a insegurança de Raquel.

3 0 0
                                    

24 de  maio de 2044-paris - frança - terça  - feira  10:05.

Pov

Raquel

Raquel: John  cadê minha  calcinha?

John: você  ainda não  pode  usar porque  pode  sangrar  ela... Então quando o  corte   fechar  você  pode usar .

Raquel: tá bom . - digo  pegando sua  roupa  íntima  e vestindo .

John: desculpa  por  isso  amor . Eu  não  sabia  que  você  iria ficar envergonhada.

Raquel: tudo bem , não  tem problema, só não  fica  olhando muito  meus  seios . Porque  eu vi que  você  tava  olhando  pra  eles quando  eu  tava  tomando  banho.- sem  dizer  mais nada ele vem até  mim  e  joga  minha  roupa  e sai  do banheiro- assim que  eu  me  visto  eu  levanto da tampa  do vazo  e  acabo  escorregando  por  causa  que o chão  tava  molhado .

Raquel: SOCORRO ! , ALGUÉM  ME AJUDA ... - por  favor  -digo com lágrimas   caindo no meu  rosto

Enfermeira: senhorita  você  precisa  de  uma atenção  especial , não  pode  ficar  sozinha no  banheiro , você  vai  acabar se machucando - diz a enfermeira me  ajudando  a sentar  na  cadeira  de  rodas .

Raquel: eu sei  senhora . Eu  vou contratar  uma  pessoa  pra me ajudar , meu  marido  não  pode cuidar  de mim , ele  trabalha e não  pode  ficar  comigo.

Enfermeira: percebi ... - diz ela abrindo a porta  pra mim sair do banheiro  .

Assim  que  ela  consegue  me por de   volta  pra  cama  eu  vejo que acabei  deixando  meu  joelho roxo  devido  a queda  que  tive no banheiro , e  penso  que   eu  realmente  preciso  de  uma atenção  especial  pois  eu  fiz esse roxo  na perna  .

Minutos depois...

John: por que   sua perna  tá rocha?

Raquel: eu  me  escorreguei  no banheiro  , quando  eu  fui  sentar na cadeira de rodas . , porque o chão  estava  molhado. , Então eu pedi  socorro  e a  enfermeira  veio  me  ajudar  a  me  levantar . E  ela  disse que  eu  preciso  de uma atenção  especial  porque eu não  posso  ficar  sozinha  em lugar  nenhum , principalmente no  banheiro . - então eu vou contratar  uma  enfermeira  pra  cuidar  de mim  enquanto eu não voltar  a andar . - digo  sem  olhar pra  ele , pois  eu  estou  muito irritada  pelo que  aconteceu   no banheiro.

John: mas ...

Raquel: mais  nada John , eu  me escorreguei  no banheiro  e  você não  estava  la pra  me  ajudar , aliás  você  não  se ligou  que não pode cuidar  de mim? Até a enfermeira  percebeu  isso , isso não  pode continuar  assim . Eu preciso  de  alguém  pra  me ajudar.

John: desculpa  amor  eu  não devia ter  deixado  você  sozinha, prometo  que  vou  te  ajudar sempre  e  eu  vou  me  afastar desse  trabalho  até você  se recuperar .

Raquel: é  sério - digo  com um sorriso  enorme  no rosto.

John: sim!- diz  sorrindo  também.

Raquel: que  notícia maravilhosa - digo dando  beijos  em seu rosto.

John: por que  você  tá sem nada por baixo?

Raquel: eu  quiz  ficar  assim já que  só  tem  você  e a enfermeira aqui .

John : tudo bem .

01:35

Acordo  com  muita  vontade de ir no banheiro  e  como  eu vi que não  tinha  o John  pra  me ajudar eu  resolvo  ir  assim  mesmo , mas vejo que  acabo  fazendo  na roupa  íntima  dele ...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora