26_ Entra, Tyler.

244 22 0
                                    

Olhando fixamente para os olhos do Tyler, processando a sua frase me chamando de linda, minhas bochechas começaram a corar e algo dentro de mim piscou. Como se tivesse ascendido uma faísca.

Devo realçar o que aquele elogio saindo da boca do Tyler me deixou extremamente tímida. Eu já era bem acostumada com os elogios, admito. Da minha mãe, meu pai, os amigos deles, famosas que eu conheci por causa da minha mãe. Antes eu ficava sem graça com tanto elogios, mas depois me acostumei. Só que agora eu me encontrei numa situação completamente diferente. Era eu e o Tyler naquele momento.

Apenas nos dois nos encarnando enquanto a música soava pelo quarto. Eu tive bastante certeza da minha atração por ele quando meu coração acelerou e, aleatoriamente, as borboletas começaram a voar no meu estômago. Mas, uma pergunta soou na minha cabeça. Será que o que eu estava começando a sentir pelo Tyler era só atração mesmo?

Tá certo, eu sei muito bem como ter á resposta dessa pergunta. Mas só de pensar, me deixava tímida e com medo.

ㅡ Er... ㅡ As palavras sumiram da minha boca quando eu senti que precisava responde-lo. ㅡ O-obrigado.

ㅡ Eu te deixei tímida, né? ㅡ Tyler me encarou. Acabei assentindo vendo ele rir em seguida. ㅡ Desculpa. Mas eu não vou negar, né, você é muito linda.

Ok, não adiantou!

ㅡ Desculpa de novo. ㅡ Tyler riu.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Balancei a minha cabeça. ㅡ Mas, você ainda não disse o porquê de ter vindo se empendurar na minha janela.

ㅡ Eu vi que você estava dançando, e vim te ver. Depois que eu saí da escola as pressas, não pude vim com você. ㅡ Ele falou me fazendo olha-lo percebendo o seu olhar.

ㅡ Quer entrar pra conversar?

ㅡ Não tem problema pra você?

ㅡ Não sei, nunca fiz isso na vida. ㅡ Dei de ombros. ㅡ Mas, se for para um amigo que precisa desabafar, eu faço isso sim. Sem problema algum. ㅡ Estendi a minha mão para o mesmo. ㅡ Entra, Tyler.

Ele assentiu dando um sorriso fraco antes de levantar um pouco seu corpo e subir na janela, logo ele entrou em meu quarto.

ㅡ Tomara que ninguém tire essa escada. ㅡ Tyler falou passando a mão pela calça. Só agora eu tinha reparado que ele estava de calça, e uma blusa despojada.

ㅡ Fique a vontade.

ㅡ Uau! Que grande. ㅡ Tyler falou analisando meu quarto.

ㅡ A Trixie também disse isso. ㅡ Murmurei. ㅡ Então, Tyler... ㅡ Comecei a falar indo em direção a minha cama. ㅡ Hoje eu não vi você depois da situação da Eleonor. Fiquei preocupada. ㅡ Sentei-me na cama, logo levantei meu olhar para olha-lo. ㅡ Onde você tava?

ㅡ É sobre isso que eu queria falar. ㅡ Ele veio até a mim rapidamente e sentou na minha frente. ㅡ Eu iria até na sua sala pedir para você ir comigo, mas aí eu lembrei que eu precisava tentar mais uma vez com a Talia.

ㅡ Ir com você? Pra onde?

ㅡ Enquanto eu estava na aula, os médicos da minha mãe me ligaram falando que ela tinha piorado. E com isso ela queria falar comigo antes de tomar qualquer decisão. ㅡ Tyler explicou. ㅡ Eu saí correndo de lá, fui até a Talia, tentei fazer com que ela fosse comigo. Mas a única coisa que ela disse foi que já tinha contado para meu pai que ela voltou.

ㅡ O seu pai não sabia?

ㅡ Não. Eu decidi que não contaria porque ele ainda estava muito sensível com relação a minha mãe, e eu não queria que ele voltasse a sofrer. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Com isso, o meu pai me ligou na mesma hora e me encheu de perguntas. Gritou comigo, ficou nervoso, a pressão dele subiu, eu tive que sair as pressas da escola para ver como ele estava. E tive que ir até o outro lado da cidade para ver como ele estava. ㅡ Tyler deu suspirou. ㅡ Quando ele melhorou, começou a discutir comigo. Aí eu não tive muita escola, tive que ficar sem falar nada e sem justificar o que eu queria. E... ㅡ Tyler pegou em minha mão, logo olhou diretamente para meus olhos. ㅡ Eu ainda não fui ver a minha mãe por medo. Sim, pode até achar esquisito, mas ainda não fui vê-la por medo do que eu sentiria se eu visse. Ai eu queria saber se... você quer ir comigo.

ㅡ O que??? ㅡ Arregalei meus olhos. Tá, foi inusitado receber um " convite " desse.

ㅡ É, Joe. ㅡ Tyler assentiu meio incerto. ㅡ Se você não quiser ir, eu vou entender. É que diferente da minha irmã nesse momento, você é a única pessoa mais próxima de mim que me ajudou muito sem precisar. Eu só não quero ir sozinho ver a minha mãe. ㅡ Olhando em seus olhos, tive certeza que eu não poderia negar nada a eles. ㅡ Quer ir comigo? Você é a minha única amiga, e uma pessoa próxima que eu desejo ter por perto. Você quer?

Acabei sorrindo fraco para o mesmo e levando minha mão até a sua bochecha. Devo admitir que quando eu toquei em sua pele, um choque correu pela minha espinha. Mas deixei essa parte de lado e continuei olhando em seus olhos com um sorriso.

ㅡ Claro que eu vou com você, Tyler. ㅡ Respondi vendo que aos poucos um sorriso se abriu em seus lábios. ㅡ Eu sou a sua amiga, e vou estar lá com você.

ㅡ Você é mais que uma amiga. ㅡ E, dirrepente, ele soltou essa frase fazendo com que o mundo congelasse ao nosso redor na mesma hora.

Não sei como, nem o porquê, nem a hora, nem o minuto, nem o segundo em que ele terminou de falar aquela frase fazendo meu coração acelerar de uma forma inesperada e nos dois começarmos a nos aproximar. Sim, naquele momento o que havia restado era minha respiração ofegante enquanto meu rosto se aproximava do dele.

Assim que nossos narizes começaram a se tocar, nossos lábios estavam quase unidos, uma batida na porta soou me fazendo olhar para a porta no mesmo instante.

ㅡ Joe???? ㅡ Era meu pai. ㅡ Por que a porta tá trancada?? Joe, abra a porta!!

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora