Amor.
Ah, o amor. Um sentimento que eu esperei tanto que acontecesse comigo, mas ao mesmo tempo me sentia amedrontada só de pensar em senti-lo.
Como uma amante dos romances, eu acreditava muito em que um dia rolasse comigo um dos meus romances clichês lindos e românticos. É claro que eu me imaginava vivendo, com o homem da minha vida, com o homem perfeito, o meu príncipe encantado que eu me apaixonaria loucamente e no final viveríamos um final feliz de contos de fadas.
Sim, eu sei, contos de fadas só existem nos filmes da Disney. Mas quem nunca né? Para mim, seria um sonho viver o meu próprio romance e encontrar o cara perfeito para mim. Só que, bem ali parada na frente da porta da sala sentindo meu coração acelerado depois de processar as palavras do Tyler me fez cair na real.
Só então eu voltei ao mundo real e percebi que eu não havia encontrado o meu príncipe encantado dos contos de fadas, eu havia encontrado o Tyler. Ele sim era o homem pra mim! Mesmo que ele não seja perfeito, o que eu não acho que alguém seja, mesmo que ele possa não ser a melhor pessoa do mundo... para mim ele é sim. Independente dos seus defeitos, das suas manias, do seu jeito, eu tinha encontrado ele.
Ele era o homem que eu queria naquele momento! E não só nesse momento, eu queria até o final da minha vida. Só então eu fui perceber o sentimento que estava estampado da minha testa, só então eu pude ter certeza que o Tyler não era o homem que eu esperava para mim, era alguém melhor. Ele sim era o homem perfeito que eu queria ao meu lado. Eu só queria ele... para sempre.
Por ele, não era apenas um gostar ou uma paixão, era... amor. O que eu sentia pelo Tyler era verdadeiro, era único, mágico, perfeito, era... puro. E independente dessa sociedade maluca em que vivemos, eu lutaria pelo seu amor. Lutaria por nós dos, ajudaria ele em todos os momentos, e amaria ele cada vez mais.
ㅡ Tudo bem, Tyler. Tudo bem. ㅡ A voz da Talia me fez sair dos meus pensamentos e soltar um sorriso bobo. ㅡ Te desejo toda felicidade do mundo ao lado da mulher que ama.
ㅡ Obrigada, Talia. ㅡ Tyler falou em seguida. ㅡ E você? Como anda o seu " lance " com o Lucca?
ㅡ Até agora, tudo bem, mas eu queria ter tanta certeza dos meus sentimentos como você. ㅡ Talia respondeu. ㅡ Bom, eu vou indo, tá? Tenho que resolver algumas coisas antes da próxima aula. Beijo!
ㅡ Beijo, Tali! ㅡ Tyler falou, em seguida ouvi passos se aproximando da porta logo a mesma se abriu demostrando a Talia.
A mesma tocou alguns segundos me olhando, logo depois abriu um pequeno sorriso de canto.
ㅡ Parece que tem alguém te esperando. ㅡ Talia falou num tom debochado, antes de voltar a me olhar. ㅡ Oi Joe.
ㅡ Oi. ㅡ Sorri para a mesma de forma surpresa. Ela sorriu mais uma vez antes de sair dali me deixando sozinha, isso me fez olhar para dentro da sala e ver que o Tyler estava sentando na mesma com os braços cruzados me olhando com um sorriso. ㅡ O que foi?
ㅡ Entra, estrela. ㅡ Abri um sorriso maior logo entrei na sala, em seguida fui até o mesmo e o abracei. ㅡ O que foi? Aconteceu alguma coisa?
ㅡ Soube que a Eleonor está no hospital? ㅡ Perguntei encostando minha cabeça em seu peito. Era uma sensação boa estar em seus braços.
ㅡ Sim, mas eu não soube o verdadeiro motivo. E isso nem me interessa, para ser sincero, só espero que ela esteja bem e... viva. ㅡ Tyler respondeu.
ㅡ Ela foi parar no hospital depois de ter uma crise de ansiedade. ㅡ Murmurei mesmo sabendo que ele não queria saber. Eu sabia que não era culpa minha, na real eu não fiz nada de mal para a Eleonor, mas mesmo assim esse meu bendito coração mole ficou um pouco preocupado. ㅡ E a Estefânia veio tentar discutir comigo dizendo que era culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...