22_ Minha estrela.

274 30 3
                                    

ㅡ Espera... O que?? ㅡ Encarei o Tyler na minha frente ainda surpresa com o que ele tinha acabado de falar. Ok, saber dos boatos da minha " susposta falência " Não tinha importância nenhuma, até porque não é verdade e eu sei os verdadeiros motivos da minha vinda para a escola pública. Que, no caso, foi por escolha minha.

Agora rolar mais um boato sobre e mim ser a namorada do Tyler, não tinha cabimento! A gente não tem nada! Nada!! Além de uma amizade que a gente tá construindo agora, somos vizinhos e colegas de escola! Não tinha nada demais nisso.

ㅡ É isso mesmo, Joe. ㅡ Tyler assentiu. ㅡ Eu deveria ter imaginado que um boato desses correria pela escola.

ㅡ Mas... por que? A gente não tá fazendo nada demais além de conversar feito dois amigos. ㅡ Resmunguei um pouco chateada. Eu não estava nada acostumada a ter boatos sobre mim se espalhando.

ㅡ Eu sou uma pessoa fechada com todo mundo, Joe. Não falo com ninguém, não olho, não dou um sorriso, não dirigo nem ao menos um olhar educado. A única pessoa que eu falava era a minha irmã e, do nada, uma aluna nova chega e dias depois a gente fica conversando no pátio. É claro que pensariam algo. ㅡ Tyler respondeu. ㅡ Bom, isso de namorar tá sendo demais, porém, esse povo ver coisas onde não tem.

ㅡ Onde não tem... ㅡ Murmurei abaixando meu olhar e cruzando meus braços. ㅡ E o que a gente faz agora?

ㅡ Nada, ue. Até porque não vai adiantar. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Esse povo adora uma fofoca, e não vai adiantar em nada a gente falar com eles dizendo que é mentira que eles não vão acreditar.

ㅡ Tyler, eu não tô acostumada com esse tipo de coisa. ㅡ Levantei meu olhar para encara-lo.

ㅡ Ai, Joe, me desculpa por fazer você passar por esse tipo de coisa. Não era a minha intenção.

ㅡ Eu sei. ㅡ Assenti. ㅡ A gente se fala no intervalo? ㅡ Olhei-o enquanto colocava minha mão na maçaneta para abri-la.

ㅡ Claro. ㅡ Tyler assentiu. Isso me fez sorri fraco para o mesmo antes de sair daquela pequena sala e ir começar a andar novamente em direção a sala. Após entrar lá fui diretamente para a cadeira onde eu sentava perto da janela sem da importância para as pessoas que estavam na sala e ao me verem, é claro, começaram a sussurrar entre si.

Afundei-me na cadeira com uma careta, não era nada favorável para mim estar naquela situação sem ao menos ter alguma coisa que fizesse todo mundo ter desconfiança. Eu sei, eu sei, eu sou a segunda garota " privilegiada " que conversa com o misterioso Tyler, mas não tinha nada entre nós além de uma amizade que está sendo construída.

Tá certo, além dele chamar a minha atenção com aquela olhar misterioso e o jeito dele fechado de ser, não tinha nada de mais.

ㅡ Joe?? ㅡ Trixie entrou na sala e gritou meu nome. ㅡ Onde você estava?? Te procurei por essa escola inteira!

ㅡ Desculpa, Trixie. É que houve um pequeno problema. ㅡ Franzi minha testa encarando ela.

ㅡ Eu sei, garota! ㅡ A mesma veio correndo até a mim e sentou na minha frente. ㅡ Fiquei sabendo pela maior fofoqueira que a " famosinha e rica, Joe Wilson, conseguiu chamar atenção do Tyler e começar a namorar com ele logo em seguida " . ㅡ Trixie fez aspas com os dedos e revirou os olhos. ㅡ Sinceramente, esse povo não tem uma calcinha para lavar em casa.

ㅡ É... ㅡ Murmurei.

ㅡ Falou com o Tyler?

ㅡ Falei sim. Ele disse que não poderia fazer nada, nem tentar justificar dizendo que não passa de uma mentira, mas ele disse também que o povo não vai acreditar. ㅡ Respondo-a.

ㅡ Ele tem razão. ㅡ Ela murmurou. ㅡ Esse povo daqui adora uma fofoca, qualquer cozinha é motivo para falatório. Realmente, não vai adiantar nada, com o tempo esse povo esquece. Bem, tirando a... ㅡ Trixie enclinou a cabeça com uma careta, logo eu entendi o seu olhar.

ㅡ Tá falando da Eleonor?

ㅡ Óbvio, né, Joe! Aquela dali é gamadona no Tyler, mesmo ele não dando nem uma olhada sequer para ela! ㅡ Trixie respondeu. ㅡ Aliás, não sei o porquê ela não veio aqui até agora tirar satisfações.

ㅡ Vai ver ela não tá ligando. ㅡ Dou de ombros.

ㅡ Acho improvável. ㅡ Ela respondeu. ㅡ Como eu disse, a Eleonor ODEIA concorrência. E você que conversou com o Tyler, que é a pessoa mais fechada dessa escola, é uma concorrência das grandes. Sabe muito bem.

Puff... ㅡ Bufei cruzando os braços. Eu não estava nem um pouco preparada preparava para ter á Eleonor no meu pé, ainda mais por motivos que nem são verdadeiros.

Pelo menos, eu acho.

[...]

" - Uma loucura... maravilhosa. - April respondeu depois de segundos sem falar nada.

- E você... - Me aproximo da mesma sentindo que a cada segundo que passava me deixava mais nervoso. - Quer fazer essa loucura agora?

Ela ficou alguns segundos me olhando em silêncio, isso me deixava nervoso. E o que me deixava mais nervoso era saber que o meu coração estava acelerado ansiando pelo seu beijo.

- Quero. - Respondeu-me ainda me olhando. Me aproximo da mesma sentindo a minha respiração falhando por estar tão perto dela, levo minha mão até a sua bochecha me aproximando do seu rosto lentamente.

E por ela não ter feito nada para impedir, junto nossos lábios me permitindo sentir o gosto do seu beijo. "

ㅡ Ok, ok, ok. Por que eu senti a química deles aqui??? ㅡ Trixie perguntou me fazendo ri deixando o lápis em cima do caderno e suspirei.

ㅡ Acho que você entrou na cena assim como eu. ㅡ Ri da mesma. Fechei meu sorriso lentamente ao olhar de relance para o lado e perceber que a Eleonor vinha em minha direção com um olhar estranho.

ㅡ Oi Joe. ㅡ A mesma sorriu sarcásticamente.

ㅡ Oi.

ㅡ Então, sem querer ser rude, mas já sendo. Qual é a sua? ㅡ Ela colocou a mão em cima da mesa e me olhou.

ㅡ Como assim?

ㅡ Tá rolando uns boatos que você o meu Tyler estão namorando. É verdade? ㅡ Eleonor me encarou e, naquele momento, todos da sala me olharam. Engoli em seco não sabendo o que responder.

Eu me sentia uma completa pedida naquele monte de olhares. A única coisa que me fez reagir foi que o Tyler apareceu do nada, entrou na sala e veio até a mim com o mesmo olhar misterioso de sempre.

ㅡ Licença. ㅡ A voz dele soou chamando a atenção da Eleonor, que arregalou os olhos ao olha-lo.

ㅡ T-tyler... ㅡ Eleonor gaguejou.

ㅡ Estrela? ㅡ Tyler deixou de olhar para a mesma e me olhou. Olhei para ele no mesmo instante sentindo meu coração acelerar aleatoriamente com o olhar dele. ㅡ Podemos ir?

ㅡ Er... ㅡ Eleonor me interrompeu.

ㅡ Então é verdade, Tyler? Ela é sua namorada?

ㅡ Em que mundo você vive? ㅡ Tyler encarou a mesma, logo pegou em minha mão e me puxou me levantando da mesa. ㅡ Ela é minha namorada, sim. E além disso é a minha estrela. ㅡ Tyler sorriu debochadamente antes de me abraçar de lado e me puxar para fora da sala.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora