19_ Ela sempre te rejeitou!

269 25 0
                                    

Terminando de ler aquele papel em minhas mãos, soltando um sorriso extremamente bobo por saber que foi o Tyler que mandou, me causou uma coisa que eu não soube explicar. Sério, assim que eu vi seu nome, algo dentro de mim teve um pequeno bug. Ele tinha se lembrando de mim.

Abri a caixinha em minhas mãos percebendo que tinha realmente cookies de chocolate decorados com M&M's. Sorri com isso pegando um e levando até a minha boca e dando uma mordida. Aquele cookie estava uma delícia!

Terminei aquele cookie levantando da cama e indo em direção a janela, na intenção de ver a outra casa. A janela estava um pouco a aberta, e parecia que não tinha ninguém lá.

Abaixei meus ombros e suspirando, enquanto olhava diretamente para a casa ao lado percebendo que era um quarto. E devo admitir, aquele quarto estava uma bagunça. Dirrepente, duas pessoas pareciam está entrando no quarto, e era sim a Talia e o Tyler.

Eles pareciam está discutindo, de novo.

Sai da janela imediatamente antes que a minha curiosidade falasse mais alto e fui em direção a cama. Fechei a caixinha de cookies, coloquei em cima da mesa onde eu escrevia e fui em direção ao banheiro em seguida. Precisava urgentemente de um banho, porém, percebi que alguma coisa faltava. Uma música.

Corri em direção a minha bolsa, abri, peguei meu celular, desbloqueei, abri a minha playlist e deixei que tocasse normalmente. Assim, o toque da música Matemática de Restart começou a soar por todo quarto me fazendo sorri em direção ao banheiro de novo.

Vou começar por um, mas sempre preferi o dois
Ou melhor entre nós dois
Eu quero algo a mais e menos que isso eu deixo pra depois... ㅡ Comecei a cantarolar enquanto tirava a minha roupa e logo entrava no box para tomar banho. E assim se seguiu o meu banho demorado, escutando minha playlist, e me lavava de todas as formas para tirar aquele suor e aproveitei logo e dei uma pequena lavada no meu cabelo.

No final, sai do banheiro escutando a música; Steal My Girl de One Direction. Sim, mesmo que esse grupo tenha acabado, eu ainda escutava feito uma apaixonada e amava ouvi-los.

Terminei de vestir o meu pijama e logo sentei-me na cama após pegar o celular. Encarei o visor, percebendo que havia algumas notificações do Instagram. Parecia que eu havia ganhando novos seguidores e algumas pessoas pareciam ter mandando mensagem para mim.

Entrei no Instagram, e vi que um dos seguidores era o Tyler. Sim, de todas as notificações que tinha ali, a dele foi a que mais me chamou atenção. Claro, cliquei na sua mensagem no mesmo instante com um sorriso besta no rosto.

Tyler- Mesmo que eu não goste de falar pelo Instagram, eu queria muito falar com você. Por isso vim, gentilmente, te pedir seu número.

Suspirei com sua mensagem dando, novamente, um sorriso bobo antes de começar a responde-lo.

Joe- Tudo bem, Tyler. Te darei meu número.

Logo após isso escrevi meu número e desliguei a tela do meu celular, em seguida deixei ele de lado e olhei para o chão fixamente. Ok, eu sabia muito bem no que aquele " sorriso bobo " poderia dá. Mas, eu sabia muito bem controlar os meus sentimentos, mesmo se tratando do Tyler.

ㅡ Estrelinha? ㅡ Meu pai, abriu a porta do quarto me fazendo olha-lo rapidamente. ㅡ Posso falar com você?

ㅡ Claro, pai. Entra. ㅡ Assenti sentando mais para o lado e deixando um espaço na cama, vendo ele se aproximar e sentar. ㅡ Do que se trata?

ㅡ Bom, eu... ㅡ Meu pai juntou as mãos parecendo nervoso. ㅡ Eu queria saber como anda a sua vida.

ㅡ Como assim?

ㅡ Você tem saído com alguém?

ㅡ O que?? Pai, de onde tirou isso? ㅡ Encarei meu pai com uma careta.

ㅡ A sua mãe disse lá embaixo que você recebeu um presente de um... garoto. ㅡ Meu pai falou me fazendo ri da sua incerteza ao falar. ㅡ Do que está rindo?

ㅡ Pai, fica tranquilo, ok? Eu não estou saindo com ninguém, e provavelmente nunca aconteça comigo pelo meu jeito louco de ser. ㅡ Balancei a minha cabeça negando. ㅡ Quem me deu o " presente " foi o nosso vizinho, a gente fez uma amizade. Ele é da mesma escola que eu.

ㅡ Tem certeza que ele só quer isso?

ㅡ Claro né, pai. Eu não me aproximaria de um cara sabendo que tem a possibilidade dele querer apenas uma noite comigo. ㅡ Respondi. ㅡ Fica tranquilo, pai. O Tyler é legal.

ㅡ O nome dele é Tyler?

ㅡ Uhum. ㅡ Assenti.

ㅡ Entendi. ㅡ Meu pai assentiu levantando da cama. ㅡ A Flávia daqui a pouco serve o jantar. Vai descer?

ㅡ Claro. Só vou... ㅡ Olhei ao redor tentando lembrar, logo me lembrei da Trixie. ㅡ Terminar de arrumar aqui e falar com a Trixie.

ㅡ Tá bom. Te espero lá embaixo, estrelinha. ㅡ Meu pai falou antes de sair do quarto e me deixar ali sozinha. Suspirei aliviada levantando da cama enquanto pegava meu celular, porém, algo do lado de fora havia chamado a minha atenção. Olhei de relance percebendo que lá estava o Tyler de novo, ele parecia nervoso.

Andei lentamente até a janela, percebendo que o Tyler estava saindo da sua casa enquanto parecia está discutindo com a Talia novamente, que também saia de casa. De longe, podia podia ouvir as vozes irritadas deles;

ㅡ Tyler, por favor, me escuta! ㅡ Talia gritava irritada. ㅡ Eu sei, você é coração mole demais quando se trata dela. Mas, por favor, não é o melhor a se fazer.

ㅡ Talia, eu não vou mudar de ideia! Amanhã eu vou visitar ela sim! ㅡ Tyler gritou também.

ㅡ Idiota! Besta! É por isso que ela te machuca! É por isso que ela sempre te rejeitou! E vai continuar te rejeitando! ㅡ Talia gritou de novo. ㅡ Quer saber? Se dane! Não vou querer está aqui quando você começar a chorar por ela de novo! ㅡ Talia falou antes de virar as costas e voltar para dentro da casa. Tyler, que pareceu mais triste, passou as mãos pelos cabelos.

Acabei fazendo uma careta me sentindo mal por ter escutado, mas, eu me senti pior quando eu cima expressão do Tyler. Eu não tinha certeza, mas parecia que ele precisava de um abraço.

Suspirei decidida saindo do quarto correndo e descendo as escadas rapidamente.

ㅡ Joe? ㅡ Minha mãe perguntou ao me ver descer as escadas rápido e passar por eles e indo em direção a porta. ㅡ O que... ㅡ Sem me importar, passei pela mesma rapidamente e sair de casa.

Andei em passos largos indo em direção a casa do Tyler e pude ver que o mesmo continuava com as mãos no cabelo.

ㅡ Tyler? ㅡ Chamei pelo mesmo enquanto me aproximava. Ele tirou as mãos dos olhos, e percebi que os olhos dele estavam tristes e com lágrimas.

ㅡ Joe? ㅡ O mesmo ficou confuso. Me aproximei do mesmo e toquei em seu braço e o olhei nos olhos. ㅡ O que está fazendo aqui?

ㅡ Eu meio que vi a discussão da janela e... ㅡ Fiquei com receio de falar, mas ao olhar nos olhos eu percebi que ele precisava sim de um abraço. ㅡ Eu não sei do que se trata, mas, eu só tenho meu abraço para oferecer. Quer? ㅡ Estendi meus braços sorrindo tímida.

Tyler balançou a cabeça concordando com os olhos cheio de lágrimas, antes de rodear seus braços em volta do meu corpo me fazendo sentir completamente a quentura do seu corpo enorme.

•••

Alinhamento das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora