capítulo 46.-

10 0 0
                                    



11 de julho de 2018- sábado - 22:00

Pov
Poliana

Estou aqui no Casino  jogando com um dos  maiores astros de Hollywood , Johnny depp . Isso mesmo . E  ele  nem se quer imagina oque eu fiz com a filha dele. Eu  joguei  ela no lixo ! Isso mesmo , a pirralha não  podia ficar um segundo  separada do John que já começava a chorar  então pedi pro meu capanga  jogar ela na praça daqui de Las Vegas. E  assim  que ele  para de jogar eu  pego  ele  e levo direto pro motel .

Chegando  lá  eu tiro toda sua roupa e  vejo que tem um nome escrito no peito dele que é Julie  .

QUEBRA DE TEMPO

Pov
John

Acordo  novamente sentindo braços a o meu redor  . E por um instante  pensei  que  minha bebê  estava  no berço então mesmo sem roupa  vou até o berço e  vejo que  ela não tá no berço . Meu coração acelera e eu  fico pálido e começo a tocar  a mão no canto do meu peito  onde ela costuma ficar . Sento na ponta da cama  e encaro minhas maos , e  sinto que a  minha bebê  tá precisando precisando de mim tanto quanto eu . Então  me troco rapidamente e  vou  atrás da minha bebê , pois eu estou precisando dela  comigo.

5 horas depois...

Depois de mais de 5 horas  procurando minha bebê finalmente a encontrei , chorando numa  cesta de pique nique e  vejo que ela tá sem roupa .  Então sem se importar com isso, faço  carinho nela enquanto ela se acalma e se aconchega  no meu peito onde fiz uma tatuagem com o nome dela .

John: pronto  minha bebê. Papai tá aqui viu . E não vai te soltar  nunca mais !  Apartir de agora vou dedicar  meu tempo com você .  Não vou mais te largar .- dito isso  a cubro com um cobertor rosa e  não a solto  por nada . Assim que chego no hotel vejo que aquela mulher não tá mais aqui então sem pensar duas vezes tiro minha roupa e vou tomar banho  junto com a minha bebê pois já estou acostumado a tomar banho junto com ela agarradinha a mim .

Durante o  banho eu  prometi pra mim mesmo que não vou mais  correr atrás de mulher nenhuma pois sei que se eu fizer isso vou acabar  perdendo a minha bebê e não posso perde- lá pois é a única filha que eu tenho . Então não posso largar ela. Nem um só minuto. Vou proteger ela como se fosse minha vida .  Quando sai do banho  decidi dormir com ela sem roupa mesmo e  ficar  com ela grudada a mim .

05:00

Acordo com a Julie  chorando baixinho e sei que tá na hora de dar  mamadeira para ela , então me levanto  com ela  grudada a mim e pego a mamadeira e dou na boca dela , vejo seus olhos iguais a os meus  e todo o resto  do seu corpinho é parecido comigo . Não tem nenhuma participação da melissa nisso tudo. Definitivamente a menina é minha cópia.  Tão minha  ...que cheguei a conclusão que  colocar meu sobrenome  na certidão de nascimento da Julie foi uma boa escolha .

06:30

Acordo com uma vontade  repentina de me tocar , pois estou ficando  excitado  por um toque . Mais com  a Julie  agarradinha comigo eu desisto . Pois eu não consigo tirar ela de cima do meu peito, então eu decido que não vou  voltar a fazer isso. Pois a Julie precisa de mim e eu preciso dela .

5 minutos  depois

Já não  resistindo a um toque . Eu tiro a Julie  de cima do meu peito e  assim que tiro  eu  arrependo  pois  não é justo com a Julie. Então eu  desisto de fazer aquilo  e pego ela novamente e  coloco ela encostada no meu peito novamente e confesso que com ela grudada em mim sinto que fico aliviado

Quebra de tempo
12 de julho de  2018- 17:00
- Las Vegas

Pov
John

Estou  aqui com minha bebê no parque  quando  avisto uma pessoa que eu  jamais  imaginei que veria novamente .

John: Isadora? Oque você tá fazendo aqui garota?

Isadora: oi pra você também John!   Sentiu minha falta?

John: é ... Pode se dizer que sim , desculpa por ter afastado você de mim , eu  sei que não temos nada mas agora que tenho  minha bebê comigo  senti que faltava algo a mais . Mas que  fique  claro que vou  ter relações com você  apenas quando a Julie estiver  dormindo ok?

Isadora: sim ... tudo bem.

Continua...














Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora