capítulo 97.

4 0 0
                                    

28 de janeiro de 2040.
- malibu - 10:30.

Pov
Julie

Estava  aqui  arrumando as minhas  coisas  quando  ouço  uma discussão  entre meu  namorado  a Raquel  e o meu pai ...

Minutos  antes da discussão...

Pov
Raquel

Estava  aqui  fazendo meu café da manhã  quando o namorado da Julie  vem conversar comigo.

Johnny:  quem  vocês  pensam que são pra  ficarem  se beijando durante o  vôo?

Raquel: não sei  do que você está falando - me  faço de   desentendida!
Johnny: como  não  sabe ?  Se vocês   dois  estavam se ...

Raquel: e vocês   que  estavam fazendo  amor  no quarto do avião? - assim que  eu  falo  ele  me  dá  um  tapa  na cara  .

E  na mesma hora o John chega .

Agora...

Pov
Julie

Chego  no meio da  discussão e falo  com  eles :  porque  vocês  não  terminam  e  deixa eu  e o Johnny  em paz ?

John: e porque você  não  termina com  esse  filho da puta  Julie, ele agrediu  minha  esposa  e você  não  faz nada ?

Julie: eu  estou  fazendo, estou separando  a  briga  , não  é o suficiente?

John: não !  Apartir do momento que  seu namorado  agrediu minha esposa  só porque  estava segurando  vela ?
Julie : lógico  vocês  ficam aí se beijando  na  nossa  frente e a gente  não  ten que  reclamar ?

John:  não !  Porque  a gente é um casal  Julie .  E  a gente tem nosso momento  de amor .

Raquel:  porque  vocês  estão reclamando  disso? Já  não basta oque vocês  fizeremno avião?

Julie: não te interessa  esse assunto  Raquel  e eu...
John: interessa  pra  ela  sim  Julie. Eu   não me conformo de vocês  acharem  que  tem que ficar  se intrometendo  no nosso relacionamento.  Olha  quer saber?  Vão embora  daqui  e se não  forem  a gente vai - diz indo com a  Raquel   pra fora  da casa.

Pov
Raquel

Dito isso  fomos  pra fora da casa e  ficamos  vendo  o  mar .

Raquel: John... Acho  melhor a gente  se  divorciar  , sua  filha já não  gosta  de mim e...

John: e  eu  não vou te dar  o divórcio, poxa  Raquel  a gente tentou se casar  uma vez e você viu que não deu certo e agora que casamos novamente  você quer se divorciar de mim ?

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora