ㅡ O que...???? Mãe!!!
ㅡ O que foi?
ㅡ Você tem ideia do que acabou de falar??? ㅡ Encarei a mesma me afastando.
ㅡ Eu? Só te fiz uma pergunta!
ㅡ Não! Você acabou de cometer um crime! ㅡ Bati meu pé no chão. ㅡ É sério, mãe? Eu sempre soube que você era uma riquinha fútil! Mas racista? Preconceituosa! É demais para a minha cabeça!
ㅡ Joe, mais respeito comigo!
ㅡ Ah, você quer respeito??? Tenha respeito pelas pessoas que estão ao seu redor! Olha, sinceramente, eu ainda não acredito no que eu acabei de escutar!
ㅡ Eu só quero saber o motivo de você ter trazido essa... essa sua amiga aqui!! ㅡ Minha mãe quase gritou.
ㅡ Eu trouxe porque ela é a minha amiga! Diferente das " garotas ricas e patricinhas " que você quer que eu sozialize. Ela me entende! Acorda pra vida, Jane Wilson! Eu... ㅡ Suspirei ainda não acreditando por ter acabado de falar. ㅡ Vou fingir que nada aconteceu e subir para esperar o almoço! ㅡ Virei as costas e sair da cozinha, encontrando a Trixie perto da porta conversando com a Flávia. ㅡ Flavinha!!
ㅡ Ah, oi, Joe. ㅡ Flávia sorriu assim que me viu. ㅡ Conheci a sua amiga. Ela é uma graça!
ㅡ Ah, eu sei. ㅡ Assenti sorrindo. ㅡ Podemos subir, Trixie?
ㅡ Claro!
ㅡ Já vou servir o almoço, com licença. ㅡ Flávia sorriu antes de passar por mim e ir até a cozinha.
ㅡ Vamos? ㅡ Peguei em seu braço e puxei a mesma para subimos as escadas para irmos logo para meu quarto.
ㅡ O que a sua mãe queria?
ㅡ Er... ㅡ Dei um sorriso torto só de lembrar. Eu ainda não acredita que a minha mãe era daquele jeito. ㅡ Ela só queria insistir em me transformar no novo rosto da revista dela.
ㅡ Por que ela faz tanta questão da sua presença? Ela sabe que você não gosta dessas coisas. ㅡ Trixie falou enquanto eu andava em sua frente para abri a porta.
ㅡ Não faço ideia. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Conheça meu quarto, Trixie. ㅡ Abri a a porta para a mesma.
ㅡ Desse jeito eu vou... UAU! ㅡ Trixie falou assim que entrou em meu quarto. ㅡ Caramba, o seu quarto é do mesmo tamanho que a minha casa. Tem certeza que isso é seu?? É muito grande para uma pessoa só!
ㅡ Quem me dera ter alguém para dividir esse quarto enorme. ㅡ Falei deixando a porta um pouco aberta, antes de ir até a mesa e colocar minha mochila ali. ㅡ Mas a minha mãe fez questão de ter um quarto enorme assim para saber todas as roupas que ela compra achando que um dia eu vou usar.
ㅡ Queria. ㅡ Ela murmurou. ㅡ Quando eu saio para comprar com a minha mãe, eu sei exatamente o que eu vou comprar para não gastar muito.
ㅡ Já a minha mãe é o contrário. ㅡ Resmunguei.
ㅡ Isso aqui é tão lindo!! ㅡ Ela falou num tom animado. ㅡ Espera, aquela é a casa do Tyler e da Talia?? ㅡ Ela perguntou olhando pela janela.
ㅡ Sim. ㅡ Respondi.
ㅡ Você disse que não viu ele na escola, né?
ㅡ Uhum. Fiquei muito preocupada. ㅡ Murmurei. ㅡ Por que?
ㅡ Ele tá no quarto dele nesse exato momento, parecendo estar discutindo com alguém no telefone, aparentando está muito nervoso. ㅡ Ela respondeu me fazendo levantar rapidamente e ir em direção a janela. E como ela havia dito, o Tyler estava em seu quarto no telefone parecendo estar muito nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...