sua vergonha. ㅡ Ri disso assim que eu lembrei. Que dia trágico. ㅡ Você pode não está sentindo o mesmo, mas, eu me sinto bem por falar os meus sentimentos para você. Eu só quero que saiba que se não gostar de mim eu vou respeitar você e não insistir nisso, mas se você gostar eu... ㅡ Interrompi o mesmo colocando meu dedo indicador em seus lábios.

ㅡ Shh... ㅡ Murmurei. ㅡ Eu também gosto de você, Tyler. Essa semana foi o suficiente também, para mim, que eu me encantasse com esse seu jeito fechado que me atraiu.

Ele não disse nada, não emitiu nenhuma reação, só simplesmente juntou nossos lábios novamente em um beijo.

[...]

Abro meus olhos encontrando com a claridade refletida da cortina branca do meu quarto. Na mesma hora o meu raciocínio falhou e eu não lembrei de nada, porém, só em olhar para o teto lembrei-me automaticamente do que havia acontecido na noite de ontem.

Um sorriso tímido e bobo se formou em meus lábios me lembrando do meu beijo com o Tyler. Aquele momento ainda estava forte em minha memória. Meu peito se aqueceu quando eu me lembrei do nosso momento.

Logo após o nosso segundo beijo, entramos no carro e viemos para casa. Aqui, o Tyler me ajudou a subir pela janela e depois disso eu me despedi dele, tomei banho, deitei na cama e logo cai num sono que nem percebi.

Agora o dia já havia amanhecido e tinha iniciado uma manhã de sábado. Um sábado completamente diferente do que estou acostumada, mas um sábado bom no qual eu tinha a sensação que começaria de forma boa.

ㅡ Joe? ㅡ Olhei para o lado rapidamente ao ouvir a voz da minha mãe, e pude ver que a mesma me olhava com uma careta na frente da porta. ㅡ O que você tá fazendo aí deitada ainda? Já são 10hrs!

ㅡ Bom dia pra você também, mãe. ㅡ Murmurei erguendo meu tronco, logo pus meus pés no chão com uma careta.

ㅡ Arg. ㅡ Pude ouvir ela resmungar. ㅡ Pode levantar e se arrumar logo? Daqui a pouco os Martins chegam.

ㅡ Quem? ㅡ Cocei meus olhos ainda confusa.

ㅡ Os Martins, Joe! ㅡ A minha mãe respondeu. ㅡ Só levanta daí e coloca a sua melhor roupa, ok? Eles vão almoçar com a gente hoje. Aliás, seja gentil com o Danilo. ㅡ Ela falou antes de sair do quarto.

ㅡ Danilo... ㅡ Murmurei balançando minha cabeça. Levantei-me da cama para ir em direção ao banheiro, porém, o toque do meu celular me fez dá a meia volta e pega-lo em cima da mesa.

No visor pude ver que se tratava de um número desconhecido, e como a minha curiosidade falava mais alto atendi sem ao menos pensar duas vezes.

Joe- Alô?

Número desconhecido- Alô, bom dia.

Joe- Bom dia.

Número desconhecido- Eu telefonei para falar com a Srta Joe Wilson. Ela se encontra?

Joe- Sou... sou eu. Quem deseja?

Número desconhecido- Eu sou a Srta Lindy Harrington, sou da editora e empresa Little Writers. Desejamos falar com você porque ficamos sabendo do seu trabalho através de uma pessoa que diz ser próxima. Deseja falar conosco?

Naquele momento meu coração acelerou e a minha mão tremeu ainda não acreditando.

Joe- Eu... eu ainda não entendi. Quem foi que falou sobre mim?

Número desconhecido- Desculpa, Srta Wilson, mas a pessoa pediu discrição. Só queremos saber se podemos marcar uma entrevista com você. Ficamos interessados no seu trabalho e o intuito da empresa é promover escritores mirins. Você deseja fazer uma entrevista comigo?

•••
Obs: Lembrando que essa editora e empresa de " escritores mirins " Não é de verdade, não existe na vida real. E sim foi invenção da minha cabecinha e ela vai aparecer mais num livro meu que está bem perto de ser lançado.

Beijinhos de luz!

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora