capítulo 84 .

5 0 0
                                    

Pov
Julie

Os  dias se passaram e  hoje é dia 31 de outubro de 2039 , e  pela primeira  vez na vida  vou  a uma festa  de halloween , então vou  com uma  fantasia  da chapeuzinho vermelho .  John não vai  Dessa  vez  então  eu estou indo  sozinha.

Algumas horas depois ...

Já  estou  aqui  na  festa  de  halloween  quando  uma moça vem até  mim mim e diz : moça você  pode  ficar  com a minha filha ?

De início eu não ia aceitar  mas acabei  aceitando  ficar ...

Minutos depois ...

Voltei  pra  casa com a menina não  parando de chorar  então  eu tentei  fazer  ela  parar de chorar mas  sem  sucesso .

John:  oque está...  Ele nem completa  a  frase  e  já  fica com um sorriso  enorme  nos lábios e seus  olhos  brilhantes .

John: oi bebê ... - diz ele  segurando  a  menina que  em um segundo  se acalma .

Julie: daqui  a pouco a mãe  dela chega  pra  buscar  ela . É que ela me  pediu  pra  ficar com ela  e bom ... Eu acho que ela vai   buscar né !  Assim que  eu  digo  seu sorriso  se  desfez  e  aquele brilho de antes  foi  embora  então ele  coloca  a  criança  na  cesta  e sai de  perto  dela .

John:  eu  vou   dar  uma  volta na cidade ,  espera  a mãe  dela vim . - dito  isso  ele  sai  pela  porta  e fecha  .

Eu entendo  ele ... Ele  sente  falta da sua filha  pequena , então  ele acha  que   precisa  cuidar de cada criança  que  aparece .

6 horas depois...

John  já tinha  chegado em casa e nem  chegou   perto da criança , então  eu  decido   ligar pra mãe da criança  pra  ver se ela já está chegando .

A  mãe  da  criança  chegou então eu  entrego e  fecha a porta . John ainda está  digerindo  tudo que aconteceu  então   resolvi  tentar acalmar  ele .

Julie: John  , você  precisa  superar isso  ,  você  não  pode  se  apegar demais  porque  uma  hora  a criança  vai  crescer .

John:  isso  tudo é culpa da  melissa ,  ela  me  fez  fazer o parto  da Julie   e  eu  cuidei dela como  se  fosse minha vida . E quando  ela cresce  eu  simplesmente   sou  deixado de lado . Bom  enfim . Vou superar isso.



Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora