Capítulo 58- outra filha?

11 0 0
                                    

18 de agosto de 2019.- quinta feira -12:20- Canadá .

Pov
John

Julie e eu  estamos  mais juntos do que de costume . Depois da melissa  me  ameaçar a tirar a bebê  de mim  , eu tenho  ficado muito em casa. Não saio de perto dela nem por um segundo , ela sempre  fica  grudadinha comigo . Na hora do banho  eu sempre canto uma música pra ela , e ela sempre  acaba  dormindo  juntinha de mim. Estamos muito apegados um  com o Outro, ela é tão  boazinha  , sempre  sorrindo e só chora quando tá com fome ou com dor pois tá nascendo seu primeiro dentinho . Ela  tá muito incomodada mas eu sempre  acalmo ela deixando ela chupar meu peito  .

John: princesinha  vamos  passear? Assim que eu digo ela sorri pra mim . Ela  adora ouvir minha voz . Sempre fica  me procurando  toda vez que eu falo com ela .

Estava aqui  ouvindo as notícias da semana até que uma notícia vem como  uma bomba .

Notícia on

Melissa  Gonzales  diz que  Johnny depp  largou ela com sua filha  Isabela e que é mãe solteira.

Notícia off

Isso não é  verdade...- digo pra mim mesmo.   Ela está inventando essas mentiras  só pra tirar a Julie de mim , mas ela não vai  conseguir pois eu  não vou permitir que  tirem minha bebê de mim . Ela é minha bebê e de mais ninguém. Ninguém vai tirar ela de mim . Por isso  eu resolvo pegar  minha  mala e da Julie e partir pra frança .

QUEBRA DE TEMPO

1 mês depois...

10 de  setembro de 2019.
- sexta feira - 07:30 - Paris frança.

Pov
John.

Se passou  um mês e  finalmente consegui  ficar  em paz com a Julie . Ela  tá cada  vez  mais esperta . Hoje ela tentou engatinhar mas  ela ainda não conseguiu.

Julie: pa..papa.

Assim que  ouço ela me chamar de assim  me emociono  pois essa é a primeira  palavra da minha bebê.

John: Julie ... Fala de novo , papai - digo  com lágrimas.- fala minha bebê.

Julie: pa... papai

John: eu te amo minha princesa - digo a abraçando . Não acredito que pela primeira vez ela me chama assim.

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora