capítulo 93 .

7 0 0
                                    

18 de  janeiro de 2040
- Paris  . - 22:45

Pov
Raquel

Estou aqui na  varanda da minha casa  quando  o  John  vem  em minha  direção . E quando eu vi ele  estava  somente com  uma camisa  e  seu membro  saltado pra fora .

Ficamos  em silêncio  até ele  se abaixar  e  mostrar uma caixinha de veludo  revelando os lindos anéis  com um único  diamante .
E com aquele  brilho nos olhos e um  sorriso enorme no rosto ele faz a pergunta

John:  você  quer  casar comigo ? - pergunta  sorrindo.   Só que eu acabo  me  distraindo com a vista de Paris  e não  percebi que ele tava  ainda ajoelhado  esperando uma  resposta . Então  eu olho pra ele  com um sorriso no rosto e ele me  olha também .

Raquel: eu  aceito me casar com você  John! Eu te amo muito e dessa  vez  vamos  ficar juntos pra sempre! - assim que eu termino de falar ele coloca  o anel  no meu dedo e eu  no dele .

John: eu te amo muito  Raquel !  Diz ele  me  beijando  e ele já tira sua  camisa  e  tira também minha camisola  e tira  minha  calcinha.

Ele  me deita no chão e  sorri pra mim !

John: eu  já  tava  doido pra fazer amor  com você ... - diz ele abrindo minhas pernas  entrando totalmente em mim . E  uni nossas mãos  iniciando  os movimentos . Depois de  dar  mais investidas duras e  rápidas  eu digo : jo- John e-eu vou gozar ! - digo não aguentando  mais

John:  goza pra mim  amor ... Você consegue... - dito isso eu  acabo gozando dentro do seu membro e sinto   um líquido  invadindo minha  intimidade  . E logo  a gente  se  abraça  e cola nossas  testas!
John: eu  nunca me  canço de fazer  amor com você  ... É sempre uma  delicia...
Raquel: eu também não me canço, e  aquela tatuagem ... Você  ainda tem ela ...
John: eu  tenho ...

Raquel: eu  te amo tanto John que tenho  medo de  engravidar e perder  você  ...

John: isso  não  vai  acontecer amor . E  eu  não  posso  perder você  ... Eu  tenho  tanta  coragem de  ficar  fazendo  as coisas que eu jamais  faria ..

Raquel:  você  pode  ficar como você quiser  .  Não  precisa ter vergonha ...

John: nem mesmo se eu ficar  só de camisa?

Raquel: nem  assim... Você  não tem   vergonha  de mim amor , e faz isso  porque  sabe que não tem problema!

Dito isso  ele   sorri pra mim  e me beija  mais uma  uma vez .

Dia seguinte ...

Acordo  muito  atrasada  .  Pois hoje  eu  tenho  uma  reunião com o meu   acessor. Então  dou um beijo  na testa do  John  e deixo um bilhete .

Quebra de tempo

10:30

Estou aqui na sala do meu acessor e  esperando que ele  começe a falar .

Xxx: bom  senhorita  Raquel   seu trabalho  foi  escalado pro  Brasil , e  a senhorita  terá  que  passar  um ano lá .

Raquel: Você  tá de palhaçada comigo né ?

Xxx: não ! De forma alguma

Assim que ele diz eu  começo a chorar  porque   vou  ter que deixar  meu  amor  pra trás , então  tentando  me acalmar
Eu pergunto: e  quando eu tenho que ir ?

Xxx: amanhã mesmo !

Assim que ele  diz isso eu pego minha bolsa e  saio dali em meio as lágrimas  . Chegando em casa  eu  tiro  toda  minha  roupa e vou direto  pro chuveiro .   Minutos depois  eu  sou abraçada por trás e  percebi que era  o John .

John: que foi amor ... Por que  você  está chorando ?

Raquel:   eu  vou ter que morar no Brasil  por um ano , por causa do meu  trabalho - pronto falei .

Assim que eu digo ele  abre  um lindo sorriso e diz : amor  não precisa ficar  nervosa  eu vou com você ... A gente  pode se casar lá mesmo  !
Raquel: sério ?

John: sim ... E  a gente se  reencontro lá  e  nos  aventuramos  na  floresta ! Lembra?

Raquel: é verdade , se  não fosse minha  vergonha  teríamos feito amor  de baixo de uma árvore- digo  rindo.

John: é verdade !





Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora