capítulo 109.

8 0 0
                                    

19 de novembro de 2040.
-nova York - sábado - 18:38

Pov

John

Já estou aqui no altar esperando ansiosamente o amor da minha vida entrar na igreja, estou muito feliz porque agora sim a Raquel e eu vamos ficar juntos pra sempre .

Pov
Raquel

Estou muito nervosa , porque eu não tô preparada pra casar , John viu meu vestido de noiva e tenho medo que acontece algo pois eu não estou conseguindo digerir tudo. Então decidi que vou ficar aqui em casa . Depois eu converso com ele .

Pov

John

Já faz meia hora que Raquel não aparece... E já estou nervoso... meus olhos estão secos de tanta lágrima que caiu no meu rosto, fico pensando se realmente ela tá com o Júlio aquele ex namorado dela não pode ter tirado a Raquel de mim , então já irritado cancelo o casamento.

Pov
Raquel

Já faz um tempinho que estou deitada na cama e me lamentando por ter abandonado o John no altar. Mas oque eu posso fazer ? Ele viu meu vestido de noiva e eu fiquei com medo de acontecer algo ... Em meio aos pensamentos vejo o John ali encostado no batente da porta .

John: por que você fez isso comigo Raquel ? - cadê esse Julio que está com você ...

Raquel: eu não estou com o Júlio , eu não gosto dele e sim de você . Eu fiz isso porque fiquei com medo de acontecer  algo  já que você  viu  meu  vestido de noiva .

Assim que eu  falo  isso  ele  fica  de  cabeça baixa  até que  diz : eu só  queria  que  você  tivesse aqui dizendo  que  eu  sou  seu marido agora . E eu  dizendo  que  você  é minha  esposa , não  queria  que isso  tivesse  acontecido , poxa  Raquel  a  gente  tava  tão  feliz  com o  nosso  casamento  , e quando  finalmente  chega  o dia , você  me  abandona no  altar ? Você  não  sabe  quantas  lágrimas eu  derramei naquele  momento. Eu  só  queria  que  você  tivesse  lá . Eu  só  queria  que  tivessemos casados  e  felizes ... Olha  Raquel ...  Me  desculpa ... Mas eu quero  terminar  nosso relacionamento  agora .

Pov
Isadora

Cheguei  em  casa  já   muito  cansada, e  dês  daquele  dia  que eu  vi  o  John  eu  senti  uma saudade  dele ... Eu queria  que tivessemos  juntos  .  Eu  terminei minha  amizade  com a  Melissa porque  ela  é  impossível  .  Em meio  aos pensamentos  resolvo  ir dar  uma  volta  pela  cidade .

Pov

Raquel

Raquel: não! Não  John , não  podemos  terminar. Eu  errei  eu sei  disso .  Mas  vamos  fazer agora  do jeito  certo. , Eu também queria   poder  te  chamar   de meu  marido , mas  eu  errei  desculpa  ... Não  podemos  terminar  nosso relacionamento, terminamos  tantas  vezes  e recomeçamos  tantas vezes que eu já  estou   cansada  disso . Eu te amo  John  . E  se  você  quiser  conversamos  depois  sobre nosso casamento .  Mas  agora  não  dá mais  tempo ! 

John: eu  sei que  não  dá  mais tempo .  , Então ... Podemos  conversar  sobre  isso  outro dia . Mas  ... Eu  ainda  quero  casar com você . Só precisamos  de um tempo  pra  organizar  tudo ... E dessa  vez  não  podemos  ter  despedida de solteiro  juntos .

Raquel: eu  acho ... Melhor  assim . Até  porque  você   acabou  me vendo  um dia antes . E  isso não deveria  ter  acontecido .

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora