O dia seguinte amanheceu como um dia normal, com o céu um pouco nublado pouco raios de sol atravessava a minha janela.
Naquela manhã eu me arrumei para a escola normalmente, deixei que a minha playlist romance soasse por todo meu quarto enquanto eu me arrumava com o maior sorriso no rosto.
Me arrumei, arrumei as minhas coisas, tomei café com os meus pais logo sai de casa encontrando com o Tyler. Nos fomos para a escola conversando coisas aleatórias, até porque eu tentava de todas as maneiras mudar de assunto para que ele não lembrasse da mãe.
Ao chegar na escola pude encontrar a Trix e a Leti, é claro que o Tyler inventou uma desculpa e disse que iria ir para sala. Após ele sair eu e as meninas continuamos a conversar.
ㅡ E então? Como foi? ㅡ Trix me encarou com um sorriso na esperança.
ㅡ Como foi o que?
ㅡ A entrevista, né, Joe! ㅡ Letícia respondeu. ㅡ A Trix me contou tudo que até eu fiquei ansiosa para que chegasse logo hoje para eu saber. Fala!!!
ㅡ Ai gente... ㅡ Ri um pouco tímida juntando minhas mãos na frente do corpo. ㅡ Eu fiquei MUITO nervosa na hora! Mas a Srta Harrington foi muito simpática e compreensiva, ela me deu até conselhos sobre o Tyler. Ela e o Sr Sparks gostaram do meu livro e disseram com todas as letras que publicaria ele. Aí, meninas, eu estou tão feliz!
ㅡ AH!!! ㅡ Letícia e Trix me abraçaram animada. ㅡ Mas, me conta todos os detalhes! Eu quero saber tudinho! ㅡ Trix falou sorrindo.
ㅡ Não tem tanta coisa pra falar, sabe? Hoje eu irei com o meu pai para a reunião dos diretores comigo para assinar o contrato e tirar a foto. Ela disse também que logo logo teria a minha festa de lançamento. ㅡ Ri enquanto andávamos em direção a sala.
ㅡ Olha, eu não gosto de ler, mas quando lançar eu vou ser a primeira da filha! ㅡ Trix falou rindo.
ㅡ Eu sou ao contrário. Adoro um romance! ㅡ Letícia falou em seguida. ㅡ Me deixa atualizada, ok? Quero ser a segunda da filha depois da Trix!
ㅡ Claro, meninas. ㅡ Assenti com um sorriso. ㅡ Eu não vejo a hora de ver meu sonho se realizando.
Abri um sorriso apertando a alça da minha mochila. Só de pensar o meu coração se aqueceu, porém, fiz uma careta assim que eu virei o corredor para chegar na minha sala e ver que quem estava lá era a Eleonor e a Cristine.
Desdo dia que eu disse algumas verdades para ela eu nem tinha visto, até porque ela tinha ido para o hospital e houve toda aquela confusão com a Estefânia.
ㅡ Olha só quem está aqui. ㅡ Trix cruzou os braços ao olhar para a Eleonor e ver que a mesma estava na frente da porta da sala. ㅡ Se ela vier procurar confusão, você vai ter que segurar o meu poodle.
ㅡ Não vai ser necessário. ㅡ Ri do seu modo de falar antes de puxa-la para ir em direção a sala, logo a Eleonor nos viu e parou de conversar com a Cristine e me olhou.
Por um momento eu achei que ela iria fazer alguma piada, me chamar de patricinha, ou me olhar com deboche ou algo do tipo. Porém, a mesma abriu um sorriso me fazendo olha-la um pouco surpresa.
ㅡ Oi, Joe. ㅡ Eleonor sorriu. ㅡ Oi Trixie.
ㅡ Oi. ㅡ Sorri para a mesma.
ㅡ Oi... ㅡ Trix encarou a mesma confusa, mas em seguida olhou para a Cristine. ㅡ Oi, Cris!
ㅡ Bom dia, Trixie. ㅡ Cristine respondeu.
ㅡ Meu dia deixou de ser bom assim que pisei nessa escola! ㅡ Trixie resmungou antes de me puxar para dentro da sala, percebendo que havia um pouco de alunos lá dentro. ㅡ Ok, eu tô num mundo paralelo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...