o casamento parte 2!

4 0 0
                                    

Pov

Raquel

No  dia  seguinte   começamos  a arrumar  nossas  malas  pra irmos pra  Las  Vegas . Estou  tão  feliz que  não  sei explicar  minha felicidade , estou   nas nuvens  pois   não   consigo  parar de pensar  na  nossa  noite  de  amor . Foi  tão  bom  e  maravilhoso  que não   consigo  descrever  .

John:  posso  saber  oque  a  mulher  da  minha vida  está pensando ? - pergunta   sorrindo pra mim.

Raquel: na  nossa  noite , foi  maravilhosa ... Cada  segundo.

John: essa  vai  ser  a  primeira de muitas  amor .

Raquel: concerteza .

Quebra de tempo

Já   estamos  há  1 hora  no  avião indo  pra  Las  Vegas .  John  quiz ficar  do outro  lado  do  avião , pois  disse  que   tem muitas  coisas  pra  resolver , então  fiquei aqui  mesmo   quando   derrepente   senti  um  enjôo  então   corro  pro  banheiro  e  por sorte  estou  com  o  cabelo  amarrado,  pois  não  paro  de  vomitar   .  Só  que  sinto  uma  tontura  e  acabo  desmaiando no banheiro .

Horas depois ...

Acordo  sentindo  meu  corpo  doer  pois  percebi  que  acordei  no meio  do   chão .  Então  ainda  tonta  escovo  os dentes  e  rapidamente  pego  o teste de gravidez  que  eu  coloco  sempre na bolsa. 

Horas depois...

Depois  de  minutos  resolvi  criar coragem  pra  ver  o  resultado

Raquel: Positivo !  Meu Deus...
Fico  sem   acreditar  e  estou  há dois meses .   Tentando  me  recuperar  do   desmaio   resolvi voltar  pro  lugar  e  em  segundos acabei  dormindo  com  o  teste na mão .

John: amor ! 

Raquel: que   foi  John ... - digo meia   sonolenta.

John:  você  tá grávida  !-  diz  com com  sorriso  no  rosto .

Raquel: eu  tô!  Eu  ia  te  contar mas  eu  acabei  dormindo . Eu não  tava  me  sentindo  bem  e vomitei  muito  e  acabei  desmaiado  no  chão  do banheiro e  quando  acordei   estava  no chão , e  aí resolvi   fazer  o  teste e aí  que  eu  vi .  Término  de  contar  vejo  que  ele  ficou  preocupado.

John: desculpa  por  não  te  ajudar , eu  devia  estar  com você e  eu  não  tava . 

Raquel: tá tudo bem  amor  eu sei que  você   tinha  muitas  coisas pra  resolver  e...

John: amor  eu  nem  devia  ficar longe  de  você . Você  não  tava  bem   e  bom ... É  melhor  esquecer  isso . Agora  vamos  comemorar  pois  vamos ter um bebê  .

Raquel: John , por  favor  faz  meu parto .  Você  já  fez  da sua  noiva e ..

John: eu   disse  que  do próximo bebê  eu  faria  e  vou  fazer ! Só vamos   acompanhar   tudo  de perto   entende

Raquel: sim .

Quebra de tempo

Já   estamos   em  Las  Vegas  e hoje  pretendemos  nos  casar  . Então  tirei  o  dia  pra  ver  o  vestido   de   noiva  e  tal   até  que avisto  o  amigo  do  John  perto da placa  de  Las  Vegas. Então  eu  resolvo  ir  até lá.

Raquel: Brian! É  você ? - digo  meia surpresa   por  vê - lo  aqui .

Brian: ola senhorita, tudo bem ?

Raquel: tô bem .  Só estou  indo atrás  do  meu   vestido  de noiva.

Brian : ha  sim ,   você  vai  se  casar  com  o  Johnny  depp  né !

Raquel:  que  isso  Braian , eu  heim  , achei   que  vocês  eram  melhores  amigos  .

Brian : exatamente !  Éramos  amigos ,  não   somos  mais . Ele  me  deve  uma  aposta  e  ele  não cumpriu!

Raquel : e ... posso  saber   que  aposta  é  essa ?

Brian :  Simples ,  fazermos  um ménage  a três !

Fico   incrédula  com  essa aposta e  a o  mesmo  tempo  assustada.

Raquel:  tá doido  Brian , pirou  de vez   foi ?  , Até  parece  que  o John   iria aceitar  fazer  isso daí .

Brian: ele  fez  o  clipe  kill4me  então  nada  mais   justo .

Raquel:  e  com  quem  vocês  iriam  fazer  isso  daí ?

Brian : com  você  e a  Julie !  A  sua  amiga  comigo  e  você  com ele !

Olho  pra  ele  mais  abismada ainda   com  essa   afirmação.

Raquel:  Julie  sabe  disso ?

Brian: sim ! Já  sabe  e  aceitou  , agora  só  falta  vocês  ...

Raquel:  eu  não  ! Tô fora . - digo indo  embora .

Quebra de  tempo 

Consegui   resolver   tudo  e  comprei  meu  vestido  de  noiva .

Raquel: amor ! , Cheguei   em  casa !

John: oi linda !- diz  ele  dando beijos  na  minha  bochecha .

Raquel: encontrei   seu amigo  na rua  , ele  me  contou  sobre  a aposta  e  disse  que  a  Julie  aceitou  e  que só  falta  a gente.

John:  amor , eu  não  vou  fazer  um  ménage  a  3 . Eu  só  faço amor  com  você  !  Só  com você . Raquel  .  Só  você  pode   ver  meu corpo  e  eu  o  seu.

Raquel:  tá  com  ele  soltinho  hoje ...- digo  apontando  pro seu membro  que  está pra  fora

John: eu  gosto  de  deixar  assim , e  não  tenho  vergonha  de  estar assim  perto  de você.

Raquel: eu   sei  e  por  isso  não quero  que  ninguém  veja . Só  eu .

John: eu  sei . Pois  eu  não  aceito fazer  o  ménage  a  3. Eu  não me sinto  confortável   com  outras pessoas  .

Raquel: eu  também  não!   Somos os  únicos   John ! Só  eu  e você  nos sentimos   confortáveis  um com  o  outro .

John: eu  me  sinto  confortável com você  perto  .  Eu  não   fico  inseguro.

Raquel: eu  também  não  fico  desconfortável  com  você. , Há  sim , eu   já comprei  meu vestido de noiva  e  escondi  ele  tá .

John: ok .

Continua  ...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora