capítulo 67

6 0 0
                                    

1 de outubro de 2025- Malibu - 15:15.

Pov
Melissa

Estou aqui mechendo no celular quando  vejo que  está  no cinema o filme  animais fantásticos  - os crimes de  Grindelwald , e pelo horário  que está aqui no meu celular  da tempo deu  chegar no cinema , então  me levanto e já me arrumo  pra ir . Pois o John  teve que sair  então  eu  vou agora. 

Quebra de tempo .

Já estou aqui na sala do  cinema então  eu aproveitei  e peguei  a fileira do meio .  

Melissa:  aiii meu Deus ! Que gato ! Digo  maravilhada  com o que eu  vejo .  E durante o filme  sinto que estou  sendo  observada . Mas eu nem dou o trabalho de  olhar .

( Minutos depois)

O filme terminou  então  assim que saio  uma mulher me para .

Xxx: você  viu que  gato né , se eu fosse  você  não perderia tempo .

Melissa:  sim ... E .… Nem termino de responder e  já vem me beijando.

Melissa: que isso ?

John: não tá me reconhecendo melissa ?

Melissa: John ? - porque você tá aqui ? Você  nem assiste seus próprios filmes !

John: eu sei ... Mas eu me esforçei pra vir e só  dei uma olhada eu fiquei no celular - diz sorrindo.

Melissa: você  ficou no celular... E você  ouviu oque  eu disse ?

John: ouvi kkk

Melissa: seu safado kkkk então quer dizer que você  vestiu  de Isadora pra vim?

John: sim ! E... Agora  podemos... Você sabe ...

Assim que ele diz vejo  um grande volume na sua calça

Melissa: é ... Tô vendo que você tá com vontade ...

John: aí ... Desculpa  diz ele colocando a mão  no volume que se formou

Melissa:  John.. calma  você  não precisa ficar  com vergonha, olha vamos  pra casa tá ;

John: tá bom  diz ele indo  pra fora do cinema .

Quebra de tempo

Chegamos em casa e o John  disse que  tá querendo  se aliviar.

Melissa: vamos ... Eu te ajudo digo tirando a roupa que ele tá e sua calça .  E quando eu vejo ele tá com uma tatuagem nova  no seu abdômen  escrito -  Melzinha.

John: eu fiz pra você... Gostou ?

Melissa: gostei - digo meio envergonhada .

Quebra de tempo

22:03

John: oque você  acha de irmos a o cinema  assistir  Barbie ?

Melissa: John... A gente acabou de volta !

John: eu sei , tá tudo bem então vamos   pro shopping !
Melissa: tá bom  então vamos

John: isso!

( Minutos depois)

Chegamos aqui no shopping e eu tô sem entender do por que  estar vazio

Melissa : John  porque o shopping tá vazio ?

John: porque eu quero  ficar  sozinho com você  ué !

Melissa: entendi

Ficamos andando pelas lojas até eu  falar : John ... Vamos pra casa

John: tá ... Tudo bem

05:50

John: Melzinha...

Melissa: oi , que foi amor?

John:  vira pra mim?

Assim que  ele pede eu me viro então ele  me  abraça e ficamos abraçados.

John: eu te amo muito

Melissa : também te amo

...

Continua..

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora