44_ Me desculpa.

174 16 1
                                    

Um frio correu pela minha espinha assim que eu terminei de ler a mensagem do Tyler e saber que uma hora ou outra ele iria saber que quem pediu a transferência foi eu.

Tyler- Estrela, eu não sei quem fez isso, mas só de saber que a minha mãe vai ser examinada corretamente me traz felicidade!

A sua seguinte mensagem me fez sorri, era isso que eu queria, que ele ficasse feliz pela mãe dele. Suspirei abaixando meus ombros. Se ele descobri e ficar bravo, eu explicaria tudo para ele, eu não pensei em nada além da mãe dele e nele! Se a mãe dele precisava, como eu sabia dessa situação eu tinha que ajuda-la. Ainda mais tendo dinheiro.

Joe- Que bom, Tyler.
Espero que agora saibam o que a sua mãe.

Tyler- Agora o problema é saber qual foi a pessoa abençoada que transferiu a minha mãe. Será que foi o Dr Sanches? Eu tenho que saber para saber o que eu devo.

Joe- Dever? Tyler, não é necessário.

Tyler- Claro que é, estrela! Imagina? Já não basta os custos que eu tive que pagar para o plano de saúde pelos dias que ela ficou no hospital? Tenho que saber quando eu devo para o Dr.

Joe- Tyler, por favor, não pensa nisso. A sua mãe está sendo examinada corretamente, daqui a pouco vamos saber o que ela tem e vai dá tempo de cura-la antes que aconteça algo que não queremos. Depois você pensa no quanto você deve.

Tyler- Você tem razão, minha estrela. Eu tenho que pensar na saúde da minha mãe antes de pensar nas dívidas.

Joe- Isso, Tyler. Que bom.

Tyler- Você vai comigo, né? Preciso de você.

Joe- É amanhã mesmo?

Tyler- Sim, estrela, por favor! Eu quero que você esteja lá comigo, mesmo que possa acontecer como da última vez.

Joe- É claro que eu vou, Tyler. A gente vai depois da aula amanhã.

ㅡ Joe? ㅡ Tirei os olhos da tela e olhei para atrás vendo que quem estava lá era a minha mãe. ㅡ Posso falar com você?

ㅡ Uhum. ㅡ Balancei minha cabeça concordando e desligando a tela do meu celular. Virei-me para a mesma que entrou no quarto, fechou a porta e veio até a mim e sentou na cama. ㅡ Do que se trata?

ㅡ Acho que você pode ter uma ideia. ㅡ Ela suspirou colocando uma mecha dos seus belos cabelos sedosos atrás da orelha.

ㅡ Se você quiser continuar o assunto do " não fique com ele por ele não ter dinheiro " pode dá a meia volta e sair do meu quarto. Eu não quero falar disso. ㅡ Apontei para a porta, em seguida a mesma pegou em meu braço e tocou em minha mão.

ㅡ Joe, por favor, eu só quero que me escute. ㅡ Ela pegou a minha outra mão e me olhou. ㅡ Eu posso até ser a pior mãe do mundo, não gostar das mesmas coisas que você, tentar fazer com que partissipe do meu mundo e essas coisas. Mas, Joe, eu sou a sua mãe. A mulher que trouxe você ao mundo e depois de tanto tempo de relação bonita, na melhor fase da sua vida a gente se trata feito desconhecidas.

ㅡ Quem faz isso é você, mãe. Eu faço de tudo para não discutir, brigar, e discordar com as coisas que você faz. Mas já olhou para as coisas absurdas que você me pede?? Tipo, namorar com alguém que eu mal conheço?

ㅡ Você também não conhece esse tal de Tyler!

ㅡ Diferente do Danilo, eu vejo o Tyler todos os dias. Diferente do Danilo, eu tive momentos lindos ao lado do Tyler que me fez perceber o quanto eu estava apaixonada. ㅡ Naquele momento os meus olhos começaram a encher de lágrimas. ㅡ Eu não beijei o Danilo! Eu não conheço o Danilo! Eu não conheço o Danilo o suficiente para saber os problemas familiares que ele tem. Porque, assim como eu, ele deve ter. ㅡ Uma lágrima escorreu dos meus olhos. ㅡ Mãe... ㅡ Abaixei meus olhos me sentindo uma tola.

ㅡ O que foi, Joe? ㅡ Ela tocou em meu ombro.

Já olhou para tudo o que você tem por dentro e ver que mesmo não ligando você sente dor? Era exatamente isso que eu senti naquele momento. Todas as coisas e as sensações me invadiram e eu me senti uma tola. Me lembrei dos boatos que fizeram na escola, da mentira sobre eu e o Tyler sermos " namorados ", da Eleonor, da discussão que tivemos no banheiro, na discussão de novo na saída. Das frequentes discussões com a minha mãe. Era muita coisa acumulada dentro de mim e eu só queria... desabar.

ㅡ Oh, Joe! ㅡ Minha mãe me abraçou fazendo-me encostar minha cabeça em seu peito. ㅡ Tá tudo bem, Joe, pode chorar. Eu estou aqui com você.

As lágrimas escorreram várias vezes seguidas, as memórias viam como um filme me fazendo senti... dor. Em todos esses 17 anos, eu nunca tinha arrumado briga com alguém ou uma discussão. Mas, para mim, aguentar tudo aquilo sem dizer nada e aguentar os problemas com a minha mãe. Eu me senti sufocada!

ㅡ Joe... ㅡ Ela começou a acareciar meu cabelo enquanto falava. ㅡ Me desculpa, Joe. Me desculpa por não ser a mãe perfeita, me desculpa por ser do jeito que eu sou, me desculpa por querer que você seja modelo, que você faça parte do meu mundinho. Eu só... ㅡ A mesma parou de falar por alguns segundos. ㅡ Queria que você fizesse diferente, queria que você fosse diferente. Me desculpa, ou melhor, me perdoa.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora