23 de maio de 2040- 08:30- nova York-
Pov
RaquelChegamos no hotel e quando vi ele era enorme . Tinha uma cama de casal bem bonita e enorme também e também uma pequena sala com tv , e no canto uma mesa pra tomar café da manhã . Chegando no banheiro vejo que tem um espelho enorme e uma banheira com hidro massagem .
Raquel: aqui é bem bonito né - digo maravilhada com oque vejo
John: é mesmo ...- agora vamos descansar tá bom? Você tá muito cansada...
Raquel: é ... Não foi fácil esses últimos dias . Eu tô me recuperando ainda .
John: ei... Não fica assim amor - olha eu prometo que isso nunca mais vai acontecer tá bom?
Raquel: como ? , Como você vai me prometer isso John ?
John: porque ... Eu tenho uma novidade pra você !
Raquel: que novidade - suspiro cansada da vida !
John: nossa amor , que desânimo ! Você precisa se animar !Raquel: como ? Como vou me animar John? Se você a o menos se importa comigo ? - dês da nossa reconciliação você tá igual ! Você continua se importando apenas com seu trabalho e não comigo! , As vezes eu acho que você não me ama sabia disso? Como eu disse naquele dia - você tá aqui comigo agora ! Mas e depois? Você estará aqui ?- John acorda ! Será que você mesmo não consegue me amar ? Será mesmo que você deixou de gostar de mim dês daquele dia em que tivemos naquela merda de hotel e o ridículo do Júlio apareceu e eu não te contei oque aconteceu? - você mentiu para mim ! - digo com lágrimas - você disse que não era verdade e que gostava de mim ! Mas ... Pelo visto fui enganada . Você não gosta mais de mim. - a gente não faz mais amor como antes ! Eu achei que depois daquela briga você ia continuar me amando ! Mais eu estava totalmente errada ! Você não me ama !
Pov
JulieEstou aqui em Nova York passando um tempo aqui ! Quando avisto o meu ex namorado saindo do hotel então eu resolvo ir até ele .
Julie: John! - assim que eu digo ele sorri pra mim com um brilho nos olhos !
John: minha Julie - diz ele ficando perto de mim!
Julie: eu senti tanta saudade de você - digo o abraçando.
John: eu também Julie ! Eu tentei ter um relacionamento com a Raquel mas não deu certo ! Porque eu ainda te amo!
Julie: desculpa por ter feito aquilo com você eu aprendi e agora eu não fico de biquíni por aí . - olha ... Você não precisa ter vergonha tá bom ! Eu deixo você .... Deixar ele soltinho ...
John: eu não tenho vergonha de fazer isso com você do meu lado - diz rindo .
Julie: soube que a Raquel gosta daquele tal de Júlio né ?
John: é ... Mas vamos esquecer isso e vamos ficar juntos ? Eu quero me casar com você Julie! - diz ele pegando uma caixinha de veludo vermelha .
Julie: e eu com você ! Digo beijando ele intensamente e vejo que ele retribui .
John: vamos pra minha casa lá a gente mata a saudade...
Julie: vamos , eu estou com saudades de fazer amor...
John : eu te quero tanto Julie... Vamos ali naquele quarto que estou hospedado?
Julie: mas ... E a Raquel?
John: ela já foi embora! Eu só tava encontrando algun jeito de te ver . Eu queria te ver julie.Julie: eu também...
Dito isso fomos direto pro quarto de hotel ! Ainda bem que era mais perto mas quando eu vi o John já estava sem a calça.Julie : humm tá todo animado né ....
John: eu não me importo de estar assim com você vendo...Julie: eu também não - digo tirando minha calcinha então sem aguentar mais ele me penetra e me beija loucamente até perdermos o ar e o elevador chegar . Chegando lá com minhas pernas ao redor da sua cintura fomos pra banheira. Chegando lá só esperamos encher e depois disso entramos e ali trocamos beijos e suspiros de felicidade.
John: eu te amo muito Julie - diz ele me beijando.
Julie: eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.
RomansaMelissa , é uma garota de 25 anos de idade . E Johnny depp um cara de 40 anos de idade ! Melissa que sempre se dedicou ao seu trabalho como atriz de Hollywood . Receberá uma proposta para participar de um filme a o lado do seu ídolo Johnny dep...