ㅡ E eu vou te esperar aonde que que eu vá
Aonde quer que eu vá te levo comigo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá. ㅡ Cantarolei a música Te levo comigo do Restart enquanto eu penteava meu cabelo na frente do espelho do banheiro. Agora já havia passado uma hora depois da minha conversa pelo telefone com o Tyler.Diferente da minha mãe, ele demonstrou interesse e ficou super animado quando eu contei que havia marcado uma entrevista com a Lindy. Ele ainda disse que em qualquer coisa que eu decidisse me apoiaria e ficaria feliz em estar ao meu lado me mandando energia positivas.
Eu não soube distinguir o tamanho do sorriso bobo que se abriu em meus lábios após ele falar aquilo com palavras lindas e fofas. Eu me sentia mais encantada por ele.
ㅡ Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui! ㅡ Continuei cantarolando após terminar de passar a escova pelo meu cabelo, logo me encarei no espelho e sorri ao perceber que eu estava vestida da forma que eu gostava.Eu vestia uma pequena blusa colorida, com macacão, uma sandália rasteirinhas nos pés e o meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo na frente e o resto solto atrás. Eu me senti bem por estar do jeitinho que eu gostava.
ㅡ Estrelinha? Estrelinha, você tá ai? ㅡ Escutei a voz do meu pai, logo ri ao perceber o seu tom. O seu tom de voz demonstrava o quanto ele estava irritado por eu está ouvindo Restart, praticamente no último volume.
ㅡ Oi pai. ㅡ Ri do mesmo saindo do banheiro e vendo que o mesmo estava encostado na parede ao lado da porta e com uma careta. Revirei meus olhos rindo até a o meu celular e desligando a música. ㅡ Fala, pai. ㅡ Olhei-o em seguida.
ㅡ Graças a Deus. ㅡ Ele riu. ㅡ A sua mãe me disse que você estava me procurando mais cedo. Do que se trata?
ㅡ Ah... ㅡ Passei minha mão pelo macacão. ㅡ Ela não quis saber, né, estava procurada demais com a chegada dos convidados dela.
ㅡ Ah, estrelinha, sabe muito bem como a sua mãe é. ㅡ Meu pai falou se aproximando. ㅡ Agora pode me dizer o motivo.
ㅡ Bom, quando eu acordei recebi uma ligação inesperada. ㅡ Sentei-me na ponta da cama, vendo ele sentar em seguida também enquanto mandava um sinal para eu continuar a falar. ㅡ Quem entrou em contato comigo foi a Srta Lindy Harrington. Ela disse que trabalha na empresa e editora Little Writers.
ㅡ Little Writers? Esse nome não é estranho... ㅡ Meu pai fez uma careta pensativa. ㅡ Mas o que ela disse?
ㅡ Ela falou que ficou sabendo do meu trabalho por uma pessoa conhecida e quis marcar uma entrevista comigo.
ㅡ Serio???
ㅡ Sim, pai! Sério! Ela... Ela marcou o nosso encontro para quinta a tarde! ㅡ Toquei nas mãos do meu pai sorrindo. ㅡ Ai, pai, eu ainda estou em choque ao mesmo tempo nervosa. Com medo, ansiosa, com receio e com uma pulga atrás da orelha. E se for um troque?? E se ela achar meu trabalho uma merda e me rejeitar?
ㅡ Ei, ei, ei. ㅡ Meu pai pegou meu rosto. ㅡ Calma, estrelinha. Está tudo bem. A moça vai ser uma baita sortuda por te aceitar.
ㅡ Assim espero, pai. ㅡ Encostei minha cabeça no peito dele, sentindo ele passar seu braço sobre meu ombro e me abraçando. ㅡ Ai, pai, obrigada por me ouvi. Eu não consegui falar com a minha mãe, então só restou compartilhar isso com você.
ㅡ Fique tranquila, ok? Conversarei com a sua mãe e te ajudarei nessa entrevista. ㅡ Senti meu pai beijando a minha testa, isso me fez sorri sentindo meu coração aquecido.
Eu amava a minha relação com o meu pai.
[...]
ㅡ Joe, abra a porta e receba os convidados! ㅡ Minha mãe falou enquanto descia as escadas. Fiz uma careta tirando a minha atenção do celular e olhei para a cima vendo que a mesma descia as escadas lentamente pelo salto que ela estava usando.
ㅡ Você tá em pé, Sra Wilson. ㅡ Murmurei voltando a olhar para a tela do celular, porém, escutei o murmuro dela.
ㅡ Joe...
Sem escolha, levantei do sofá e fui em direção a porta para abri-la. Ao abri pude ver perfeitamente o perfil de uma família que todos pensávamos que era. Um casal perfeitamente normal e bem arrumado, um filho mimado e querid... espera.
Ao olhar para o Danilo pude ver que o mesmo segurava um buquê de flores ENORME nas mãos e me olhava com um sorriso tímido.
ㅡ Er... ㅡ Resmunguei. ㅡ Boa tarde, Sr e Sra Martin. Entrem. ㅡ Abri mais a porta para que eles entrassem.
ㅡ Obrigada, Srta Wilson. ㅡ A mulher sorriu gentilmente enquanto entrava. ㅡ Jane!!
Logo em seguida o pai do Danilo entrou dando espaço para o mesmo, que sorriu se aproximando de mim.
ㅡ Oi Joe. ㅡ Danilo sorriu.
ㅡ Oi Danilo. ㅡ Devolvi o sorriso. ㅡ Que bom que a gente voltou a se ver.
ㅡ Ah... muito bom. ㅡ O mesmo sorriu tímido novamente, antes de estender o buquê. ㅡ É pra você. Espero que goste.
ㅡ Ah... ㅡ Sorri sem graça pegando o buquê de suas mãos. ㅡ Obrigada, Danilo.
ㅡ Eu não sabia qual escolher, mas a minha mãe disse que rosas vermelhas são as melhores. ㅡ Danilo deu de ombros. ㅡ E tem o cartão.
Peguei o cartão com um sorriso sem graça, abri o mesmo e comecei a lê-lo.
" Como eu não te conheço o suficiente para saber as suas flores favoritas, mas espero que goste de rosas.
Devo admitir que estou um pouco nervoso ao saber que vou te rever, e como da primeira vez vou me desconcentrar com o seu sorriso bonito.Assinado, Danilo. "
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...