capítulo 38

13 0 0
                                    

10 de  janeiro de 2017-  sabado - 22:40

Pov
Melissa

Estou aqui no banheiro no evento de  divulgação do filme  trancedente que o John tinha gravado  antes  do término das gravações de além da ilusão

Quando  aquela  tal de polina entra no banheiro mas eu me contenho pra não dizer nada.

Polina: então é você  que é a noiva do Johnny depp  não é?

Melissa: sim sou eu ! Por que ? Algun problema?

Polina:  não . Nenhum  eu só queria conversar com você.

Melissa: e sobre oque você quer conversar comigo ?

Polina: sobre o clipe kill4me
Melissa: você  disse que foi uma atuação que fez com ele . Não foi?

Polina: sim foi e ... Eu queria te desejar boa sorte .
Melissa: por que boa sorte?- perguntei desconfiada.
Polina: porque  assim que  ele conseguir te engravidar e vocês tiverem um filho ele  vai te largar melissa. Você  vai ser mãe solteira . O John só fica com as mulheres pra fazer um filho e largar de lado. Então boa sorte querida  que você tenha  uma ótima noite !

Diz ela saindo do  banheiro e me deixando com meus pensamentos.

O1:00

Melissa: John... Ah...

John: eu sei que você quer . E por isso temos que aproveitar o momento.

Melissa: John...- digo  não parando de chorar. - para ! Me solta.

John: amor ! Não chora - diz me abraçando - fala pra mim  oque aconteceu ?

Melissa: você  tá comigo  só pra ter um filho e me largar ? É isso mesmo ?

John: NÃO!  Eu te amo  melissa. E eu quero sim que a gente tenha uma família mas não vou deixar você  e nem o nosso bebê que vamos ter. Eu te amo demais melissa ! Nunca vou deixar você e os nossos filhos. Vamos ser uma família unida e feliz como desejamos não é mesmo ?

Melissa: eu  não sei se posso confiar mais em você! Se eu engravidar de você eu vou acabar sendo mãe solteira. Eu não quero isso pra minha  vida John! Eu quero  construir uma família  unida e ..

John: você vai! Você vai ter um bebê que  vai ser  fruto do nosso amor. Eu vou amar vocês  dois e...

Melissa: eu não sei se posso  te dar isso John e..
John: já disse pra você que vamos tentar  . E não  se preocupe  eu dou conta do recado - diz ele com um sorriso malicioso.

Melissa: seu safado ! Nem parece que você é tímido
John: eu sou assim só com você Melzinha... Hoje quero  transar com você a noite toda...

Melissa: eu também. - ele sorri e tira sua calça deixando seu pau totalmente amostra.

Ele abre minhas pernas e  entra por inteiro e começa fazendo os movimentos de vai e vem

Isadora: amiga eu estive pensando.... AI MEU DEUS , OQUE É ISSO!

Assim que escutamos  a voz dela rapidamente  John coloca sua calça e uma camiseta  e muito  envergonhado  sai do quarto e fecha a porta  deixando eu e Isadora  sem nenhuma reação.

Melissa: Isadora do céu você  tinha que ter aparecido justo agora?

Isadora: desculpa amiga eu meti o nariz onde não fui chamada . Me desculpe

Melissa: você  viu  alguma coisa não foi ?

Isadora: vi mais a  ... Você sabe.
Melissa: MEU DEUS . Isadora não comenta com ninguém oque você viu aqui ! Entendeu?

Isadora: sim , prometo vou deixar vocês a sós e depois conversamos.

Melissa: tá. Ok

Assim que eu digo ela sai e fecha a porta.

John: ela já foi embora? - diz o John saindo da sacada.

Melissa: sim !

John: vamos  trancar a porta pra gente não ser interrompido ok?
Melissa: ok . Pior  é a Isadora que que viu coisa que não deveria

John: isso é óbvio  melissa ela ia ver  ver mesmo . Mas vamos esquecer isso tá . E vamos  continuar  nossa  "festinha" ?
Melissa: sim , eu tô  com muita saudades de te sentir - dito isso ele tira minha roupa e  depois a sua em seguida me pega no colo e  me coloca na cama .

QUEBRA DE TEMPO

5 meses depois

25 de julho de 2017- sexta - feira
- 09:00- Paris frança.
Pov
Melissa

Dês daquele dia em que Isadora  nos pegou  transando na cama eu e u e o John não transamos mais e sim estamos  morando juntos novamente so que  logo mais vou ter que ir  pra Londres e é lógico que o John vai comigo. E confesso que estou com saudades das nossas noites de amor. Mas tem um probleminha. Eu descobri ontem que estou  grávida  de novo. E dessa vez já dá pra saber o sexo do bebê através de um exame de sangue. Eu  percebi uns dias atrás que estava  com a barriga um pouco grande . E então descobri através de um teste de sangue que estou grávida de 5 meses . O John não sabe que estou grávida  porque ele tá viajando pra uma turnê com a banda dele. em meio  aos pensamentos  recebo uma mensagem e quando  abro vejo um  vídeo de uma mulher  abrindo a calça dele e acariciando seu pau e abocanhando ele  . E confesso que fiquei  muito triste e ele aparentemente está desmaiado . Meu sangue gela e meu coração  acelera. Eu sei que ele não tá me traindo mas  ela viu a tatuagem  que ele fez pra mim.

...
Continua...















Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora