Naquela hora, pude ter certeza dos meus sentimentos. Olhando nos olhos no Tyler e percebendo a intensidade dos nossos sentimentos eu percebi o quanto aquele homem era o que eu queria.
Ali, colada com o corpo dele, sentido a sua mão na minha cintura, sentindo meu coração acelerado por estar tão perto dele eu esqueci completamente dos problemas que me rodeavam. Esqueci da minha mãe, da Eleonor, da escola de tudo. Tinha perdido completamente o raciocínio olhando naquela dimensão bonita dos olhos dele. Nos seus braços eu me sentia bem.
Eu me sentia bem quanto eu estava perto dele, me sentia segura, minha sentia amada, minha sentia... única. Ao lado dele esquecia completamente de tudo e o que sobrava era apenas nós dois.
ㅡ Tudo bem, estrela? ㅡ A voz do Tyler soou pelos meus ouvidos me fazendo sair dos pensamentos e olha-lo.
ㅡ Uhum. ㅡ Assenti encostando minha cabeça em seu peito com um sorriso. ㅡ Eu estou muito bem. Obrigada, Tyler. As suas palavras me fizeram esquecer dos problemas que existem ao meu redor. Muito obrigada.
ㅡ Eu estou aqui ao seu lado pra isso. ㅡ Ele abriu um sorriso lindo. ㅡ Agora, por favor, quando você tiver algum problema ou algo do tipo com a sua mãe me fala. Não fica com vergonha, só fala pra mim. Eu estou ao seu lado para tudo que eu puder. Ok?
ㅡ Uhum. ㅡ Balancei minha cabeça concordando e me enclinando para beija-lo, porém, o sinal alto soou por todo local me fazendo fazer uma careta. ㅡ Ok, tô começando a detestar esse sinal. ㅡ Ri me afastando.
ㅡ A gente se ver depois da aula?
ㅡ Claro! ㅡ Deixei um selinho em seus lábios antes de me afastar o mesmo, pegar a minha lancheira em cima do banco e ir em direção a árvore e sair dos fundos da escola perceber que ainda os alunos estavam entrando.
ㅡ Joe!! ㅡ Acabei tomando um susto ao ouvir a voz da Trixie, logo em seguida a mesma apareceu e pegando em meu braço em seguida. O sorriso estampado em seus lábios dizia que a mesma estava animado.
ㅡ O que foi, Trix? Tá animada? ㅡ Fiz uma careta confusa com a sua animação.
ㅡ Eu estava com o Otávio agorinha! ㅡ Ela falou num tom animado enquanto nos entrávamos na escola. ㅡ A gente estava conversando sobre nos, até que entramos em um acordo e decidimos sair de novo.
ㅡ Sério?? ㅡ Olhei para a mesma sorrindo animada.
ㅡ Sim! Ainda mais depois do que aconteceu! ㅡ Fiz uma careta confusa olhando para a mesma.
ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Bom, eu esqueci de te contar. ㅡ Ela coçou a cabeça parecendo um pouco sem graça. ㅡ Ai desculpa, amiga. Eu sei que você me contou sobre o seu beijo com o Tyler, eu fiquei mó feliz, alegre, gritei, tive um surto, bati a minha perna na mesa! Me desculpa! Com esse problema da sua mãe eu esqueci completamente de dizer que a gente se viu ontem e ele me beijou.
ㅡ É o que??? ㅡ Quase gritei, em seguida tapei minha boca. ㅡ Espera, você beijou o Otávio e não me falou??? Trixie!
ㅡ Eu sei, eu sei, me desculpa! Como eu disse, esqueci. ㅡ Ela deu de ombros. ㅡ Eu vou te contar tudo, prometo!
ㅡ Quero saber agora! Me conta tudo enquanto a gente vai para a sala e espera a aula de sociologia. ㅡ Peguei em seu braço novamente e a puxei para sala de aula. Eu tinha ficado feliz por ela.
E é claro, eu estava mais aliviada por eu ter conversando com o Tyler e resolvido essa parte do problema. Agora, ainda tinha a minha mãe que eu desejava conversar com ela e esclarecer tudo para que a gente entre em um consenso. Eu não estava aguentando mais aquela briga toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...