capítulo 36 -

20 1 0
                                    

29 de  dezembro de 2016 - quarta-feira - Zurique- suíça
- 15:15

Pov
Melissa

Estou aqui  na Suiça . Sim estou gravando o filme  fala sério mãe.
Eu e o John estamos separados novamente . Porque  ele também tem um filme pra gravar que se chama animais  fantásticos.  Então a gente teve que ficar separado  . Ele disse que tá tudo bem que está conseguindo ficar bem sem mim mais  Isadora falou  com ele essa semana e ele  continua com seus vícios  . E sobre nosso casamento. Bom  a gente  remarcou a data pro dia 10 de junho . No mesmo mês que ele faz aniversário.  Agora estou aqui no hotel  assistindo  algum programa qualquer na tv  . Quando ouço batidas na porta . Eu logo de cara pensei que fosse  o John e tipo não houve possibilidade porque ele tá em gravações  né. então eu resolvo atender . Só que me arrependo no mesmo momento porque  eu vi meu ex  namorado parado em frente a porta.

Melissa: Marcelo. Sai daqui  você e eu não temos  mais nada  e já terminamos nosso namoro  já faz muito tempo  então vai embora. - só que eu não  consigo dizer nada pois ele aplica uma injeção em mim então acabo  desmaiando.

QUEBRA DE TEMPO

30 de dezembro de 2016- domingo - 22:00- Zurique-suíça

Pov
Melissa

Acordo num hospital  e a primeira coisa que eu vejo é uma luz  branca  e um bipe apitando a todo momento .

John: Melzinha ! , Você  tá  bem ?

Melissa: John? , Porque você tá aqui ? E as gravações?

John: elas foram adiadas pro ano que vem. E eu  vim pra cá  pra te fazer companhia só que quando eu  cheguei lá eu vi que você  tava desmaiada e sem roupa . Então eu fui tentar te acordar só que você não respondia e ...

Melissa: eu estava  nua?

John : sim . Só que nem me importei pois  já tinha te visto várias vezes.

Melissa: e você  tentou fazer algo?

John: não! De jeito nenhum  você sabe  que  eu  não faço esse tipo de coisa ! 

Melissa: eu sei , eu fui dopada John - digo com lágrimas nos olhos

John: eu sei . E sei que foi seu ex namorado e ele já tá preso não se preocupe.

Melissa:  você  me salvou John ! Você  nem se importou deu estar sem roupa e  me salvou . Obrigada John !

John: você é minha  garota melissa eu faço qualquer coisa por você . Você já ...  Tinha tomado banho antes disso?

Melissa: não, eu  ia tomar depois que eu voltasse  das gravações só que aconteceu tudo isso  então eu acabei não tomando.

John : ok então  eu vou te acompanhar até o banheiro.

Melissa: tá ... Tudo bem

QUEBRA DE TEMPO

Melissa: amor! Nem pense nisso. - digo assim que vi ele tentando tirar  sua calça.

John: por que Melzinha , você tá bem agora! E eu não vou te fazer nada que você não queira ! E deveríamos aproveitar que  não tem ninguém aqui

Melissa: mesmo assim  John !  Eu tô muito  cansada  tô  meia tonta ainda , não tenho forças pra  fazer isso agora . Me deixa  toma banho . Por favor - digo já começando a chorar - pois é  estou de TPM e estou  mais emotiva

John: baby não chora... - diz me abraçando , olha eu prometo que não faço nada tá bom?

Melissa: tá... Eu preciso de você  aqui .
Então a gente tomou  banho juntos  abraçados  enquanto tentava digerir tudo que tinha acontecido .















Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora