~ O vestido que a Joe usa na festa. É o mais perto que eu consegui chegar quando eu imaginei.
~ Esse livro eu chorei, rir, passei raiva, felicidade, ódio e todas as emoções. Mas hoje eu encerro essa história com o meu coração agradecido de... felicidade.
>>>
Aquela noite foi de forma inesperada para mim e para o meu coração. Na hora, eu achei que pela primeira primeira vez eu iria da um passo para atrás e dizer não para aqueles olhos lindos achando que eu não estava preparada.
Mas, de verdade, eu ACHEI que não estava preparada. Porém, eu olhei para os olhos do Tyler e percebi que pela primeira vez eu me senti única ao lado de um homem que eu amo.
Eu sempre sonhava que a minha primeira vez com o homem da minha vida teria que ser preparada. Teria que ter tudo certinho entre nós e que eu teria que me preparar psicologicamente e fisicamente antes de tudo. Mas, naquele dia, não foi.
Eu não pensei nos meus sonhos, não me preparei, não dei um passo para atrás achando que eu não estava me preparada. Apenas deixei que aquele momento rolasse entre nós dois sentindo como se fossemos um.
Agora que eu já havia me entregado, tive mais certeza dos meus sentimentos e tive mais certeza que ele era o amor da minha vida. A partir de agora, não éramos dois, éramos apenas um só.
~
Encarei meu reflexo no espelho do banheiro percebendo do jeito que eu estava. Eu usava uma blusa do Tyler que mais parecia um vestido, meus cabelos estavam preso em um coque completamente bagunçada e o meu rosto estava vermelho.
Não vou mentir, foi a melhor noite da minha vida. Sim! A melhor! Eu não tinha palavras para descrever como eu me senti nos braços do Tyler, foi... mágico. Eu esqueci completamente dos meus problemas lá fora e do me entreguei naquele momento nos braços dele e eu só aproveitei ao seu lado.
Abri um sorriso tímido, em seguida tomei um mini susto ao ouvir o toque do meu celular ao meu lado. Peguei o mesmo e logo olhei para a tela percebendo que não era o meu pai ou a minha mãe, e sim a Srta Harrington. Fiquei surpresa até primeira, mas logo eu atendi a sua ligação levando o celular até a minha orelha.
Lindy- Alô, bom dia, Srta Wilson.
Joe- Bom dia, Srta Harrington.
Lindy- Você não veio ontem.
Abaixei meu olhar suspirando. Eu havia decepcionado ela, sabia!
Lindy- O seu pai me ligou e explicou toda a situação.
Joe- Lindy...
Ela me interrompeu.
Lindy- Sinto muito pela mãe do seu namorado, Joe. Ele está melhor?
Joe- Um pouco. Eu distrai ele para não pensar muito.
Lindy- Ele é um cara de sorte.
Joe- Lindy, me desculpa. Eu sei que você estava me esperando na reunião junto com os diretores, mas eu não pensei direito no meu sonho. Eu só queria estar ao lado do Tyler nesse momento tão ruim.
Lindy- É... A gente ficou te esperando sim. Olha, os diretores não são muitos paciente com esses deslizes nas reuniões deles. Ele são muito profissionais e adoram uma reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...