21_ Namorada do Tyler?

280 27 3
                                    

~ I want you back, I want you back
My neighbors think I'm crazy
But they don't understand. ~

A voz do Bruno Mars soou por todo meu quarto me fazendo abri os olhos e respirar fundo e olhar diretamente para o teto. Já era de manhã, e eu precisava levantar para mais um dia de escola.

Suspirei levantando da cama deixando que a música continuasse. Espriguiçei-me antes de prender meus cabelos indo em direção a janela e abrindo elas, percebendo que na casa ao lado já tinha movimento. Apenas virei as costas e voltei para a minha cama e comecei a arruma-la.

Talking to the moon
Trying to get to you. ㅡ Cantarolei no ritmo da música terminando de arrumar a minha cama e logo em seguida correr para banheiro. Lá fiz as minhas higiene, tomei banho, penteei cabelo, coloquei a calça a jeans e a blusa, e sai do banheiro após terminar tudo vendo que a música do Bruno já tinha acabado e iniciando outra música. Agora era; Favorite crime da Olivia Rodrigo.

Andei em direção a minha cama após pegar meu tênis e coloquei em meus pés começando a calça-lo.

ㅡ Bom dia, Joe! ㅡ Flávia, que dava aquele sorriso de sempre, abriu a porta do meu quarto me fazendo olha-la.

ㅡ Bom dia, Flávia. ㅡ Respondi a mesma terminando de amarrar meu tênis, estendi a minha mão para o celular e peguei o mesmo. ㅡ O café já está na mesa?

ㅡ Sim, vim te chamar. ㅡ Ela assentiu.

ㅡ Eu só vou arrumar a minha mochila e já desço. ㅡ Sorri para a mesma desligando a música, vendo ela assentir e sair do quarto em seguida. Cliquei na mensagem da Trixie, e logo li;

Trixie- Bom dia amiga!
Queria uma carona sua, mas antes terei que levar a minha irmã na casa da minha tia.
Te vejo na escola?

Joe- Bom dia amiga.
Tudo bem, Trixie. Na volta eu te levo até a sua casa.
Te vejo na escola.

Após eu responder a sua mensagem, vi que outra mensagem havia chegado. Era a mensagem do Tyler. Sem surpresa, um pequeno sorriso se formou em meus lábios ao clicar na sua mensagem.

Vocês devem tá se perguntando, e o que eu respondi para aquela pergunta do Tyler? Bom, de primeira eu não obtive resposta, mas logo depois eu sorri para o mesmo e apenas balancei a cabeça concordando. Eu sabia que não conseguiria dizer sim com palavras.

Depois disso cada um voltou para a sua casa, jantei com os meus pais, escrevi, fiz algumas atividades e logo depois assistir uma seria antes de ir dormir.

Tyler- Bom dia, Joe.

Joe- Bom dia.
Quer uma carona para a escola?

Tyler- Muito obrigada, mas eu vou levar o meu irmão na escola antes. Hoje era para ser o dia da Talia, mas ela não está de bom humor.

Joe- Quer que eu vá junto?

Encarei a tela do celular nervosa, enquanto pegava a minha mochila e colocava em meus ombros. Logo depois disso sai do quarto e comecei a descer as escadas. Em seguida vi a mensagem do Tyler chegando.

Tyler- Muito obrigada, estrela. Mas a gente se encontra na escola.

Acabei sorrindo boba com sua mensagem antes de desligar o celular e colocar em meu bolso e entrar na cozinha, percebendo que só meu pai estava na mesa.

ㅡ Bom dia, estrelinha. ㅡ Meu pai sorriu assim que me viu.

ㅡ Bom dia, pai! ㅡ Sorri para o mesmo sentando na mesa ao seu lado. ㅡ Cadê a mamãe?

ㅡ Ela saiu as pressas, mas disse que queria falar com você quando chegasse. ㅡ Ele respondeu. ㅡ Aliás, o que você ficou conversando com o vizinho até aquela hora?

ㅡ Nada demais. Eu percebi que ele precisava de um abraço, então eu dei. ㅡ Dei de ombros começando a tomar o meu café.

ㅡ Entendi. ㅡ Ele balançou a cabeça num tom desconfiado. ㅡ Foi só isso mesmo?

ㅡ Sim, ue. ㅡ Dou de ombros novamente. ㅡ Eu segui o seu conselho, pai. Nada a mais que isso.

Sorri simples para o mesmo, que continuou desconfiado. Mas só deu um suspiro, que eu entendia muito bem, antes de beber o café.

[...]

Olha, a patricinha mimada chegou...

Você viu ela ontem conversando com o Tyler? Ela conseguiu conversar com ele...

Como ela conseguiu falar com ele? Ele não se abre para ninguém além da irmã.

As vozes soavam por todo lugar enquanto eu andava em direção a sala pelos corredores com os olhares atraído a mim. Agora eu já havia chegado na escola, e como eu não tive surpresa, os olhares foram atraídos por mim assim que eu pus os pés na porta da escola. E agora eu andava pelos corredores escutando tudo o que eles falavam.

Era meio desconfortável para mim receber todos aqueles olhares, sussurros, risadas, atenção. Para mim não era nada normal receber todo aquele tipo de atenção. Na minha antiga escola tinha tanta gente famosa que não lembravam nem da existência da Joe Wilson, filha da modelo e empresária Jane Wilson. Agora, numa escola que eu queria apenas me encontrar, virei o centro das atenções de uma hora para outra.

Suspirei abaixando meus ombros enquanto passava por uma das salas, porém, antes que eu continuasse a andar uma mão pousou em meu braço e logo fui puxava para uma sala pequena e escura.

Antes que eu emitisse uma reação, ou gritasse, fui posta contra a parede e logo encontrei aqueles olhos em que eu reconheci na mesma hora.

ㅡ Tyler!!! ㅡ Gritei no susto vendo ele ri em seguida. ㅡ Qual é o seu problema???

ㅡ Desculpa. ㅡ Ele riu abaixando o olhar. ㅡ Eu queria falar com você, e não esperaria até o intervalo.

ㅡ Do que se trata?

ㅡ Bom... ㅡ Tyler se afastou dando de ombros. ㅡ Assim que eu cheguei na escola comecei a ouvir boatos sobre nos dois. E... ㅡ Ele suspirou colocando as mãos no bolso. ㅡ Estão espalhando para todo mundo que você é a minha namorada.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora