capítulo 57- o casamento part2

6 0 0
                                    

16 de agosto de 2019.- sábado - 14:15- Canadá.

Pov
John

Estou aqui  a o lado da minha noiva  Eliza . E com a minha bebê no colo . Sim  decidimos nós casar . Pois queremos  ser uma família unida e feliz .

Padre: se tem alguma coisa contra este casamento  fale  agora ou calesse para sempre!

Melissa: Eu! Eu tenho - então assim que  Melissa disse ela vem até  mim e susurra no meu ouvido - eu te amo John ! Desculpa por ter abandonado  você e nossa filha - assim que ela diz ela me beija . Então eu não resisto e retribuo enquanto eliza segura a Julie no colo .  Assim que nos separamos eu pergunto: você  quer ser minha esposa?

Melissa: sim .

Quebra de tempo.

15:00

Estamos aqui eu e  melissa  conversando no sofá .

Melissa: desculpa por ter te abandonado  eu  fui muito impulsiva e eu quero fazer isso dar certo . 

John: você  quer  tirar a bebê de mim  né?

Melissa: não  é isso John..

John : a bebê é minha  Melissa! Somente minha e de mais ninguém! Eu sei que foi você que teve ela  mas  ela passou a ser minha apartir do momento que você abandonou ela . Julie  não gosta  de você  melissa. Não vê que  toda vez que  ela  fica com você  ela chora? E quando ela tá comigo  ela  fica  quietinha até sorri pra mim.

Melissa: mas fui eu que  tive ela e eu tenho  esse direito . Por tanto  eu  vou  pegar essa criança pra mim e..

John : se você fizer isso   eu  pego ela de volta , simples.  Ela é minha bebê  , não sua . Quem  abandonou ela  foi você  não eu . Você  disse pra mim que eu largaria a criança com você! Mas eu vi que você tava falando de você mesma.

Melissa: tudo  bem ... Eu vou embora!- diz ela saindo pela porta.

Quando vejo  minha bebê está dormindo  em cima do meu peito e dali eu percebi que  tenho amor somente por ela .







Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora