capítulo 96.

5 0 0
                                    

27 de  janeiro de 2040  . - 05:00
- Brasil .

Pov
Raquel.

Estamos   aqui no aeroporto esperando  liberarem nosso vôo enquanto eu e o John  esperamos na sala  privada  . A Julie  disse que vai com a gente então também  estamos  esperando ela .

Depois de um tempo Julie  apareceu  mas não só isso  também  apareceu  com o namorado...

Julie:pai  e Raquel  quero que vocês  conheçam  uma pessoa . Esse aqui é o  Johnny  ele  vai com a gente  pra  malibu.

Assim que  ela diz  eu  fico de boca aberta  com essa revelação e o pior de  tudo  é que ele é idêntico a o John quando era mais novo . Parece  até  irmão  gêmeo  .

John também fica  de boca aberta , então ele  susurra no meu ouvido

John: baby  eu sou  mais bonito que  ele  tá bom , não se preocupe.

Raquel: eu sei  você  é  muito mais bonito que  ele ! Eu te amo muito amor.- digo  beijando ele  que também  retribui  ao  beijo.

Julie: bom ... Vamos agora  o avião já  deve  ter  chegado - diz interrompendo  nosso  momento .

John: te amo minha  linda!- diz ele me beijando  novamente  enquanto  os  dois ficam segurando vela
Raquel: você  é um  safadinho né kkk 

John: não mais quando  eu  estou fazendo  amor com você !- eu sorrio  e  nos  beijamos  novamente  fazendo  Julie e seu namorado  ficarem  perplexos  com oque  estão  vendo . Mas fomos  interrompidos  quando o vôo  foi  anunciado.

Quebra de tempo

Estamos  aqui  no avião   quando vimos  logo mais a frente  Julie conversando com o namorado.

John: deixa  eles  amor  , vamos  aprontar  muito  nesse  viagem ...

Raquel: e  vamos  deixar eles  segurando  vela  pra  gente...

John: e   ficar  escutando  nossos gemidos  quando  tivermos  fazendo amor ...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora