O Retorno de Júlio .

3 0 0
                                    

25 de abril de 2043- Caribe - quinta feira - 18:45

Pov

Raquel

Depois  de  termos   feito  amor fomos  pro  restaurante  do hotel onde  teríamos  um jantar  a luz de  velas . Só que  quando  chegamos  lá  vimos  uma  pessoa que  achávamos  que  NUNCA mais  iríamos  ver .

Raquel: Julio!- digo   indo em sua direção.- oque  você  tá fazendo aqui ? , Por acaso  está querendo se  aproximar  de mim de novo ?
Antes  dele  me  responder  John acaba  interrompendo e  confesso que  fiquei  aliviada  por  ele ter feito  isso.
John: o que você  tá  fazendo aqui garoto ?- não  vê  que  está interrompendo  nossa  lua de mel?

Julio: Raquel , onde  você  se meteu menina ...

Raquel: kkkkkkk , você  é tão  medroso  Julio , bom .. se me der licença  vou  voltar  pro hotel com meu  marido . - digo indo com o John  pro hotel  onde  estamos .

Chegando  lá  sentamos  no sofá da pequena  sala  que tem no quarto .

Raquel: desculpa  amor , é que o Júlio  ele ...

John: tudo bem  amor, e eu não fiquei  bravo  pois  eu  sei que você  não tem medo de mim .

Raquel: nunca amor , nunca  tive medo , eu  sempre  me  senti segura  com  você  perto de mim

Ele  sorri  com minha fala.

John: podemos  assistir um filme juntos?

Raquel: que  tal  assistir  mulher maravilha?

John: você  é  diferente  das outras ...

Raquel: como assim?

John: porque  você  não  fica falando  pra mim  assistir um filme  meu  com você.

Raquel: eu  não  fico falando porque  eu  sei que  você  não assiste  . E  eu  não  quero  te...- nem  termino de fala e  ele  escolhe  um  filme ... Dele ?- John para  com isso !- digo  pegando o controle.- você  não precisa  assistir  ok ? , Não  se  sinta  pressionado  com isso! Você  não assisti, é  tudo bem  eu  respeito isso . Só  não  faça  isso  por  impulso , tá bom?

John: tá bom, mas  deixa eu pelo menos  tentar ?

Raquel: se você  quiser  pode tentar , mas  você  pode  ter  uma distração  com isso...- digo  tirando  meu  sutiã  e deixando um  seio livre .
John :  para  amor , deixa eu tentar  ok ?

Raquel: ok, então  enquanto  isso eu  faço   a  pipoca  ok ?

John: ok .

Assim que eu  digo vou fazer  a pipoca  e  vejo que  ele  escolhe  o filme   inimigos  públicos  .

Quebra de tempo

Já  faz uma  meia hora  que  estou aqui  na  cozinha  pois  decidi  fazer um  bolo  de  morango  que eu  sei que  ele  ama . Só que  a o mesmo  tempo  eu  fico  aflita , pois  eu sei que  ele  não gosta de assistir  seus  próprios  filmes , então  resolvi  deixar  o  bolo de lado  e  ver  como  ele  está , e vejo que  ele  está  procurando  então eu  abro  meu  sutiã  e deixo meu seio livre , sento  no  sofá  e sinto sua  boca  chupando  meu  seio , ele  está fazendo  isso  como um bebê  então  acabo  sorrindo e  escuto  os  barulhos  que ele faz enquanto  chupa. 

Raquel: tá gostando  amor ...

Quebra de tempo

Depois de um  tempo  ele termina de  chupar  meu  ceio  sem nem notar  que  apartir  daquele  momento  eu já tinha  desligado a tv

John: eu  não  consigo  ver ...

Raquel: amor , eu já  desliguei tá bom  e  vou  colocar  outro filme !

John:  qual ?

Raquel:  cinquenta  tons  de cinza.

John: nunca  assisti  esse  filme.

Raquel: nem eu , eu  só vou assistir  porque  eu  fiquei  curiosa se não  nem  tinha  visto.

John : então  vamos  assistir...

Dito isso  acabo  colocando o filme , e  do começo  a o  fim ficamos  traumatizados  com o que  vimos  e agora  estamos  discutindo  entre  ver   Barbie ou mulher  maravilha.

Raquel: eu  prefiro  Barbie

John: eu  também .

Então  acabamos  colocando  Barbie  e  confesso  que  fiquei insegura   depois  de ter  visto aquele   filme .

Já  de noite...

John  tinha  ido  dar  uma volta na cidade  e  eu fiquei  aqui . E ainda estou   traumatizada  com aquilo que  vi  no  filme .

John : amor  , cheguei  ! - diz o John  abrindo  a porta  do quarto enquanto  eu  me  enrolo numa toalha  pois  estava  indo tomar banho.

Raquel: que  bom  amor , eu  só vou  tomar  banho  tá bom

John: eu  sei que  você  ficou  traumatizada  com  oque  viu , mas quero  que  saiba  que  eu faço  tudo  com  cuidado  entendeu!

Raquel: eu  sei  é que..

John: calma  amor - diz ele  me abraçando  .

Raquel: eu  me  sinto  segura  com você , eu  sei  que  você  nunca  vai fazer  nada  daquilo .

John: não !  Nunca  vou  fazer , prometo!

Dito isso  tiro minha  toalha  e pergunto: quer  vir  comigo

John si-sim - diz  sem  palavras  ao ver  meu  corpo  nú .e quando  entramos   na  banheira    sorrimos  um  pro outro.

Raquel: me  sinto  confortável  com   você   aqui  .

John : eu  também  .

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora