Realização...
Felicidade...
Agradecimento...Muitas emoções me invadiram naquele momento enquanto eu olhava surpresa para a Lindy em minha frente e terminava de digerir as suas palavras. Eu sabia que aquilo era a minha vida, mas ser reconhecida pelo meu trabalho era uma coisa mágica de se sentir.
Como eu disse, até o momento os únicos que sabia da minha paixão pelos romances clichês era os meus pais e a Flávia. Eu não deixava eles ler, não mesmo, não sabia se era vergonha ou receio. Mas, para mim, está agora bem na frente da mulher que estava prestes a realizar meu sonho era algo... mágico.
Era óbvio que eu sonhava com esse momento, como eu reagiria, como eu diria sim, ou qual reação eu iria emitir assim que eu recebesse o " sim ". Porém, no momento eu não pensei em nada! Eu queria pular de felicidade, dá um gritinho abafado, abraçar todo mundo, beijar todo mundo até a cabeça lisa de um careca que estava na mesa da frente. Mas eu continuei sentada bem plena deixando que apenas um sorriso grande abrisse em meus lábios ainda sentindo meu coração palpitando.
ㅡ Eu sempre quis dizer isso. ㅡ Sr Sparks falou com um sorriso me fazendo olha-lo. Mas logo o seu sorriso sumiu ao olhar para a Lindy e ver que ela o encarava. ㅡ O que foi?
ㅡ Em você não brilha. ㅡ Lindy debochou nos fazendo rir. ㅡ Ok, eu aceito. Contanto que você agilize esse processo das cláusulas do contrato e faça a assinar para que ela realize o sonho dela.
ㅡ Obrigada, Lindy! Obrigada mesmo!
ㅡ Eu que agradeço. ㅡ Lindy sorriu. ㅡ Ah, amanhã a tarde eu preciso que você e o seu pai vá ao meu escritório para assinar o contrato, falar com os diretores e tirar a foto com eles e todas essa coisa chata. Não vai demorar muito para você ter á sua festa de lançamento. Tudo bem?
ㅡ Pode, pai?? ㅡ Olhei para meu pai sorrindo.
ㅡ Claro! ㅡ Meu pai sorriu.
O meu peito se aqueceu olhando para toda aquela situação me sentindo grata. É claro que ainda tinha um pouco de medo dos futuros acontecimentos que podem estar por vim, mas só de saber que o meu sonho vai ser realizado me trazia uma boa sensação. Era uma sensação boa, e isso era o que eu queria.
O resto do almoço se seguiu enquanto nos terminava a conversa, logo pagamos a conta e saímos o restaurante. A felicidade era nítido em meu rosto, o brilho em meus olhos dizia tudo, o sorriso estampado nos meus lábios dizia que eu estava feliz. Feliz... era assim que eu me sentia.
ㅡ Está feliz, né, estrelinha? ㅡ Meu pai me olhou assim que entramos no carro e ele começou a dirigir saindo do estacionamento do restaurante. Me despedi da Lindy com um abraço que me surpreendeu, mas logo eu retribui.
ㅡ Ai, pai, muito! ㅡ Respondi sorrindo novamente. ㅡ Na maioria das vezes eu sei como reagir as coisas, mas aqui dentro eu sinto uma felicidade tão grande que eu não tenho palavras para descrever.
ㅡ Fico feliz por você, estrelinha. ㅡ Ele sorriu para mim novamente. ㅡ Agora só falta assinar o contrato.
ㅡ Não vejo a hora! ㅡ Bati minhas mãos animada.
O resto da viagem até a nossa casa se resumiu em completo silêncio. Meu pai dirigiu em silêncio e eu encostei minha cabeça no banco e fui olhando para a rua pensando. Eu tinha que me preparar para assinar o contrato, me preparar para ver que o meu sonho se realizou.
Ao chegar na porta de casa, antes que eu saísse do carro o celular vibrou em minha bolsa me fazendo pega-lo enquanto saia do carro percebendo que o Tyler que tinha acabado de me mandar mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...