capítulo 98

7 0 0
                                    

24 de junho de 2040.- Los Angeles
- Califórnia.- 11:45
Pov
Raquel

Como  não  sofrer? Como  não sentir  um  vazio  no coração?

Essa é  uma  coisa que  não está entrando  na minha  cabeça . Infelizmente  eu  e o John  terminamos   nosso  relacionamento  e nos divorciamos  novamente.  John disse  que  acabou  ouvindo  TUDO que  eu  e o  Júlio  estávamos  falando .  A gente  brigou  feio no dia  do  término .  Muito  choro , sofrimento, gritaria  e  por último várias coisas  sendo  quebradas . Eu choro  todos  os dias ... Por isso. Estou   sozinha no  mundo ... Não tenho  vontade de  comer. Estou  mais  magra  que de costume. Eu achei que  dessa  vez  daria certo! Mas  eu  estava  errada. Não deu certo !  Eu  não  sei   oque  está acontecendo  comigo !  Não sei ... Acho  que ... Talvez  o  problema seja  eu !  Julio  acabou  com  meu  relacionamento  e  pior que isso,  me  deixou  com depressão . Tá muito  difícil  seguir em frente. Não  tenho vontade de me relacionar  com  outra pessoa . Eu só  quero   ele .. toda hora  eu quero .  Não  consigo  esquecer ele nem um só minuto.  Julie  achou um  máximo  né ! Eu ter terminado meu  relacionamento . Confesso que  fiquei com mais raiva  do que  já  estou ! Diante de todos esses  pensamentos   acabo ouvindo  batidas na porta . Eu  sei que  não é  ele .  Afinal  de contas no  dia  do nosso  término ele disse:  "eu  não  quero  mais nem olhar  na  sua  cara  Raquel!"
Então  já  ficando  irritada com as batidas da porta   resolvo  atender .

Raquel: olha  aqui  seja lá  quem for  eu não quero  conversar com ninguém ! 

John: amor ... Sou eu  o John !

Assim que ele  diz  eu abro a porta e  abraço  ele  forte .

John: senti  tanta  sua falta... Eu não  consigo  ficar  longe de você ! Eu te amo muito. Desculpa  pelas coisas que eu disse . Eu te amo e só  quero você  Raquel. Foi  você quem eu  escolhi  depois de tantas vezes que  tentei um relacionamento . - e depois que a Julie  cresceu  eu  senti que deveria  seguir em frente , e eu quero  isso com você .

Raquel: olha... Não tem um só dia que  eu  não  penso  em  você . Eu te  esperei  até  hoje ...

John: isso  quer dizer que...- ele abraça minha  cintura  ficando mais perto de mim - isso quer dizer que você  não  fez nada com ninguém - pergunta com seu sorriso malicioso .

Raquel: não! Eu não tive coragem.
Dito  isso  ele  me  conduz  até a cama.  E  fecha a porta. assim que ele  fecha  ele  me põe deitada na cama  e tira  minha  blusa  . E depois  desabotoa meu short  , e joga pro lado .  Ele me observa atentamente  e sorri.
John: continua  linda...- diz  enquanto   tira meu sutiã  deixando meus  seios livres e  agora  grandes  porque  coloquei silicone.

John: você  colocou  mesmo ...diz ele  com um brilho nos olhos.

Raquel: sim !  Então  ele   tira minha  calcinha  deixando minha intimidade  amostra.

John:  você  não  voltou a ser virgem né ?

Raquel: não , mesmo  pela falta do tempo que  não  faço nada , até que não!

John: das vezes que  fiz amor  com alguém  foi  como se minha vergonha  tivesse  voltado ! Eu não   deixava  ele  pra  fora ...

Raquel: agora  você pode... Ou você  tem vergonha?

John: não! Eu  não  tenho  ...- diz enquanto   tira  sua calça deixando seu  membro amostra. E também  tira a camisa 
Raquel:  você  fez  uma tatuagem nova ?- digo  apontando  pro coração  escrito.. Raquel.

John: sim

Quebra de tempo

18:00

John  acabou  indo embora   porque  teria que  volta  pra  frança. E sim  ainda  não estamos totalmente  de bem . Hoje  mesmo após  fazermos  amor  acabamos discutindo  novamente . Então  ele disse  que  ainda  não  podemos ficar juntos  ainda . Ele  ainda  está  muito  irritado  pelo que aconteceu  .  E o  pior de tudo é  que  ele  ainda está   mexido por causa  da  melissa.  Eu  não descobri  assim  , eu descobri pelas palavras  dela . Mas eu não vou discutir  isso com ele . Nesse momento  estou  deitada na minha cama   desabando em lágrimas.  Como  tem acontecido todos os dias.  Agora  mesmo  eu tive  uma  crise de  ansiedade. Devido  a o meu  nervosismo. 

Raquel: por que isso  está acontecendo  comigo ? Por que eu ?  Por que  não  podia  ser com outra pessoa mas tem que ser eu? Talvez  o problema  seja eu ! Talvez  as  pessoas  estejam ... Cansadas  de mim ! Inclusive meu ex  marido. Que  não  gosta mais de mim - digo  com lágrimas caindo  no  meu  rosto .  Eu não consigo   entender  ... Não consigo me  conformar  com isso - digo chorando . - John  não  me ama mais  . Eu   sei  que   ele não me ama !  Afinal  ele  nem olha  direito  pra  mim e nem me beija.

JOhn  NÃO  GOSTA  MAIS  DE  MIM  JULIO !  - gritei. - John  não gosta  mais  de mim - digo  olhando pro  espelho .

Isso  é  tudo  culpa  sua  Julio! Você tirou  de mim  a pessoa  que eu mais  amo  nesse mundo de  merda !

JOHN  NÃO  GOSTA MAIS DE  MIM E  ISSO  É  TUDO   CULPA   SUA  JULIO - gritei   pegando meu perfume e  quebrando  meu espelho.

Raquel : John  não  gosta  mais de mim ...- digo  pegando  uma  tesoura  e  cortando  meu cabelo. - EU   TE  ODEIO  JULIO! - gritei novamente.   -  JOHN  NÃO  ME  BEIJA  POR   SUA  CAUSA  ! - digo  jogando  uns fios do meu cabelo!

John:  amor ... Para com isso ..

Raquel: parar por que ?  Porque você  não  gosta mais de mim e isso é tudo culpa do Júlio?- digo cortando  mais o  cabelo!- porque você  não me beija  mais ? - digo a o  mesmo tempo que  corto o cabelo. - porque  você  não consegue  nem olhar  pra mim - digo jogando a  tesoura no chão .
Raquel:  isso aqui - digo pegando os  fios da cômoda - é  um pouco do que  eu  não tenho !

John: para com isso Raquel! Você  tá   sofrendo  antecipadamente , eu gosto muito de você

Raquel: isso não... Nem termino a frase  e ele  me beija  loucamente ...

John: já passou  amor ... Eu não vou mais  te deixar  sozinha. Você está com  depressão e  precisa estar  junto comigo ... Vem vamos pra  casa!

Raquel: eu te amo John!  Eu tenho certeza de que  eu vou conseguir sair dessa.

John: comigo  a o  seu lado não duvido  muito!

Continua...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora