35_ Confia em mim, estrela.

238 19 0
                                    

ㅡ O... que? ㅡ Arqueei minha sombracelha encarando o Tyler ainda em dúvida pela sua pergunta.

ㅡ Eu vi, Joe. ㅡ O mesmo respondeu dando de ombros. ㅡ Eu vi aquele garoto no seu quarto mais cedo e vi perfeitamente o quanto ele sorria pra você.

ㅡ Ah... ㅡ Balancei a minha cabeça rindo. ㅡ Era o Danilo, Tyler. A minha mãe convidou ele e os pais para almoçaram lá em casa, e eu já tinha conhecido ele em um evento que a minha mãe me obrigou. Por que a pergunta?

ㅡ Nada de mais. ㅡ Ele negou. ㅡ Eu só fiquei curioso mesmo, você nunca tinha me falado sobre um " Danilo " mauricinho e riquinho que conheceu.

ㅡ Ah, Tyler, com o tempo eu esqueci. Tem tanta coisa na minha cabeça, e além do mais não tem o que contar. Eu e ele só conversamos apenas uma vez. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Espera, você ficou com ciúmes do Danilo?

ㅡ O que? Não! ㅡ Tyler negou. ㅡ Fala sério, Joe! Eu não sinto ciúmes.

ㅡ Tem certeza...? ㅡ Enclinei meu rosto sorrindo para o mesmo de forma fofa me aproximando do mesmo.

ㅡ Eu não sinto ciúmes. ㅡ Ele respondeu simplesmente me fazendo ri. ㅡ Eu só não gostei do jeito que ele te olhava.

ㅡ Para mim, isso é ciúmes. ㅡ Dou de ombros sorrindo convencida. ㅡ Mas como você diz que não é, tudo bem.

ㅡ Ótimo. ㅡ Ele sorriu de forma convencida. ㅡ Para onde você vai agora?

ㅡ Eu estava indo para uma cafeteria que tinha aqui perto, preciso espairecer. ㅡ Sorri. ㅡ A gente se fala mais tarde?

ㅡ Não, eu vou com você. ㅡ Tyler sorriu.

ㅡ O que? Mas você não disse que... ㅡ Ele me interrompeu.

ㅡ O meu pai espera. ㅡ Ele girou a bicicleta sorrindo. ㅡ Senta.

ㅡ Onde???

ㅡ Aqui, ue. Você quer ir a pé sendo que eu estou de bicicleta? ㅡ Ele me encarou num tom debochado. ㅡ Sobe, Joe.

ㅡ Er... isso é seguro? ㅡ Fiz uma careta.

ㅡ Claro, né! Acha que eu pediria para você subir se não fosse seguro? ㅡ Ele estendeu a sua mão me fazendo pega-la ainda com medo. Porém, ele abriu um sorriso encantador depois que me fez pensar se eu negaria ou não. ㅡ Confia em mim, estrela. Eu não vou fazer nada pra colocar você em risco.

E foi isso, sem escolha assenti com a cabeça antes de subir em sua bicicleta e sorri ao processar as suas palavras. É claro que eu confiaria nele.

Fiquei na posição mais segura possível antes dele começar a andar com a bicicleta. É claro, quando eu senti a bicicleta se movendo eu senti um medo e o meu coração acelerou, mas só de senti o Tyler encostando sua cabeça na minha me trouxe uma segurança que eu percebi que nele eu poderia confiar.

[...]

ㅡ Deixa eu ver se eu entendi. ㅡ Tyler murmurou com um tom de voz estranho encostando suas costas na cadeira e cruzando os braços. O seu olhar demonstrou irritação. ㅡ A sua mãe inventou um relacionamento arranjado com aquele mauricinho do Danilo?

ㅡ É. ㅡ Assenti.

ㅡ Com isso, você e ela acabaram discutindo de novo.

ㅡ É. ㅡ Assenti novamente.

ㅡ Mas, ai, você conversou com o mauricinho do Danilo e decidiram deixar isso apenas na amizade? ㅡ Olhei atentamente para o mesmo, percebendo que quando ele tocava no nome do Danilo o seu olhar demonstrava incômodo.

ㅡ Uhum. ㅡ Afirmo balançando a cabeça. ㅡ Basicamente, é isso que aconteceu nesse bendito sábado.

ㅡ Hmmm... ㅡ O mesmo balançou a cabeça apertando os lábios parecendo nervoso.

ㅡ O que você acha?

ㅡ O que eu acho? ㅡ Ele arqueou a sombrancelha. ㅡ Eu não acho nada, ue. Eu só... ㅡ Ele olhou para baixo antes de voltar a me olhar com aquele olhar sério. ㅡ Eu não gostei muito da sua aproximação com esse... Danilo Martín. ㅡ Ele deu ênfase no nome do Danilo, parecendo estar debochado ou algo do tipo.

ㅡ Eu sabia que era ciúmes! ㅡ Sorri convencida. ㅡ Tyler, fala sério! Eu acabei de te dizer com TODAS as letras que eu não quero nada além da amizade do Danilo. Foi a minha mãe e a amiga dela que inventaram essa coisa antiga de relacionamento arranjado. ㅡ Expliquei. ㅡ Eu mal conheço o Danilo.

ㅡ Você também mal me conhece, estrela. ㅡ Ele me encarou.

ㅡ Mas, diferente do Danilo, eu te vejo todos os dias e... ㅡ Enclinei meu corpo antes de olha-lo com um sorriso. ㅡ Eu não beijei o Danilo. ㅡ Sussurrei a última parte meio tímida.

ㅡ O que, eu espero, que aconteça no dia de são nunca. ㅡ Tyler enclinou seu corpo também fazendo com que os nossos rostos ficassem próximos. Isso me fez olha-lo mais de perto e perceber a cor dos seus olhos. ㅡ A gente pode sair daqui? Eu queria ficar a sós com você.

ㅡ Agora? Mas tá tarde e eu... ㅡ Ele me interrompeu colocando seu dedo indicador em meus lábios.

ㅡ Estrela, por favor, não vamos pensar em ir para casa ou algo do tipo. Eu só quero ficar com você. ㅡ Ele levantou da cadeira e estendeu a mão abrindo um sorriso. O seu sorriso lindo fez com que um sorriso se abrisse em meus lábios.

É claro, eu não negaria pedido nenhum daquele sorriso.

ㅡ Vem, estrela.

Sem escolha alguma, peguei em sua mão com um sorriso antes dele me puxar para fora da cafeteria.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora