ㅡ Joe Wilson!! Abra a porta!! ㅡ Escutei o grito do meu pai e, naquele momento, eu vi a minha vida inteira passando pelos olhos.
Sério, quando eu escutei a voz do meu pai o meu mundo congelou e eu fiquei paralisada no mesmo lugar sem emitir reação alguma. Pensei em inúmeras possibilidades de desculpas para eu tentar dizer ao meu pai caso ele descobrisse que o Tyler estava no meu quarto.
Apenas eu ele no meu quarto. SOZINHOS! Não vou mentir, o meu pai era um pouco desconfiado e rigoroso quando se tratava de relacionamentos ou garotos na minha vida. Diz ele que era por eu ser filha única, a garotinha dele e que existia muitos babaca espalhados pelo mundo que poderiam tentar algo comigo se ele não tivesse atento.
Ele tinha razão, fato. E por ser extremamente rigoroso ele me mataria se encontrado UM GAROTO no meu quarto sem ele estar presente.
ㅡ Joe!! Abra essa porta! ㅡ Voltei a tona com o grito dele de novo.
ㅡ Joe! O que a gente faz???
ㅡ Num... num sei! ㅡ Gaguejei nervosa. ㅡ Eu... eu não sei!
ㅡ Como não sabe??
ㅡ Er... ㅡ Olhei ao redor, logo eu lembrei que havia uma pequena brecha entre o closet e o banheiro. ㅡ O closet! ㅡ Sussurei. ㅡ Isso! Vai lá!
Tyler levantou correndo da cama e saiu correndo para a brecha que havia entre o closet e o banheiro. Levantei-me da cama respirando fundo, colocando um sorriso falso nos lábios e indo até a porta.
ㅡ Joe!! ㅡ Escutei o grito do meu pai novamente antes de abri a porta e olha-lo com um sorriso inocente.
ㅡ Oi pai. ㅡ Ele apertou os olhos com um ar desconfiado. ㅡ Por que estava gritando? Eu estava ouvindo música.
ㅡ Eu ouvi uma voz de homem. ㅡ Meu pai analisou todo meu quarto.
ㅡ Er... ㅡ Só então eu reparei que a música ainda estava tocando do meu celular. Uma desculpa perfeita. ㅡ Claro, né, pai! Justin Bieber!
ㅡ Hm. ㅡ Ele me encarou desconfiado mais uma vez antes de suspirar aliviado. ㅡ Que bom.
ㅡ Então, por que estava batendo na porta? ㅡ Abaixei meus ombros aliviada. Ele tinha acreditado nessa desculpa, pelo menos eu acho.
ㅡ Eu só queria avisar que os doces que você tanto queria já está lá embaixo. Também já conversei com a sua mãe, e ela disse que estava tudo bem. ㅡ Meu pai falou. De início, bateu uma certa felicidade por ele ter conseguido convencer a minha mãe. Porém, aquele " tudo bem " despertou uma dúvida. A minha mãe tinha aceitado numa boa??
ㅡ Ela aceitou numa boa?
ㅡ Sim. ㅡ Meu pai assentiu simplesmente. Franzi a minha testa extremamente confusa, tinha algo ali que me deixava confusa. ㅡ Bom, só vim te avisar isso mesmo. Boa noite.
ㅡ Boa noite, pai. ㅡ Dei um beijo em sua bochecha, antes de sorri para ele e fechar a porta em seguida.
ㅡ Já foi? ㅡ Ouvi o sussurro do Tyler. Acabei rindo lembrando que ele estava ali.
ㅡ Sim. ㅡ Assenti me aproximando. Ele suspirou aliviado antes de sair dali e se aproximar de mim. Tipo, se aproximou mesmo! ㅡ Então, voltando, quando você vai visitar a sua mãe?
ㅡ Amanhã. ㅡ Tyler respondeu. ㅡ Amanhã depois da aula. Tudo bem para você?
ㅡ Claro. Como eu vou de carro, podemos ser mais rápidos. ㅡ Respondi com um sorriso tímido. Ele estava tão perto de mim que eu pude perceber o quanto ele era MUITO alto. E, é claro, o que me chamava atenção era os seus olhos tão misteriosos. ㅡ Até amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...