39_ Você vai ser expulsa.

196 17 0
                                    

Engoli em seco andando em direção ao carro controlando as minhas lágrimas. Eu não queria chorar, não queria emitir nenhuma reação, não queria fazer nada além de ir para a escola e fingir que estava tudo bem.

Abri a porta do carro, joguei a minha mochila lá e entrei no mesmo fechando a porta com toda força. Acabei, sem perceber, soltando um grunido de indignação.

ㅡ ARG!! ㅡ Dei um leve soco no volante do carro, antes de encostar minhas costas do banco e suspirando. Eu ainda não queria acreditar nas palavras da minha mãe, não queria de jeito nenhum ver a minha mãe dessa forma. Não queria criar essa imagem dela na minha mente. ㅡ Droga! ㅡ Passei os meus dedos por debaixo dos meus olhos antes de respirar fundo segurando as lágrimas.

Liguei o carro após me segurar, com isso segui meu caminho dirigindo calmamente e tentando espantar os meus pensamentos. Porém, o que estava na minha mente era de qual forma eu lidaria com isso. De um lado, a minha mãe; mesmo com as nossas diferenças, ela é minha mãe e continua sendo a pessoa que eu mais amo no mundo. Do outro, o garoto que eu gosto.

Suspirei mais uma vez ouvindo o toque do meu celular em seguida, mas como eu estava dirigindo eu só iria ver a chamada depois. Não demorou muito para que eu estivesse estacionando na frente da escola e como eu já percebi, estava cheio de alunos por todo o local.

Desliguei o carro, peguei a minha mochila, sai do mesmo trancando a porta e fui em direção a escola enquanto jogava minha mochila em meus ombros. Andei o mais rápido que eu pude ignorando os olhares, no qual eu estava me acostumando, e logo corri em direção ao banheiro.

Entrei em uma das cabines trancando a porta, sentei-me na tampa do vaso e coloquei as minhas mãos na cabeça sentindo que não controlaria mais as lágrimas. Eu estava magoada. Eu me sentia mal por não ter o apoio da minha mãe nessa fase da minha vida.

Sinceramente, eu sentia que podia esperar tudo de minha mãe. Eu sei que ela é uma mulher rica e fútil, mas não últimos dias ela tem me provado ser uma... preconceituosa. Além dela ter sido racista com a Trixie, ela se mostrou se importar mais com a opinião dos outros, com os bens materiais do que o sentimentos. De verdade, eu não deveria estar surpresa, mas eu ainda tinha um pouco de esperança na mudança dela.

Poxa, ela é a minha mãe! O que eu mais quero na vida é tê-la do meu lado em todos os momentos, e até mesmo nos ruins. Meu peito se apertou me lembrando da forma dura que eu tinha falado com ela.

Como eu disse, ela era a minha mãe e eu amo ela mais que tudo. No entanto, eu tinha que dizer algumas coisas que estava entalada para que, pelo menos, ela pensasse nas coisas que ela faz.

ㅡ Eleonor, você deveria desistir dele. ㅡ Uma voz feminina soou me fazendo suspirar baixo tentando ouvir.

ㅡ Tá maluca, Estefânia??? ㅡ Reconheci a voz da Eleonor no mesmo instante. ㅡ Eu nunca vou desistir dele! Só porque ela patricinha ridícula chegou na escola e diz ser a namorada dele acha que eu vou desistir? Eu cheguei na vida dele primeiro que ela!

ㅡ Mas, amiga, eles já estão namorado. Você é tão bonita, pode ter qualquer um em seus pés. ㅡ Era a Cristine que falava agora. ㅡ Esquece o Tyler.

ㅡ Nunca!! ㅡ Eleonor pareceu um pouco irritada. ㅡ Eu conheço o Tyler a mais tempo do que aquela patricinha filhinha de mamãe. Ela não vai roubar o Tyler de mim, não vai! E pode se preparar, porque eu vou dizer poucas e boas para aquela... riquinha fútil.

Respirei fundo engolindo meu choro antes de levantar do vaso colocando a mochila em meus ombros e abri a porta da cabine, em seguida a Eleonor e as suas duas amigas me olharam surpresa.

ㅡ Fala agora, Eleonor. ㅡ Encarei-a. Eu não queria discutir nem algo do tipo, isso não fazia parte de mim. Mas aquele dia já tinha começado de uma maneira tão irritante que eu começaria a explodir com qualquer coisa e a Eleonor era um dos motivos.

ㅡ Você se acha muito, né, Joe Wilson? ㅡ Eleonor me encarou enquanto se aproximava. ㅡ Mal chegou na escola e mesmo assim se acha melhor que todo mundo.

ㅡ Quem faz isso é você. ㅡ Respondi.

ㅡ Eu? Eu sou melhor que todos aqui nessa escola imunda! ㅡ A mesma falou num tom alto. ㅡ Fala sério! Você tem noção do quanto eu demorei para conseguir a popularidade aqui??? Eu demorei muito! Tive que me mudar dos pés a cabeça para agradar a todos e conseguir ter um ano melhor!

ㅡ Esse foi o seu erro, Eleonor! ㅡ Gritei sentindo a minha garganta doer e o meu peito apertar. ㅡ Você acha que isso que fez foi bonito?? Não precisa se mudar só para agradar as pessoas. Você tem que mudar para ser a melhor versão de si mesma.

ㅡ Ah, Joe, não venha com esse papo ridículo de psicóloga! ㅡ Ela revirou os olhos. ㅡ Eu só vou lhe dizer apenas uma coisinha; não fique achando que só porque estar " namorando " com o Tyler que eu vou desistir dele. Ele é meu! Eu cheguei primeiro na vida dele e não é agora que eu estava quase conseguindo a confiança do Tyler que você vai chegar e estragar tudo.

ㅡ Conseguindo a confiança do Tyler? Jura? Não tem outra desculpa melhor? ㅡ Ri um pouco. ㅡ Não foi isso que eu vi quando você tentou falar com ele e ele simplesmente ignorou você e saiu andando. ㅡ Murmurei. ㅡ Eu não tenho nada contra você, Eleonor. Eu não quero brigar com você ou qualquer merda do tipo, eu só quero que você fique bem longe de mim!

ㅡ Eu vou, só quando eu conseguir o meu Tyler! ㅡ Ela tocou o seu dedo indicador em meu ombro. ㅡ Quando eu estiver com ele ao meu lado, você vai ir embora da vida dele e ele vai esquecer que um dia se relacionou com você. Os seus dias estão contado nessa escola, você vai voltar para o seu maldito mundo dos ricos e esquecer dele. E... ㅡ A mesma me olhou com um olhar sério. Engoli em seco me sentindo pior, com uma dor enorme no peito por ter ouvido aquelas palavras sem dizer um A mas o nó na minha garganta não permitiu. ㅡ Você vai ser expulsa daqui. E nunca mais vai ver ou ouvir falar do Tyler.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora