Terminando de processar as palavras do Tyler e me acostumando com o que eu havia escutado, sentindo meu coração acelerado, minhas mãos trêmulas eu pude ter á certeza do que eu nunca pensei que fosse acontecer.
Eu estava apaixonada.
Estava mais que na cara! Eu, sem perceber, acabei me apaixonando pelo Tyler em questão de apenas dias e foi da forma mais estranha possível. Como eu escrevo romances, posso ter uma ideia se eu posso tá me apaixonando ou não. Mas, de alguma forma, eu me perdi completamente de mim e me apaixonei sem perceber.
Tyler- Tudo bem, estrela? Eu falei alguma coisa ruim?
Joe- Não! Pelo contrário, Tyler, eu só fui pega de surpresa.
Tyler- Desculpa, mas eu tenho que dizer a verdade. Mesmo que a gente tenha se conhecido por agora, eu já sou seu e quero ter você ao meu lado. Independente de não sermos da mesma classe social, mesmo que os seus pais não aprovem, mesmo que todas as pessoas do mundo seja contra a nós dois o que eu quero mesmo é você. Nada além de você ao meu lado.
Um sorriso bobo se formou em meus lábios novamente ouvindo suas palavras. Era óbvio, nítido, estava estampado na minha testa aquele sentimento. Estava até com luzes neon.
Joe- Eu também, Tyler. Não quero ligar para as coisas ao redor quando eu estiver com você. Quando eu estou do seu lado nada pode interromper o momento.
Tyler- Obrigada por ter insistido em ser minha amiga. Se você não tivesse feito isso eu acho que não conseguiria chegar em você.
Joe- Como assim?
Tyler- Primeiro, você chamou a minha atenção desda primeira vez que eu te vi. Ou seja, quando você passou vergonha na minha frente, eu olhei pra você e percebi o quanto você era linda.
Joe- Você riu de mim, Tyler. Como é que você pode achar aquilo lindo?
Tyler- Porque, independente de você ter passado vergonha ou não, você riu de si mesma e isso mostra que você não se importa com a opinião dos outros. Significa que você é única e que não vive a base das opinião alheia, e isso é o que eu mais gosto em você.
Eu tinha certeza, era ele.
Tyler- Eu vou parar de falar, ok? Eu sei que você vai ficar tímida a qualquer momento.
Acabei rindo balançando minha cabeça negativamente. Com isso, conversamos mais um pouco antes de eu desligar dizendo que eu iria tomar banho para comer. Ele me disse que depois do almoço iríamos primeiro na livraria para pegar mais um livro para o irmão dele, antes de irmos para a tal academia de dança.
Eu surper topei, assim eu pegaria mais um livro.
Abri meu guarda roupa e encarei aquelas roupas em minha frente me perguntando como eu as usaria. Estava muito calor para calça jeans e eu não gostava muito de usar saias. O que sobrava era vestidos ou shorts.
ㅡ Hmmm... ㅡ Murmurei levando meu dedo indicador encarando as roupas e decidindo o que eu iria fazer. Depois de tanto pensar peguei um vestido amarelo simples antes de pegar meu celular e ir em direção ao banheiro. Liguei a minha playlist, prendi meu cabelo, tirei toda a minha roupa e logo escutei um toque conhecido soar pelo banheiro.
Isso me fez sorri animada ao perceber que era a música Menina Estranha de Restart. Sim, como podem ver, eu era uma fã louca de Restart mesmo sabendo que a banda acabou.
ㅡ Eu conheci uma menina diferente
Me apaixonei e foi assim, tão de repente
Nunca pensei que pudesse gostar de uma garota que só sabe me esnobar. ㅡ Cantarolei enquanto entrava no box. E assim se seguiu o meu banho, eu cantando as músicas da minha playlist antes de terminar o banho e me secar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento das Estrelas
Romance" Por fora um sorriso, por dentro uma tristeza. " Joe Wilson é vista por todos como uma patricinha riquinha fútil que não tem limites, até mesmo pelo seus pais. Só que não era o que ela queria, ela queria ser normal. Com um sonho de ser escritora...