A distância ...

5 0 0
                                    

26 de  janeiro de 2040-  Brasil - 15:30 da tarde! - quinta feira

Narrador on

Raquel , melissa e Johnny  estão mais  próximos  do que nunca . Melissa  tem feito  amizade com o John  e   Raquel  mesmo  estando com  ciúmes   acaba  aceitando.

Pov
Melissa

Melissa: bom , pombinhos  oque vocês  acham de  ficar  um dia inteiro   separados  heim

Raquel: eu  acho uma  ótima ideia minha  querida ...

John:  tá ... Se é pra isso , porque não né ?

Pov
Raquel

Assim que o John  disse isso  eu acabei  ficando  sozinha  no  restaurante. Pois ele  foi com a Melissa. E eu ?  Bom ...eu fiquei sozinha  . Talvez  eu  vá  pra algum  lugar .

Narrador on
Raquel  acabou  ficando  sozinha então ela  decidi  fazer um passeio pela  cidade  quando  avista o escritor  mais  famoso  da cidade .
Mort  reinay  andando pela cidade .

Raquel: oi , tudo bem?

John:  sou eu amor !

Raquel: John? Mas você  não tava com a Melissa?

John: eu  estava  mais  eu deixei ela falando  sozinha.-  eu senti sua falta ...

Raquel: eu achei que era o personagem do  filme ...

John: não... Mas esse  personagem não  quer  estar dentro de você agora...

Raquel: vamos  pro  hotel... Lá a gente  faz a nossa  "festinha"

John: ótimo - diz ele  me  puxando pra dentro do hotel e me levanto pro banheiro.

Chegando lá  eu tiro meu macacão junto com a calcinha  e o John tira a  camisa  e em seguida a calça.

Ele  me  leva pra uma  jacuzzi  que está transbordando  de  água.

Raquel: John você tem certeza...

John: sim aqui  a gente pode  ficar a vontade ...
Dito  isso  eu  entro  na jacuzzi e ele também  , ele  abre minhas pernas  e  começa a me penetrar devagar  enquanto  eu  solto pequenos gemidos  , depois de algumas   investidas  dele  eu acabo  gozando dentro do seu membro . E vejo que ele sorri .

John: adoro quando você  goza dentro dele ...
Raquel: então  é  por  isso  que você deixa  ele  pra fora ...

John: sim ... Pois eu  gosto  quando você  faz isso ...

Dito isso  eu  acabo não  resistindo e  chupo seu membro com vontade  ... Vejo que  ele adora quando  faz isso.

Quebra de tempo

Nós  vestimos e  saídos do hotel ido direto  pro  parque de diversões.

Chegando lá eu disse pra ele que queria  ir  naquele brinquedo que fui naquela  vez .

Então fomos lá e durante o percurso  ele  faz uma pergunta.

John: baby  oque  você  acha  da gente  ficar  uns dias em malibu?

Raquel: acho  essa ideia ótima .

Dito  isso  então  combinamos de pegar  o  jatinho e  ir  amanhã mesmo  pra lá .


Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora