O flagra !

7 0 0
                                    

10 de  setembro de 2025.- 18:00- Paris frança .

Pov
Julie

Meu  namorado e eu resolvemos  ir  pra ilha do meu pai  já que ele não  vai  tá lá  a gente resolve ir .

Dia seguinte

09:49

Julie: amor ... Vai mais devagar... Eu sou virgem...

Xxx: ok amor , desculpa.

Pov
Melissa

Estou  indo pro  quarto com o John  assim que eu o olho  vejo que  ele  tá  com a mão  em cima do  meu  short jeans  pois ele fez questão de colocar

Melissa: tira o short...

John:  vamos fazer  no quarto do lado - diz ele  me puxando pro outro quarto e chegando lá ele tranca a porta  e  deita na cama .
Então eu tiro meu biquíni e subo na cama  e tiro  o short jeans que ele tá usando e assim que tiro eu começo  a rir

John: que  foi ...

Melissa: você  tá com muita vontade mesmo ... Então vamos aproveitar...

Abro sua perna e entro totalmente nele .

Quebra de tempo

10:15

Estamos aqui  em frente a o nosso quarto e vejo que ele tá mais sorridente.

Melissa: que ... Nem completo a frase  porque escuto  um gemido e eu  olho pro John e ele olha pra mim mais  confuso do que eu.

Melissa: você  chamou alguém pra vir aqui ?

John: não!

Assim que  ele diz  eu abro a porta e ele  e eu ficamos  perplexos com oque  vimos  .

John: Oque significa  isso?

Assim que o John diz  eles nos olha assustados

Julie : Euu

John:  Julie ... Olha  eu não vou falar  mais nada  só quero que você  SAI  daqui e não volte .

Dito isso a gente sai Dali  e vai pra fora da ilha.

Melissa: bom ...  Eu não sei  oque dizer John ... Acho melhor  eu ir embora ..

John: não... Não vai  não amor...a gente  faz o seguinte então , a gente vai pra Malibu  então

Melissa: como assim? Você tem outra ilha ?

John: sim e.. você  quer ir comigo?

Melissa: quero! Se você  não se incomodar  lógico.

John: claro que não Melissa , eu até  quero  ficar sozinho com você esses dias...

Melissa:  tá bom né - digo sorrindo.

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora