Terminei de escrever o último parágrafo daquele bendito capítulo que consegui saiu sem eu martelar minha cabeça tentando que uma ideia saísse. Enquanto isso, eu estava com os fones em meus ouvidos escutando Love Story da Taylor Swift.
Agora eu estava na sala, sentada na mesma cadeira sempre, esperando que a Trixie apareça com a sua animação ou com alguma coisa para contar. Já havia passado meia hora depois do meu beijo na frente da minha casa, ele foi para sala dele depois de deixar um selinho em meus lábios. E agora eu estava aqui na sala esperando que a primeira aula começasse.
Eu ainda me sentia um pouco mal porque tudo que aconteceu. Mas, eu teria que deixar um pouco essas emoções de lado para me concentrar na aula e logo depois ir ter um apoio emocional para o Tyler depois da aula.
ㅡ EI!! ㅡ Me assustei ao ouvir um grito, logo em seguida um dos fones foi tirado da minha orelha. ㅡ Te encontrei.
ㅡ Bom dia! ㅡ Sorri animada para a mesma tirando o outro lado do fone, depois desliguei a música. A mesma revirou os olhos jogando a mochila na mesa em minha frente e me encarou. ㅡ O que foi?
ㅡ Nada. Eu só me estressei com aquela piranha da Estefânia! ㅡ Ela revirou os olhos novamente antes de sentar em cima da minha mesa.
ㅡ Estefânia? Mas por que?
ㅡ Aquela garota nojenta acha que é culpa nossa por aquela piranha ter ido parar no hospital! ㅡ Ela me respondeu.
ㅡ Quem parou no hospital?
ㅡ Aquela ridícula da Eleonor! Não sabia??
ㅡ Não. ㅡ Neguei balançando a minha cabeça. ㅡ Não sabia.
ㅡ Pois agora sabe! ㅡ Trixie assentiu. ㅡ Diz aquela patricinha sem dinheiro que a amiga dela parou no hospital depois de uma crise de ansiedade.
ㅡ Ansiedade?? ㅡ Arregalei meus olhos.
ㅡ Sim! Não vou mentir, não acreditei em nada do que ela disse. Na real eu não prestei muita atenção porque naquele momento o Otávio estava passando bem atrás dela com aquele jeito dele... ㅡ Ela abriu um sorriso bobo me fazendo olha-la confusa. Ela estava mais boba que eu, e olha que eu sou a iludida por romances.
ㅡ Legal...? ㅡ Enclinei a minha cabeça fazendo com que ela continuasse a falar.
ㅡ Eu não liguei mais para o que ela falou. ㅡ Ela deu de ombros. ㅡ Simplesmente ignorei a presença dela e fui atrás do meu lindo amor.
ㅡ Ah, mas cê jura? ㅡ Encarei-a com um olhar debochado. ㅡ Trixie, você está mais boba do que o normal.
ㅡ Ai, eu sei, Jojo! ㅡ Ela assentiu saindo da mesa e sentando na cadeira, sem deixar de me olhar. ㅡ Mas eu te falei que eu sempre fui rendida por aquele garoto. Sabe muito bem que eu sempre tive uma queda por ele.
ㅡ Tá mais para penhasco. ㅡ Murmurei.
ㅡ Eu sei! ㅡ Ela assentiu. ㅡ Jojo, eu preciso te agradecer.
ㅡ Agradecer? Por que?
ㅡ Por você ter me incentivado a falar com o Otávio. ㅡ Ela pegou em minhas mãos sorrindo. ㅡ Se não fosse por você eu não falaria meus sentimentos e não estaria mais apaixonada por ele agora. Ele disse que sempre gostou de mim.
ㅡ É o que???
ㅡ Sim, Jojo! ㅡ Ela abriu um sorriso enorme. ㅡ Ele acabou me contando que sempre foi apaixonado por mim, mas nunca teve coragem de contar porque eu era fechada com ele e só vivia de cara feia para todos. Ele falou que ficou com medo de levar um fora e decidiu esconder os sentimentos. ㅡ Trixie explicava com um grande sorriso no rosto. Dava para ver a felicidade transparecendo em seus olhos. ㅡ Até que ele percebeu que aquele sentimento continuou vivo em seu coração e ele decidiu investir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...