Capítulo 131...

6 0 0
                                    

Pov

Raquel

Chegamos  no  nosso  primeiro destino  que  é  o  primeiro  foi  a Espanha .  Eu   já  não  gostei  daqui . Mas  se  é  isso que  tem , assim  será .

Fomos  visitar   diversos  lugares até  chegar  a  hora de  almoçar .

Raquel: vou  ali na  loja  de  roupas  , ok ?

John: ok .

Na  verdade   vou  pra casa da minha  mãe , preciso  conversar com  ela sobre   essa  história de contrato.  A  sorte  que  tem vôo pra  hoje  mesmo  então  eu  volto pro  hotel  e  pego  minhas  coisas rapidamente  antes  do  John ,  perceber  que  eu  sumi  só que  é tarde demais .  Pois  ele  entra  no hotel.

John: o que  você  tá  fazendo ?

Raquel: nada  amor  , só tô  arrumando  a  mala , só  isso

John: para de  mentir  Raquel , eu sei  que  você   tá fugindo  e  eu não  posso  deixar  você  ir - diz trancando  a  porta  e  escondendo a chave .- pronto  você  não  vai mais  fugir

Raquel: eu  quero  que ... Você  me de  o  divórcio.

John: eu  não  vou  te  dar  nada - diz  ele  me  beijando - acabo  não resistindo  e  retribuo  ao beijo , nosso  beijo  é  lento  e  cheio de amor .

Raquel: como  você  me convence heim ? , Eu  te  amo  muito  amor -digo dando um Celinho. 

John: eu  te amo  muito  Raquel, você  precisa  entender  e eu  não quero  te  fazer  nada , eu  sei que sua  mãe  disse  aquilo , mas  não é nada  disso .

Raquel: eu  sei , eu   acredito em você , por isso  não  tinha  acreditado  na minha mãe.

John: e  por que  a  minha  princesa linda  estava  tentando fugir  hum

Raquel:  simples... Porque  precisamos   voltar  pra  Califórnia!

John: eu  sei ,  você  tá  grávida e precisamos  colocar  os  exames em dia .

Raquel: então  vamos  voltar  hoje?

John: sim , concerteza

Quebra de tempo

Voltamos  pra  Califórnia , e  fomos  direto  pra  casa  pois  no dia seguinte  vamos  na consulta e fazer os exames .

Dia seguinte ...

Fomos  pro  hospital  e  ficamos esperando  a  médica  chamar.

Depois  de  muito tempo  finalmente  vamos  pra consulta .

Dra : bem ... Pelo  que  eu  vi ,  a senhorita   está grávida  de  2  crianças  e  não  de  uma .
Fico  sem  reação  depois  que a médica  disse  isso .

Raquel: como  de  duas crianças?

Dra :  no  exame  de  ultrassom  está mostrando  dois  bebês  e não um .

Raquel: e ...  Oque  pode  ser  feito ?

Dra : nesse  caso  nada . E  ... Já sabem  o  sexo ?

Raquel/John: não !  - acabamos falando  juntos  , então  a doutora pede  um  ultrassom  pra  mim  fazer   e  mostrar  na  próxima  consulta .

John:  não  gostei  dela  ter  me  olhado  daquele  jeito .

Raquel: que  jeito , John ?

John: você  não  viu Raquel  ? Ela tava  olhando  pra  ele ...

Raquel: há sim !  Eu  não  percebi isso ...

John: eu  também  não  tinha , mas eu  só  percebi  depois...

Raquel: John !  Amor  sua  calça tá furada. - digo  aflita.

John: é  melhor  irmos  logo  - diz saindo  correndo  do  hospital e entrando  no  carro.

Raquel: John , pode  ir  pra  casa vou   no  cinema   com  a Julie !

John: tá  bom !

Raquel: você  ...  Fez  de  propósito né ?

John: não , juro  que  não .

Raquel: ok , então  até mais tarde.

Preciso  me  manter  a  calma, eu tinha  percebido  os  olhares da médica  , mas  não  quis  dizer nada .  Então   resolvi passar  numa  loja  de   bebê.  Preciso  comprar  tudo  que  é  necessário.

John:  sabia  que  você  é linda?

Me  assusto  com o  John  aparecendo  atrás  de mim .

Raquel: John, vai pra  casa.

John: não  precisa  , eu  já  dei  um jeito.

Raquel: John , você  pegou  meu shorts  curto ...

John: sim , e  ele  não  tá rasgado .

Raquel: safadinho  né . Uma  vez eu  te  deduzi  com  esse  short.

John: eu  sei , e  estou  usando porque  fica  bem  em mim .

Raquel: eu  vi !

John: vai  no  cinema  ainda ?

Raquel: eu  ia  mas resolvi  ir comprar  algumas  coisas  pros bebês.

John:  sim , então  vamos .

Quebra de tempo

Raquel: oque  acha  desse -  aponto  pro  cobertor  rosa 

John: achei  lindo , vamos  levar esse - diz  pegando  o  cobertor.

Quebra de tempo

Voltamos  pra  casa  e  guardamos tudo  que  compramos  pro   nosso
Bebê  que  pra minha  surpresa  não  é   apenas  um  e  sim   dois . Estou  muito  feliz  que  vou  ser mãe . Não  vejo  a  hora  de  pegar meu  bebê  colo  . Amanhã  vou fazer  o  exame  de  ultrassom  pra saber  o sexo.

John: amanhã  vamos  descobrir se  ...

Raquel: John , eu  ia  conversar  com  você  sobre  isso , então  depois  que  eu  marquei  o  exame eu  vi  que  você  não  pode  entrar na  sala ...

John: não  tem problema  eu  vou de  Julie então!

Raquel: sério ?- digo  com  um sorriso  no rosto

John: sim !

Quebra de tempo

Dia seguinte...

Cheguei  no  hospital   com o John vestido de Julie , então  ele  entrou facilmente  comigo  no  hospital.

Raquel: John  , você  tá muito  sexy com  essa  roupa .

John: eu sei

Ficamos   esperando  mais  um pouco  até  que. A  doutora  chamou.

Dra : bom , vamos   revelar  esse  segredinho ?

Raquel: sim  , já  estou  ansiosa .

Dra : bom ... Pelo  que  eu  vejo aqui , são  meninas  ! , Parabéns mamãe !

Raquel: nossa , o  meu  marido vai ficar  muito  feliz  com  a notícia.

Dra : sim , concerteza .

Depois  de  conversar  com  a médica  fui  liberada  .

John: não  acredito  amor , vamos ter  duas bebês .- diz  todo animado.

Raquel:  sim !  Agora  temos  que escolher  os  nomes, que  tal  uma se chamar  Isabela  e a outra...

John: Natacha! ,  A  outra vai  se chamar   Natacha.

Raquel: ok !.

Continua  ...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora