Dor...
Era isso que eu percebia nos olhos do Tyler assim que o doutor finalizou a sua frase e o Tyler olhou para mim no mesmo instante com lágrimas nos olhos. Por um momento, ele ficou sem dizer uma palavra ou até mesmo chorar, mas logo ele começou a tremer e ficar pálido.
ㅡ Tyler?? Tyler, tudo bem? ㅡ Segurei seus ombros ao ver que o mesmo começou a parar de respirar. ㅡ Tyler!!
Ele me olhou mais uma vez, antes de lágrimas começarem a escorrer dos seus olhos. Aquele olhar havia tanta dor que a única coisa que eu consegui fazer ao olha-lo, foi abraça-lo o mais forte que eu conseguia. Na mesma hora, pude escutar o mesmo começaram a chorar enquanto apertava meu corpo no dele.
Eu me senti mal. Ouvindo o choro do Tyler e me lembrando do seu olhar de dor me trazia uma sensação ruim que eu não queria sentir.
Abracei-o mais forte que eu consegui com os olhos fechados me sentindo pior. Ouvindo os seus murmuros, lembrando um pouco do doutor explicando a situação da mão do Tyler... Por um momento eu lembrei de quem foi a bendita ideia de trazê-la até aqui. Eu queria saber o que ela tinha, o Tyler precisava saber, e agora ter uma notícia ruim deve ter sido um baque para ele.
ㅡ Tyler... ㅡ Acareciei suas costas. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que eu poderia falar ou fazer para que ele se sentisse melhor ou melhorasse um pouco aquele clima. Eu fiquei de mãos atadas e eu queria poder fazer alguma coisa. ㅡ Tyler, fala comigo.
ㅡ Eu não tô bem. ㅡ Ele se afastou um pouco de mim e me olhou nos olhos, haviam lágrimas nos seus olhos e o seu rosto estava molhado. ㅡ Desculpa se eu não tiver falando nada.
ㅡ Eu entendo. ㅡ Levei minha mão até a sua bochecha. ㅡ Não entendo a sua dor, mas entendo que nesses momentos você não queira falar nada. Eu entendo, Tyler, eu só... ㅡ Abaixei meus ombros me sentindo cabisbaixo. ㅡ Não sei o que fazer para te fazer sentir melhor.
ㅡ Estando aqui do meu lado já é o suficiente. ㅡ O mesmo respondeu. ㅡ Eu só tô pensando como eu vou dizer para meu pai, para a Talia e para o... Gab. Ele ainda é uma criança e não sabe se preparar psicologicamente.
ㅡ Ninguém sabe, Tyler. ㅡ Peguei as suas duas mãos e me aproximei dele. ㅡ Ninguém está preparado para receber uma notícia dessas, ninguém está preparado para nada nessa vida, você tem que entender. Mas o Gab tem você, Talia e o seu pai para estarem do lado dele nesse momento como uma família que vocês sempre foram. Eu, não sou da família, mas... ㅡ Dei de ombros dando um sorriso fraco para o mesmo. ㅡ Eu vou está aqui, bem do seu lado, independente de qualquer coisa. Tá bom? Eu não vou sair do seu lado de jeito nenhum.
ㅡ A minha mãe, estrela... ㅡ A sua voz ficou embargada, logo as lágrimas começaram a escorrer pelos seus olhos de novo. Senti um aperto no peito ao ver que o seu olhar era de dor, muita dor. ㅡ Eu não vou aguentar.
ㅡ Não fala assim, Tyler. Desse jeito você me deixa mal e parte meu coração por eu ver que você está triste e não poder fazer nada. ㅡ Encostei minha testa na sua vendo ele fechar os olhos. ㅡ Me desculpa.
ㅡ Quem deve pedir desculpa sou eu, você está aqui comigo me vendo chorar e aguentando tudo sem reclamar. Eu que peço... ㅡ Coloquei meu dedo indicador em seus lábios, impendido ele de terminar.
ㅡ Eu estou aqui porque eu quero, Tyler! Porque eu gosto de você e quero tá do seu lado em todos os momentos. Entenda isso. ㅡ Suspirei. ㅡ Não fala mais sobre isso, tá bom?
ㅡ Uhum. ㅡ Ele assentiu me fazendo sorri. ㅡ Eu tenho que contar para meu pai.
ㅡ Pode ir, eu espero. ㅡ Deixei um selinho nos seus lábios antes de me afastar e ver ele levantando da cadeira e saindo de perto de mim e pegando seu celular.
Abracei meus próprios braços enquanto eu o olhava. Devo dizer que eu sou muito emotiva para essas coisas e ação chorando por tudo, então por isso eu me segurava o máximo para não chorar na frente e piorar as coisas.
Eu queria está ao lado dele para ajuda-lo, não para piorar mais as coisas.
[...]
Joe- Eu sei, mãe. Eu vou tentar fazer com que o Tyler vá para casa um pouco para descansar, mas eu não prometo nada. Ele quer ficar ao lado do irmão.
Mãe- Eu só não quero que você volte para casa tarde, Joe. Amanhã você ainda tem aula.
Joe- Tá bom, mãe. Eu vou tentar convencê-lo. Beijo!
Desliguei a ligação antes de olhar ao redor e perceber que só quem estava ali era o pai do Tyler, a Talia e o Gab que dormia nos braços do pai. Havia se passado algumas horas, estava anoitecendo, começou a chover do nada e agora todos estávamos na sala de espera esperando que o Dr Silva aparecesse com alguma notícia boa.
Me aproximei da Talia e toquei em seu ombro chamando a atenção da mesma, percebendo que os seus olhos estavam vermelhos.
ㅡ Você viu o Tyler?
ㅡ Ele disse que iria na rua para espairecer. ㅡ Ela respondeu.
ㅡ Nessa chuva??? ㅡ Arregalei meus olhos a encarando. De fato, quando eu fosse que começou a chover do nada foi a grande chuva que estava caindo do céu. Tipo, parecia mais uma tempestade. Talia deu de ombros me fazendo assentir antes de sair da sala de espera o mais rápido que eu consegui.
Andei pelos corredores indo em direção a saída o mais rápido que eu consegui, quando eu cheguei do lado de fora percebi que o Tyler estava lá mesmo.
ㅡ TYLER!!! ㅡ Gritei chamando a sua atenção percebendo que o mesmo estava triste, completamente molhado pelo dilúvio que caia do céu. ㅡ Por favor, sai da chuva!! Vem! A sua família, e eu, te esperamos.
ㅡ Não dá, Joe! ㅡ Ele respondeu num tom alto. Revirei meus olhos pisando fora da calçada e indo até o mesmo sentindo a água da chuva me molhar por completo. Me aproximei do mesmo percebendo que o seu rosto contia uma expressão triste e os seus olhos estava vermelhos e marejados. ㅡ Eu não vou aguentar!
ㅡ Vai sim! ㅡ Assenti firme batendo meu pé no chão. ㅡ Você não está sozinho, além da sua família, você tem a mim.
ㅡ Joe, você pode ir embora a qualquer momento, eu não sou o cara perfeito pra você. ㅡ Ele murmurou num tom sarcástico. Um aperto no meu peito surgiu ouvindo suas palavras, naquele momento, as lágrimas já estavam invadindo meus olhos.
ㅡ Não gosto quando me chama de Joe. ㅡ Segurei nas suas duas mãos me aproximando mais. ㅡ Tyler, escuta, eu não vou embora. Nunca! E eu não gostei do que você falou. Acha que eu me senti bem quando você falou essas coisas?? Tá duvidando?? Eu enfrentei a minha mãe porque eu gosto de você! Tyler, eu te... ㅡ Ele me interrompeu.
ㅡ Mas você não tem nada a perder, Joe. Ao meu lado você vai sentir dor, porque é só isso que tem no meu peito. ㅡ O seu tom demonstrava tristeza. Sem responde-lo, me coloquei na ponta dos pés antes de enclinar-me para a sua orelha.
ㅡ Eu tenho sim. ㅡ Sussurrei levando minha mão para seu pescoço. ㅡ Eu te amo, Tyler. Se eu for embora e não ficar ao seu lado, nesse momento, eu vou ser mentirosa e uma tola. Eu tenho a total certeza que a coisa mais sincera que eu disse em anos foi o meu amor por você. Você entrou em meu coração de uma forma que eu não esperava, nem imaginava. Você me fez senti-me atraída pelo seu jeito, atraída pelo seu olhar, me fez gostar do seu jeito, me causou curiosidade, me causou sensações no qual todas as pessoas sentem quando se gostam. E assim você me fez gostar de você em apenas uma semana, fez com que eu me apaixonasse por você e agora... fez com que eu te amasse. E é com todas as letras que eu te digo, Tyler, eu te amo. Eu te... ㅡ Antes que eu completasse a frase, ele segurou meu rosto com as duas mãos e juntou nossos lábios em um beijo.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...