23 de junho de 2019- Canadá - 05:50.
Pov
JohnEstou aqui no quarto arrumando as malas da minha bebê e minha pois nós vamos embora. Isso mesmo . Poli me forçou a aceitar me casar com ela , pois como ela tá grávida não quer que sua filha fique sem a herança . Eu fiquei chocado e perplexo . Nunca imaginei que ele tivesse algum interesse no meu dinheiro e fama . Mas não me importo porque eu tenho minha bebê e ela é meu único amor que tenho. Julie é meu melhor melhor presente que já ganhei em toda minha existência . Dês de quando vi Julie nascendo eu percebi que foi como se parte de mim tivesse nascendo . Minha bebê é muito especial pra mim . A gente fica juntos todos dias e eu não me desgrudo dela nem por um segundo. a gente toma banho juntinhos e essa é a melhor hora do dia . Pois é o momento que ela fica mais grudadinha comigo . Até um dia eu briguei com a Poliana porque ela me viu tomar banho com a Julie. Eu odiava quando ela fazia isso . Me sentia desconfortável . Pois eu preciso ter privacidade com a Julie . Pois é nosso momento íntimo . É o momento que ela e eu estamos totalmente sem roupa. Eu sei que a Julie é muito pequena mas eu sinto que a Julie também sente.
Quebra de tempo
15:37
E u e a minha bebê estamos no shopping , e em meio aos pensamentos decidi me vingar. Pego um pó de mico e jogo por cima da jaqueta dela . Assim que paro de fazer isso avisto uma moça muito bonita e ela está usando essa roupa
Converso com minha bebê pra ver se ela concorda comigo e ela dá o seu sorriso lindo , que eu amo então dou um beijo na bochecha dela com muito carinho.
John: oi , meu nome é John e...
Eliza:ah muito prazer , meu nome é Eliza.
John: muito prazer Eliza.
Eliza: quem é essa menina linda ? É sua filha?
John: sim ! Ela é minha bebê, só minha .
Eliza: posso segurar ela ?
John: pode... - então ela segura a Julie e vejo que ela fica quietinha iqual fica comigo .
Eliza: será que ... Eu posso chupar seu pau , pois eu tô...
John: pode ... Mas não aqui
Eliza : a gente faz ali - aponto pro provador a o meu lado.
No provador...
Eliza abre minha calça e sem resistir acaba chupando meu pau enquanto isso Julie está dormindo no carrinho e tento a o máximo pra não acordar ela . Assim que ela para , ela me olha e fala
Eliza: eu te amo John. Te amo dês de sempre. - diz ela me beijando em meio ao beijo vejo que Julie acorda.
Eliza: ela parece que tá te procurando !John: eu sei - digo pegando ela no colo enquanto isso ela se aconchega em meu peito.
Eliza: a gente pode fazer isso da certo . E pra isso eu quero que seja a os poucos porque a Julie é muito pequena e precisa muito de você , então por enquanto só encontros .
John: você quer morar comigo?- digo com esperança dela aceitar meu pedido.
Eliza,: sim aceito .
Quebra de tempo
04:08
Pov
JohnAcordo com a Julie resmungando de fome . Então com cuidado me levanto e vou até a cozinha preparar sua mamadeira. Enquanto preparo vejo que Julie resmungando novamente então sem demora pego ela no colo e dou a mamadeira . Assim que ela termina de mamar dou leves batidinhas em suas costas e por momento penso que eu tô me apaixonando pela Eliza.
...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.
RomanceMelissa , é uma garota de 25 anos de idade . E Johnny depp um cara de 40 anos de idade ! Melissa que sempre se dedicou ao seu trabalho como atriz de Hollywood . Receberá uma proposta para participar de um filme a o lado do seu ídolo Johnny dep...