capítulo 45-

13 0 0
                                    

05 de fevereiro de 2018- segunda feira - 06:30- Paris - frança

Pov
John

Depois de um mês que fiquei em nova York com Isadora voltei com a Julie pra minha vila na França , essa foi a primeira semana que eu e Julie estamos sozinhos na vila . E eu tô muito feliz  por estar sempre com ela , a gente fica agarradinho um com outro  até  eu acabo tomando banho junto com minha bebê . E  confesso que estou muito feliz por ela estar aqui comigo . E  Hoje infelizmente não estou sozinho com ela . Meu amigo de longa data  está aqui e já tô ficando incomodado pois ele  fuma e eu não quero que aconteça nada com a Julie .

Alice: amigo! Quanto tempo - o Alice me abraçando.

Alice: de quem é essa menina ? Ela por acaso tá passando um tempo com você ?

John: ela é minha filha , a melissa ficou  grávida aí bom... Resumindo ela  não quiz ficar com a Julie e eu tô cuidando dela , e eu não  consigo ficar longe  da minha bebê.

Alice: entendi.

QUEBRA DE TEMPO

1 semana depois

5:30

Estou aqui no hospital  porque a Julie está com  gripe forte e como ela é muito pequena ela teve que ficar  aqui no hospital e confesso que eu tô muito nervoso pois eu não tô conseguindo dormir , Julie teve que ficar no hospital e como eu não posso ficar com ela fui pra casa .  Isadora  está aqui pois  ela insistiu pra ficar comigo .

5 meses depois...

QUEBRA DE TEMPO

8 de julho de 2018- quinta feira
- 09:30- Paris - frança

Pov
Isadora

Estou aqui tentando convencer o John a ir a uma balada a noite .só que tá muito difícil porque ele não quer deixar a Julie sozinha até porque ela só tem 1 mês de vida  e é recém nascida. Mas com bastante trabalho consegui convencê-lo  de ir comigo e deixar minha amiga Raquel  com ela , então nós arrumamos  e partimos pra balada .

Pov
John

Eu e Isadora  estamos aqui no banheiro  da balada e ela tá tentando fazer amor comigo só que não sei por qual motivo me lembrei da minha  bebê . Que ela está sozinha com a Raquel ( amiga da Isadora) e  está precisando de mim . E eu começo a falar o nome dela desesperadamente  até que consigo  sair do colo da Isadora e me vestir. Depois disso vou correndo pro carro, entro e saio às pressas pois sinto que ela não tá segura com a amiga da Isadora então  assim que chego já procuro minha bebê com os olhos e assim que encontro vejo ela com seus olhos cheios de lágrimas  e não parando de chorar de fome , então eu pego ela no colo e pego a mamadeira dela que está em cima do balcão da cozinha , ou seja Raquel não cuidou dela .

John: tá tudo bem  princesinha , papai tá aqui ! Assim que balanço ela de leve ela consegue se acalmar e eu consigo dar a mamadeira pra ela.  Isadora precisa vir embora hoje mesmo pois dês de que a Julie nasceu ela fica me impedindo de ficar com minha filha  quando ela não tá aqui a Julie fica  sempre comigo  em todos os lugares ... Acabei de ter uma ideia . Vou  ficar com a Julie num hotel e no dia seguinte vou  pra Las Vegas  com ela e depois volto pra frança.

John: princesa vamos fazer uma viagem nos dois juntos tá . - digo beijando sua bochecha e colocando ela em cima do meu peito  . Agora  eu tenho ela nos meus braços e não vou  me separar dela nunca mais . Então pego  todas as roupinhas da Julie inclusive sua chupeta  de borboleta . E arrumo minha mala também .

23:00

Pov
Isadora

Assim que chego na casa do John vejo a o mesmo tempo seu segurança colocando umas malas no carro e uma bolsa de bebê . Eu fiquei  meia sem entender do porque disso  então  assim que o vejo  resolvo perguntar

Isadora: san porque você  tá colocando  as coisas da Julie aí ? Por acaso o John  vai viajar ?

San : sim o Mr depp  pediu pra colocar essas malas no carro... Nem consigo dizer nada  pois vi o John saindo com a Julie  no colo

Isadora: John pra onde você vai?

John: não te interessa Isadora! - diz sem olhar pra mim

Isadora: interessa sim . Pois eu sou sua namorada e ...
John: namorada? Você não é minha namorada , Isadora  e se tivemos algo saiba que  eu estou terminando com você . - ele nem me deixa responder e já  entra no carro com a Julie no colo e sai.

00:23

Pov
John

Eu e a Julie estamos aqui no avião indo  direto pra Las Vegas, pois eu quiz que fosse pra ir hoje  mesmo pra não  ficar nem mais um minuto na França. Em  meio a os pensamentos vejo que Julie está encomodada  com algo então quando vejo  o que é  , vejo que Julie   está precisando que troque sua fralda e  vejo que tem um banheiro espefico para troca de bebês então pego ela e vou direto pro banheiro.

10:30

Acordo  em meio  aos  lençóis brancos e a luz do dia refletindo diante dos meus olhos  quando olho  vejo que estou  completamente sem roupa e pra piorar  mais ainda estou  sem minha bebê  juntinha de mim . Então sem me importar com a pessoa que tá do meu lado  procuro  minha bebê com os olhos e  vejo ela  dormindo  na cadeirinha que eu trouxe . então eu pego ela com cuidado  e coloco ela encima do meu peito e  vejo que   ela acorda.

John: oi princesa, bom dia, vamos tomar um banho hum . Ela sorri pra mim então pego minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto e vou pro banheiro , chegando lá tiro a roupinha dela e a fralda que pelo menos tá seca . Então deixo de lado e encho a banheira com água morna e entro com minha bebê no colo , enquanto tomo banho junto com ela  sinto que  ela gosta de estar tomando banho grudadinha comigo

John : você  parece tão minha bebê Julie! Parace até que  fui eu que  te dei a luz - dou uma risada leve por essa comparação sem sentido algum -    você sempre vai ser  minha bebê viu ... Independente de qualquer situação. Estou aqui pra cuidar de você e te proteger do mundo lá fora .

QUEBRA DE TEMPO

Assim que saio do banho  junto com a Julie vejo a suposta mulher que eu  passei a noite. e assim que a vejo resolvo  questionar.

John: porque  você fez isso? Eu larguei  minha bebê  no berço e ainda por cima  ao invés de eu  acordar com ela  agarradinha comigo , acordo com você?

Xxx: desculpa eu..
John: não tem desculpa ,  eu não deveria estar com você aqui . Eu deveria  estar  com minha bebê  grudadinha  comigo  sem se importar com o resto , eu precisava ter  acordado  com ela agarradinha  a mim   ,  minha bebê não tava  comigo  , e  foi como se você  tivesse  me separado dela .

Xxx: tá ... Tudo bem . Posso pelo menos  pegar ela no  colo enquanto você  traz nosso café da manhã?
John: não !  Ela  é  minha . Somente minha  e nos vamos embora.

Dia seguinte

10:09

Hoje  finalmente depois  de tanto tempo. Acordo com a Julie  grudada comigo  e  confesso que  me senti tão bem que não queria solta - lá  .

John: eu  tô muito feliz  por você estar aqui  junto comigo Julie.

...

Continua.
 




 

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora