capítulo 69.

6 0 0
                                    

07 de setembro de 2025 - Malibu. ,05:50

Pov
Melissa

Acordo  e escuto  vidros  sendo  sendo   estraçalhados  , então  resolvo  ver  oque  é . Quando eu  vejo  paro  e  percebo  que è  o John , então  eu  devagar  pra não incomodar   ele  saio  de casa , assim  que   saio  vejo  que  tem  uma mancha  vermelha  de sangue  na  minha  calcinha, então  eu  resolvo   tira - lá , e  vejo que  não  tem  jeito e que  eu vou ter que  ficar  aqui   até  amanhã, então  entre ir e não ir  resolvo  não  ir .

08:30

Acordo   diante  da  luz do sol então  vou  direto  pra  casa .  E assim  que  entro   vejo   vários  cacos de  vidro  então  assim que entro  vejo  o John  ali sentado  no chão  com uma garrafa  na mão . Me  aproximo  dele  lentamente e pergunto : aconteceu   alguma coisa   John?

John: sim !  Aconteceu .  Pensa  que eu  não  vi  , o homem que estava  sentado  com você  a o seu lado  da  cadeira do cinema  olhando  pros  seus  seios  ?

Melissa:  isso  não  te interessa John . E eu  nem  dei bola  pra ele .

John: interessa  sim . Pois  só eu que  posso  ver e tocar  neles !

Melissa:  não !  Você  não  tem esse direito  . Você  sabe  que quando fazemos  amor   você  nem  toca  neles  porque  eu  não  gosto  !

John:  vai  começar  de novo isso melissa ?  De  novo  você  com aquela  insegurança?

Melissa: não é  insegurança , é só vergonha ... E  eu  não  quero  que veja  eles  John!  Você  não pode .

Dito  isso  eu  levanto   e vou   ao banheiro  tomar  banho . Chegando  lá me despi  e entrei  na  banheira .  Fico  lá  por um segundo  até que  escuto  a  porta abrir . E assim que  vejo que é o John  não  digo nada pois ele está certo  no que ele  disse .

John:  você  ... Pode  sair  um pouco hoje ? Preciso  ficar  sozinho .

Melissa: tudo  bem  eu  saio  a casa é  sua  então  você  tem o direito de  decidir  isso.  E  também  tem o direito de  me  hospedar num quarto de hóspedes  pois estou  naqueles  dias  e se  sujar  a sua cama  de  sangue   eu  vou ter que comprar  outra .  Se  fosse  minha cama  tudo bem  mas ela é sua e você dorme  nela .  Não seria justo eu  passar vergonha e se sujar  da outra  cama  eu  assumo  minha responsabilidade.

Nem  deixo ele  falar  e digo: John você  não tem que  dizer  nada  porque  você  é o dono  dessa  casa  então  você  tem o direito de reclamar de qualquer coisa que esteja  errada . Nem deixo ele responder e  fecho  a porta . 

Quebra de tempo

Estou aqui  há  meia hora  e quando  olho  , vejo  o meu ex namorado  ali novamente . Então eu  saio dali e vou  direto pra  outro lugar  que não  seja  pra  ver ele .

14:04

Chego em casa e  resolvo  ir direto pro  quarto  arrumar  minhas malas  porque  não tô  conseguindo  ficar  aqui  e o  John pode  me  espulsar  a qualquer momento , então  antes  que  ele faça  eu faço eu mesma .

Quebra de tempo

Já  estou  aqui  dentro do avião pois eu não  iria  pedir  pra  ele  que  eu  use  seu  jatinho . Então eu resolvo  eu  mesma  ir .

Meia hora depois... Chego  em casa e  já  escuto   Raquel  me ligando , mas  não é  aquela amiga da minha filha é só uma chará dela .

Ligação on

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora