24 de setembro de 2017- terça feira - 09 : 30- hospital de Londres.
Pov
MelissaMelissa: nossa filha é muito linda amor - digo pegando ela no colo
John: sim ! Nossa princesinha.
Melissa: John, não acredito que foi você quem fez meu parto . Tô sem acreditar até agora.John: nem eu acredito que um dia iria ter que fazer isso . Mas agora precisamos mandar fazer os exames .
Melissa: sim , John e agora? Vamos dizer oque pra médica?
John: vamos dizer que você não aguento e acabou tendo a criança no banheiro . Mas ninguém precisa saber que eu fiz o parto ok?
Melissa: sim , vai ser nosso segredo !John: sim .
QUEBRA DE TEMPO
20:30
Depois de ter ficado no hospital . Pra fazer exames fomos comprar roupinhas pra nossa bebê e as outras coisas a gente já tinha comprado .
John: você pensou em algum nome amor - diz com a atenção na estrada.pois estamos voltando pra casa só agora.
Melissa: que tal se colocarmos Julie?John: acho um nome muito lindo! Então nossa filha vai se chamar Julie.
QUEBRA DE TEMPO
22:00
John: amor !
Melissa: fala !
John: deixa eu dormir com a Julie? Eu quero que ela durma encostada no meu peito.
Melissa: pega ela aqui - digo entregando Julie pra ele . Então ela se aconchega no peito do John e ele acaba dormindo junto com ela grudada em seu peito.05:00
Acordei com o choro da Julie e como ela não consegue sugar meu peito ela não para de chorar até que o John acorda .
John: deixa ela comigo amor ! Eu vou dar mamadeira pra ela .
Melissa: ok. Assim que dou a Julie pra ele , ele da a mamadeira pra ela e balança um pouco o suficiente pra fazer ela arrotar e depois ele me entrega a mamadeira e dorme com ela em cima do seu peito.
No dia seguinte...
10:00
Melissa: John eu tô aqui vendo qual cor vai ser o quarto da Julie e ...
John: não ... Você não pode fazer isso melissa!Melissa: fazer oque ? Eu não tô fazendo nada ! Só tô te mostrando as cores pro quarto da Julie e..
John: nossa bebê vai dormir todas as noites agarradinha no meu peito e ela só vai ter um quarto depois que ela fazer 2 anos
Melissa: John ela precisa dormir no quarto dela e não no nosso! Ela precisa se adaptar !
John: a bebê precisa dormir em cima do meu peito melissa! Sinto que eu preciso dela pertinho de mim . E você não pode tirar essa oportunidade.
Melissa: tá... Tudo bem.
20:30
Melissa: John eu tomei uma decisão!
John : qual ?
Melissa: eu decidi que vou contratar uma babá pra Julie na parte da manhã e da tarde enquanto eu tiver trabalhando .
John: não! Você não pode tirar a Julie de mim ! Não pode deixar outra pessoa cuidar dela. Ela é minha ! Melissa. Eu não quero me separar dela . - ele disse enquanto pegava a Julie no colo .
Melissa: John ela precisa de uma babá pra ficar com ela apenas durante o dia .
John: não Melissa! A Julie precisa de mim ! E eu preciso dela . Deixa que eu cuido dela enquanto você trabalha.
Melissa: ok. E tem outra coisa ... Julie vai ficar na casa da avó dela enquanto vamos dar um passeio no parque.
John: a Julie vai com a gente !
Melissa: tá bom.
Já no parque...
Melissa: John , me dá a Julie pra colocar no carrinho - digo tentando pegar a Julie e colocar no carrinho.
John: não! Não precisa ela tá muito avontade aqui comigo .
Melissa: ok
...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.
RomanceMelissa , é uma garota de 25 anos de idade . E Johnny depp um cara de 40 anos de idade ! Melissa que sempre se dedicou ao seu trabalho como atriz de Hollywood . Receberá uma proposta para participar de um filme a o lado do seu ídolo Johnny dep...