capítulo 9

47 2 0
                                    

04 de agosto de 2014
- frança . - 10:00

Melissa on

Acordei com os  primeiros raios de sol entrando  na minha curtina e vi que meu celular estar  desligado já que eu  desliguei,. Levantei e fiz minha higiene matinal e troquei de roupa e liguei meu celular  e quando vi me assustei com a quantidade de mensagens  do John e vi que ele realmente. Ficou  irritado por causa  da minha mentira  resolvi fingir que nada tinha  acontecido.

Mensagens on

Amor 💓

Mel: oi amorzinho  tudo bem? Bom dia
John: pra começo de conversa por que você mentiu pra mim ?

Mel: eu ?
John:é ... Você  mesmo! Você me deixou sozinho nesse quarto e pra piorar  eu  não consegui dormir   , eu senti sua falta a noite toda  e ...

Mel: John, olha ...  Eu não  fiz isso porque eu quiz tá legal . Eu fiz  porque ainda não temos mu Ito tempo de convivência e você sabe que não.

John: eu sei , só que  em uma noite  eu não consigo ficar longe de você ! Sem sentir o seu corpo junto  ao meu .. seu cheiro e eu não  aguento mais isso.. e então eu tomei uma decisão!

Mel: que  decisão?

John: ou você vem  aqui morar comigo ou eu mesmo  vou aí morar  com você.

Mel : você sabe que eu não tô preparada pra isso né ?

John: não importa eu vou mesmo assim e aliás você pode  abrir a porta pra mim ?

Mel : como assim?
John: não faça mais perguntas e  só abre .

Ligação off

Assim que ele disse eu fiz e fui surpreendida com um abraço apertado e reconfortante .

Assim que nos separamos ele disse
John: senti sua falta.

Mel : para amor , a gente se viu ontem né kkk

John: mais pra mim foi  uma angústia , ver que você  não estava la comigo .
Mel : eu sei ...


Continua..





Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora