ㅡ O que você tem, Joe? ㅡ Tyler me olhou confuso. Agora eu estava no meu carro acompanhada pelo Tyler, eu estava em completo silêncio enquanto ele batia os dedos freneticamente na perna parecendo estar incomodado com aquele silêncio.
A minha conversa com a minha mãe se resumiu em; discussão. Sim, infelizmente, começamos a discutir e eu tive que aceitar o seu pedido e sair de casa com a cara emburrada após pegar meu lanche na mão da Flávia.
Comprimento o Tyler simplesmente, entrei no carro e agora eu estava dirigindo sem dizer nenhuma palavra ou tentar puxar algum assunto. O que era uma surpresa para mim e para ele, logo eu que não paro de falar.
ㅡ Nada. ㅡ Respondi simplesmente olhando para a estrada. Eu queria que aquele dia terminasse logo e eu fingisse que nada aconteceu.
ㅡ Tem certeza? Você está muito quieta. ㅡ Tyler respondeu. ㅡ O que você tem, em? Aconteceu alguma coisa? Você tá passando mal? Sabe que pode falar pra mim. Até porque eu já falei muito sobre mim, e você me ajudou. Quem sabe eu posso te ajudar também.
Suspirei abaixando meus ombros. Ele tinha um pouco de razão, eu tinha deixado ele desabafar comigo e confiar em mim para falar sobre os problemas dele. Eu poderia confiar também.
ㅡ É a minha mãe, Tyler. Ela... ela quer que eu seja o novo rosto da capa da revista idiota dela! ㅡ Murmurei um pouco irritada.
ㅡ E isso não é bom?
ㅡ Não pra mim! ㅡ Resmunguei. ㅡ Eu... Eu não sou modelo! Faz tempo que ela quer que eu me misture nesse mundo dela, que eu socialize com as adolescentes ricas e fúteis, que eu faça parte dessa comunidade ridícula de mães ricas que não fazem nada além de gastar o dinheiro e acabar humilhando as pessoas que são de verdade. Eu não sou modelo! Não gosto de participar desse mundinho! O meu mundo é os livros! ㅡ Exclamei irritada. Em seguida arregalei os olhos ao ver que tinha falado demais.
ㅡ Er... ㅡ Tyler riu um pouco. ㅡ Ok, eu entendi só um pouco. A sua irritação é por causa que a sua mãe quer que você seja a modelo dela, sendo que você não quer, é isso?
ㅡ É.
ㅡ Bom, eu não tenho nenhuma experiência com esse tipo de coisa... ㅡ Tyler murmurou cruzando os braços. ㅡ Eu não sei o que falar, nem ao menos tentar te aconselhar algo. A boa com palavras é você.
ㅡ Parece que sim. ㅡ Ri disso estacionando o carro após chegarmos na frente de casa. ㅡ Me sinto um pouco melhor por ter soltado tudo. Mesmo que você não tenha me dado conselho, o que não precisa.
ㅡ O que você vai fazer? ㅡ Tyler me olhou.
ㅡ Sinceramente... ㅡ Abaixei meus ombros suspirando. Eu não queria de jeito nenhum sair dessa escola, até porque eu já fiz mais amigos aqui do que nas escolas particulares na qual eu estudei. Nessa escola aqui eu me acostumei, me sinto confortável, me sinto como se estivesse encontrado o lugar onde eu me encaixo. ㅡ Não faço ideia.
ㅡ Ei. ㅡ Tyler tocou na minha mão, me fazendo olha-lo. ㅡ Pensa com calma, ta? Ainda tem muito tempo para decidir.
Olhei-o nos olhos antes de devolver o lindo sorriso que ele tinha dado. Não vou mentir, estava começando a amar aquele sorriso.
[...]
ㅡ O que eu perdi??? ㅡ Trixie me encarou confusa assim que eu terminei de explica-la que eu iria sair com o Tyler depois da escola. Já havia passado muito tempo depois que eu cheguei na escola junto com o Tyler em meu carro. Claro, atraídos a atenção de todo mundo e foi uma surpresa para mim não ver a Eleonor.
ㅡ Trixie, fala baixo. ㅡ Resmunguei. Agora estávamos na última aula, no caso a aula de Química. E quando a Trixie quase gritou, todos olharam para nos, inclusive a professora.
ㅡ Desculpa, professora. ㅡ Trixie murmurou abaixando a cabeça. Ri da mesma voltando a prestar atenção na professora.
Logo o resto da aula se seguiu, quando bateu o sinal todos os alunos saíram correndo apressados. Eu continuei arrumando as minhas coisas calmamente.
ㅡ Você tem que me contar tudo, Joe! ㅡ Trixie falou enquanto arrumava a a mochila dela.
ㅡ Não tem muita coisa para falar, Trixie. Eu só vou da apoio emocional para ele. ㅡ Terminei de colocar meu caderno na mochila, logo fechei a mesma.
ㅡ Ata! Acha que eu nasci ontem? Joe, pelo amor! Tá tão na cara que até brilha o sentimento que está estampado na sua testa e da do Tyler. ㅡ Trixie fechou a mochila logo colocou em seus ombros.
ㅡ Eu não... ㅡ Tentei achar alguma maneira de dizer para ela que eu NÃO sentia nada pelo Tyler, porém, algo dentro de mim me fez parar. Eu precisava ter certeza. ㅡ Podemos ir? Eu ainda tenho que ver se o Tyler já tá lá fora.
ㅡ Contra fatos, não há argumentos. ㅡ Trixie sorriu convencida enquanto saímos da sala de aula e logo andávamos pelo corredor indo em direção a saída.
ㅡ E como está você e o Otávio, Trixie? ㅡ Perguntei ao me lembrar que eles dois estavam mais juntos. Sério, eles passavam a maioria do tempo juntos.
ㅡ Ah... ㅡ Ela abaixou o olhar parecendo tímida colocando o cabelo atrás da orelha. ㅡ Ele me convidou para ir ao cinema amanhã.
ㅡ Jura??? ㅡ Encarei ela surpresa.
ㅡ Sim! Foi uma SURPRESA enorme para mim, amiga! ㅡ Ela falou num tom animação. ㅡ Tem noção do tanto que eu esperei que aquele homem lindo olhasse para mim?? Foi... foi incrível! Foi uma sensação tão bonita.
ㅡ Awwwnn! ㅡ Sorri tocando em seu ombro. ㅡ Que bom que estão dando certo.
ㅡ Muito obrigada, tá? Não achei que isso de " ler romances juntos " dariam certo, mas deu e muito! Obrigada amiga! ㅡ Trixie me olhou com um sorriso.
ㅡ Que bom que te ajudei, Trixie. E, na verdade, eu só dei uma força. Quem fez o resto foi você. ㅡ Sorri tocando em seu nariz. ㅡ E, olha, eu não sou a única que vai sair com um garoto.
ㅡ Mas você e o Tyler já são meio que " namorados ". ㅡ Trixie fez aspas com os dedos, em seguida olhou para o meu lado. ㅡ Falando em namorado...
ㅡ O qu... ㅡ Antes que eu terminasse a minha frase, ela me empurrou para atrás e me fez bater-me com um corpo. ㅡ Ui! ㅡ Virei-me rapidamente na intenção de pedir desculpa, porém, os braços dele foram parar na minha cintura e isso me fez olha-lo nos olhos e não demorou muito para reconhece-lo.
ㅡ Oi estrela. ㅡ Ele sorriu abertamente assim que nossos olhos se cruzaram. ㅡ Vamos, amor?
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...