Continuei encarando o Tyler na frente, que fazia a mesma coisa, enquanto eu pensava e reparava de verdade em seus traços. Eu percebi que, pela primeira vez, tinha algo nele de diferente que me deixava intrigada.
Não sabia se era aqueles olhos, não sabia se era aquele rosto bem esculpido, não sabia se era aquele sorriso que grudou na minha mente na vez que ele sorriu para mim. E não sabia se era tudo o que ele tinha, principalmente aquele jeito fechado e misterioso de ser. Aquele jeito, com certeza, me atraia e me deixava com uma interrogação imensa na minha cabeça. E eu queria de alguma forma fazer um monte de perguntas, porém, não teria como sem conhecer o Tyler.
ㅡ Você é tão linda! ㅡ O garoto, se aproximou de mim, chamando a minha atenção e desviando meu olhar do Tyler. ㅡ Qual é o seu nome? Eu sou o Gabriel.
ㅡ Eu sou a Joe, Gabriel. ㅡ Sorri simpaticamente para a criança em minha frente.
ㅡ Você é amiga do Tyler? ㅡ Ele me encarou.
ㅡ Er... ㅡ Levantei meu olhar para o Tyler, que não falou nada, só suspirou e pegou a revista em quadrinhos na prateleira. ㅡ Acho que não.
ㅡ Vamos, Gab. Temos que ir. ㅡ Tyler falou pegando no ombro do garoto e o puxando.
ㅡ Perai, Tyler! Nem falei com a... ㅡ Não deu tempo, Tyler simplesmente puxou o menino para longe e apenas me lançou um daqueles olhares que te intimida.
Engoli em seco com aquele olhar.
ㅡ Ok, parece que o Tyler não foi com a minha cara. ㅡ Dou de ombros apertando o livro em minha mão.
ㅡ Ele não vai com a cara de ninguém. ㅡ Trixie riu. ㅡ Podemos ir logo? Quero passar em uma sorveteria. Aproveitando que você tem dinheiro.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Ri dela indo em direção ao balcão, em seguida olhei para atrás vendo que o Tyler estava do lado de fora enquanto falava alguma coisa com o Gabriel. Porém, o que chamou a minha atenção foi... o sorriso dele.
Acabei, sem pensar, dando um um sorriso de ladinho antes de me tirar para o balcão e sorri simpaticamente para a moça.
ㅡ Quero levar esse aqui, por favor. ㅡ Coloquei o livro sobre o balcão.
ㅡ Não acredito que tô dizendo isso, mas estou querendo saber o que tem de mais nesses romances. ㅡ Trixie falou ao meu lado me fazendo ri balançando a cabeça.
E, por um momento, reparei que algo de diferente havia dentro do meu peito. Era... uma sensação boa.
[...]
Segurei a alça da minha bolsa enquanto eu andava em direção a minha casa. Olhei para o lado percebendo que o Tyler estava na frente da sua casa e ele mexia na sua bicicleta. O seu olhar estava diferente, o seu semblante demonstrava irritação. Eu queria falar com ele.
ㅡ Ok, eu vou! ㅡ Murmurei não dando a mínima para o que poderia acontecer se eu fosse falar com ele e andei até a sua casa. Me aproximei do mesmo segurando a alça da minha bolsa, e abri um sorriso simpático nos meus lábios. ㅡ Oi Tyler. ㅡ Chamei atenção do mesmo.
O mesmo ergueu a sombracelha, levantou o olhar, me olhou e simplesmente voltou a olhar para a bicicleta sem me responder.
ㅡ Não vai falar comigo?
ㅡ O que você quer? ㅡ Ele perguntou de forma seca.
ㅡ Eu vim dizer oi. ㅡ Respondi não dando a mínima para a forma que ele perguntou. O mesmo suspirou levantando e isso me fez perceber que ele estava sem camisa. E, devo admitir, uau! ㅡ Er...
ㅡ Por que você veio falar comigo? ㅡ Ele me encarou com a sobrancelha arqueida. E de novo aquele olhar dele.
ㅡ Bom... ㅡ Dou de ombros. ㅡ Você que veio falar comigo no primeiro dia. Achei que... ㅡ Ele me interrompeu.
ㅡ Achou o que?
ㅡ Que você fosse mais simpático. ㅡ Murmurei rindo do mesmo, porém, voltei a minha forma seria. ㅡ Você é sempre assim?
ㅡ Assim como?
ㅡ Grosso. ㅡ Dou de ombros.
ㅡ Eu não sou grosso! ㅡ Tyler respondeu dando um passo a frente e se aproximando de mim. ㅡ Por que você veio aqui de verdade, em? Seja sincera!
Afastei-me do mesmo e encarei o seu rosto, que mantia uma expressão seria e ele parecia está mesmo irritado.
ㅡ Quero ser sua amiga. ㅡ Estendi a minha mão para o mesmo sorrindo. Poderia ser bobagem da minha parte? Sim, mas eu queria me aproximar do Tyler. Tinha algo nele que me fazia ter uma curiosidade imensa dentro de mim, e eu queria conhece-lo mais.
ㅡ O que?? ㅡ Tyler franziu a testa confuso. Acabei rindo da sua expressão e me aproximei do mesmo o encarando.
ㅡ Eu posso ser bem insistente quando eu quero, Tyler. E eu quero ser a sua amiga nesse momento. ㅡ Balancei a minha mão dando sinal. ㅡ Aceita?
Tyler suspirou balançando a cabeça, revirou os olhos, se aproximou de mim e me olhou nos olhos. Ok, aquela aproximação toda me deixou nervosa.
ㅡ Aceita ou não?
ㅡ Se eu não aceitar, o que você vai fazer? ㅡ Aquela pergunta me fez rir.
ㅡ Vou ficar na sua cola até dizer que é o meu amigo. ㅡ Dou de ombros sorrindo convencida. ㅡ Meu braço tá cansando. Aceita logo!
ㅡ Arg... ㅡ Ele revirou os olhos e pegou em minha mão, me fazendo da um sorriso. ㅡ Eu aceito. Mas eu não quero que você me encha o saco, odeio gente que fala muito, odeio quando vivem atrás de mim, e odeio gente insistente. Entendeu?
ㅡ Você acabou de me resumir. ㅡ Sorri para ele debochada. ㅡ E eu vou ser tudo isso. Tchau! ㅡ Acenei para o Tyler antes de virar as costas e ir em direção a minha casa com um sorriso.
Não acreditava no que eu tinha acabado de fazer.
•••
Tentei, novamente, escrever algo bom e saiu isso! E devo dizer que agora sim as coisas começaram a esquentar entre eles dois.Espero que gostem!
Beeijoos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...