capítulo 34- a noite .

26 1 0
                                    

23 de outubro de 2016- sábado - Las Vegas - 23:00.

Pov
Melissa

Eu , Isadora e o John estamos  numa balada ! Isso mesmo . Isadora  insistiu  TANTO  para que fossemos nessa balada que acabamos aceitando e eu estou com essa roupa

 Isadora  insistiu  TANTO  para que fossemos nessa balada que acabamos aceitando e eu estou com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Isadora com essa roupa

E Isadora com essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John está  com essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

John está  com essa .

Estamos com roupas mais elegantes por causa  que a balada é de gente muito importante . Então fomos mais elegantes John fala que eu sou  a menina mais bonita da balada inteira e confesso que  fiquei  um pouco envergonhada. Mas já passou . Estava  na minha quarta bebida e já estou totalmente bêbada e Isadora , John e  eu  estávamos totalmente  bêbados até que resolvemos ir para um  motel. E lá fizemos  uma  coisa que  no nosso normal  nunca faríamos na frente de Isadora . 

John: aí vocês estão tão lindas ! Melzinha é a mais  linda que já vi

John diz  já  tirando sua roupa e quando ele  ia tirar  a calça  ele olhou  pra mim e pra Isadora   e disse : Melzinha eu  quero que seja somente você  pra ver ele ... E não  vou  conseguir  abaixar minha calça com sua amiga aqui .

Melissa: Isadora você  pode  ir embora , tá bom . Amanhã a gente se vê !
Isadora: ok . - diz ela   indo em direção a porta e abrindo - a e assim que ela  sai ele pergunta: posso  mostrar ele pra você Melzinha?

Melissa: pode ...  - então ele  abaixou  calça e tirou  totalmente e ficando com seu pau totalmente amostra pra mim!

John: toca nele ...

Melissa: eu não consigo  deppinho .
John: vai Melzinha  toca nele ...

Não mais aguentando  eu toco no seu pau e ele diz : só você  pode ver ele  melissa . E só você  verá !
Melissa: sim - digo já não resistindo mais e abocanho seu pau  e chupando ele do jeito que eu sei fazer .

John: ah.... - você é maravilhosa melissa...

Diz ele gemendo meu nome  enquanto eu o chupo , depois que término eu digo: eu te amo John.
John: eu também amorzinho.  Então fomos até  a Cama e ele tira rapidamente minha roupa  me deixando nua

John: você  continua  linda ... Sempre  pronta pra mim do jeito que eu amo  . Saiba que  eu sou totalmente seu ; não consigo  ser de outra  pessoa ... Diz ele  ficando por entre minhas pernas abertas

Então sem demora ele  começa os movimentos de vai e vem e depois de minutos fazendo isso ele diz : monta em mim; assim que ele diz eu faço ficando por cima dele e  já o colocando dentro de mim e começo os movimentos  ele geme meu nome enquanto faço os movimentos e então acabamos chegando  a o ápice juntos e logo senti  um líquido na minha intimidade .

QUEBRA DE TEMPO

24 de outubro de 2016- 08:30

- Las Vegas .

Pov
Melissa

Melissa: bom dia amor! - digo me aconchegando em seu corpo nú

John: bom dia amor .

John estava a o meu lado da cama e logo pensei na nossa maravilhosa noite de amor então resolvi brincar com ele: amor a gente  transou ontem? - assim que digo John rapidamente olha pra mim  perplexo
John: você  não se lembra da nossa noite de amor ?- diz ele já com as lágrimas se formando em seu rosto . - como  pode isso?

Melissa: John eu ...

John: eu  achei que  tava fazendo amor com você com o intuito  de você  lembrar - mas então quer dizer que  ... Ele fingou - você não é mais a Melzinha  ? Você  não é mais minha Melissa?  - a nossa noite de amor  não serviu pra nada ? É isso?

Melissa : não! Calma - digo o abraçando - eu lembro de tudo. Fica  tranquilo  . Nossa noite foi engraçada e maravilhosa 😁

John : aí que susto -diz ele rindo - achei  que tinha perdido você !

Melissa: eu sempre  vou ser sua Melzinha que você ama  . Nunca mais vou te deixar .

John: eu também nunca vou te deixar amor . - e ainda bem que não tivemos  sexo a 3 porque se não eu nem me conformaria  com isso!
Melissa: eu sei. Por isso  não deixei isso acontecer - esse é nosso momento  . Ninguém deve ver oque fazemos !

John : isso mesmo !

...
Continua!






 

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora