43_ Transferência?

191 16 0
                                    

ㅡ O que... ㅡ Encarei-o.

ㅡ É isso mesmo que ouviu. ㅡ Tyler deu de ombros.

ㅡ Do que vocês estão falando? ㅡ Trixie me encarou enquanto tomava seu sorvete.

ㅡ Sobre a... ㅡ Tyler me interrompeu.

ㅡ Sobre a Talia. Ela quer me ver antes do trabalho. ㅡ O mesmo respondeu voltando a segurar a minha mão. Por um momento eu deixei o que estava acontecendo de lado e pensei no que eu deveria. A ideia que passou pela minha cabeça no mesmo dia em que eu fui visitar a mãe dele no hospital com ele.

Ele acharia invasivo demais se eu voltasse para aquele hospital e pedisse a transferência para a mãe dele? Ok, eu não era namorada dele ou alguém da família para me intrometer daquele jeito. Porém, deu um aperto no peito só se saber a dor dele. Ele não sabia o que a mãe tinha, ninguém sabia, e como aquele hospital não tinha estruturas suficiente para fazer os exames que ela precisa eu pensei em ajuda-lo.

Até tinha um pequeno receio em pensar na hipótese dele ficar chateado, mas, a saúde da mãe dele era mais importante.

ㅡ Deixa eu ver essa mensagem. ㅡ Peguei o celular de sua mão e, num ato rápido mandei o número do Dr Sanches para mim. Que para a minha surpresa era uma das primeiras mensagens, e a segunda era a Talia que mandava três mensagem a cada segundo. ㅡ E o que você vai fazer? ㅡ Levantei meu rosto para olha-lo.

ㅡ Não sei. ㅡ Ele respondeu. ㅡ E por enquanto eu não quero pensar nisso.

ㅡ E a visita vai ser quando?

ㅡ Amanhã. ㅡ Ele respondeu terminando de tomar o seu sorvete, em seguida colocou o copo sobre a mesma e voltou a me olhar. ㅡ A gente pode ir embora?

ㅡ Mais já??? ㅡ Trixie me olhou. ㅡ Fala sério, Tyler!

ㅡ Trixie, eu também tenho que ir. Eu trabalho. ㅡ Otávio falou em seguida.

ㅡ Sério? Ah não, gente! Aqui está tão bom!

ㅡ Você não trabalha também? ㅡ Letícia a encarou.

ㅡ Sim, mas eu troquei de turno com a Ana. Ela que vai trabalhar a tarde. ㅡ Trixie respondeu. ㅡ Ok, ok! Vai ficar, Letícia?

ㅡ Ah, eu combinei com a minha mãe que a ajudaria ela a terminar de arrumar a casa. ㅡ Letícia sorriu meio sem graça.

ㅡ Poxa! ㅡ Trixie resmungou.

ㅡ Er... eu vou no banheiro e quando eu voltar a gente vai. ㅡ Respondi levantando da cadeira e saindo rapidamente de perto deles. Por um segundo meu coração acelerou só de pensar nessa ideia maluca que tinha passado pela minha cabeça.

Entrei em uma das cabines e sentei no vaso, antes de discar o número do Dr e esperei que ele atendesse. Depois de quatro vezes, ele atendeu.

Dr Sanches- Alô? Quem deseja?

Joe- Oi, Dr Sanches, é a Joe Wilson! A namorada do Tyler, se você lembrar.

Dr Sanches- Ah, oi, Srta Wilson. Em que posso ajuda-la? O Tyler não respondeu as minhas mensagens ainda.

Joe- É sobre a mãe dele que eu queria falar, Dr Sanches.

Dr Sanches- Bom, ela acordou da anestesia mas continuamos sem saber o que ela tem. Como sabe, não temos os equipamentos.

Joe- Eu queria pedi a transferência dela.

Dr Sanches- Transferência?? Como assim?

Joe- Pode ser a maior loucura que eu faça, mas eu estou pensando na saúde da mãe dele e quero pedir a transferência dela para o melhor hospital da cidade. Por favor.

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora