capítulo 27

18 1 0
                                    

09 de julho de 2016

-  Londres - Inglaterra
Casa da isadora.- 15:00

Melissa: como assim  meu ex está aqui em Londres  Isadora?- digo indignada.

Estou aqui na casa da minha amiga  porque ela disse que tinha que falar  comigo urgente e agora estou aqui  ouvindo ela falar que meu ex namorado está  aqui em Londres  e  que ele entrou em contato com ela e que quer me ver .
Meu ex se chama  Marcelo , ele foi um ficante pois ele não tinha chego a ser meu  namorado  mas eu considerei como se fosse.

Isadora: eu não sei melissa! Ele veio aqui na minha casa  e disse que se arrepende de terminar com você e blá blá blá 

Melissa: eu não vou terminar com o John  pra  ficar com o Marcelo
E eu não sinto nada por ele e  eu não estou mexida por causa dele e nem vou ficar . Marcelo é meu ex do passado. E nem nada nem ninguém vai me separar do amor da minha vida , estamos  noivos e vamos nos casar! E eu não quero outra pessoa . Eu quero o John . Antes que ela falasse algo  o celular de Isadora toca e ela diz : é o Marcelo !

Quando ela diz isso  eu atendo rapidamente

Ligação on

Marcelo

- oi  quem tá falando ?
- é a melissa!
- oi melissa que saudades
- saudades coisa nenhuma você me abandonou  Marcelo! E olha  só pra você  saber , eu tenho um noivo e você não vai tirar ele de mim

Ligação off

Melissa: tô , Isadora desliguei na cara dele ! E se ele pensa que vai tirar o John de mim está muito enganado , porque não tem nada nem ninguém que faça nosso relacionamento ir pro buraco e acabar em um término , eu e o John não vivemos um sem o outro , você vê isso Isadora, você sabe que eu não largo ele por nada ! E vou conversar com ele sobre isso .

Isadora: faça o que achar melhor amiga .

17:30

Melissa: oi amor ! Cheguei!

Assim que  digo vejo  um bilhete

Bilhete on

Princesa  , eu vou  pro ensaio de banda  e   depois eu volto tá bom!

Bjs minha linda
Te amo

Bilhete off

QUEBRA DE TEMPO

22:35

John: é sério que  seu ex  tá de  volta melissa?

John finalmente chegou em casa e aproveitei e contei  tudo sobre a volta do meu ex  namorado.

Melissa: sim e eu não gosto dele amor ! Ele que quiz ficar comigo e não eu ! Eu não gosto dele .

John: eu sei amor é que eu tenho medo de te perder! Melissa  você faz parte de mim , você  é minha garota  e não posso te perder !

Melissa: eu sei amor ! E nem eu posso te perder .

John: olha é melhor a gente se mudar pra  frança porque lá vai ser mais seguro pra nós dois ! E nossos filhos  podem nascer lá .
Melissa: John ... Escuta eu nem sei se vou conseguir te dar um filho. E sobre  morar na  França eu acho uma boa  ideia.

John: nós vamos sim ! Vamos ter nosso  bebê  melissa  metade minha e sua  e nada vai mudar isso entendeu?

Melissa: sim entendi amor  !

QUebra de tempo

05:10

John: mel ? .... Mel acorda !

Melissa: que foi amor ! Oque você tem ? Hum não consegue  dormir por que  ?

John: é ... Que ...

Melissa: fala logo John

John: é que eu tô  com vergonha de te pedir isso...

Melissa: u é  por que ?

John: porque   eu quero  que você chupe  meu  pau

Melissa: por que ?  Você  não costuma me pedir isso todos os dias  John!

John: eu sei ... É que  eu gosto quando  você chupa ele . Eu  gosto de sentir sua boca nele...

Melissa: John  eu tô  cansada ! Amanhã eu faço isso ok?

John: ok...

10:30

John: amor!

Melissa: fala amor .
John: você pode agora?

Melissa: não! Agora tô trabalhando aqui no computador!

John: ok

16:40

John: Melzinha !

Melissa: fala  amor!

Ele me chama de  Melzinha. Toda vez que quer muito algo. Como agora!

John: você  pode  agora?

Melissa : sim ! Aí deppinho  desculpa por ter negado . eu tinha muito trabalho ...

John: tudo bem  Melzinha  eu só quero  isso agora.

Melissa: eu amo  muito quando você me chama assim... Chama de novo ?

John: Melzinha , chupa ele minha Melzinha!

Ele nem precisa pedir e já  subo no seu colo e  abacho um pouco sua bermuda o suficiente pra deixar seu pau amostra  e vejo que ele  brilhando por causa da vontade de ter algum toque . Então sem esperar  eu abocanho e lambo e chupo  seu  pau .

John: ah ... Vai Melzinha ...ah ... Por favor  não para ...

Enquanto eu chupo vejo que ele geme  e a o mesmo tempo  sinto um líquido  na minha boca novamente  . 









Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora