capítulo 76-

6 0 0
                                    

1 de  novembro de 2026.
- Los Angeles - Califórnia! - segunda feira - 11:30 .

Pov
Raquel.

Estou  ainda  em choque e desnorteada.  Mas  estou tentando seguir em frente .  Talvez só foi um  momento  .  Talvez  tenha sido  mesmo .  Promete  pra mim mesma  que  eu  não  vou  voltar a me  apaixonar  . Me   entreguei a o amor  uma  vez . E  como eu vi não deu  certo .  Eu  e John  no  dia seguinte  por volta  das  15:30  da tarde ,  assinamos  o papel do divórcio  com  apenas  1 dia de  casados .  Em meio aos pensamentos  vejo que minha ex amiga  está  me  ligando .

Ligação on
Julie

Julie: oi Raquel  tudo bem?

Raquel : hum  você  ligou pra  vim me  dar  parabéns  né !  Muito obrigada  Julie  por você  ter acabado  com meu casamento .   agora  estou  oficialmente-  divorciada ! Vai  Julie  , comemora vai .  Eu  sei que  você  tá muito feliz  por  isso né. Já que  você não dá valor  a minha  amizade que eu tinha  por você .  Graças a sua  ligação   tudo  desmorono  eu  perdi  meu  John   por  sua  causa, você  me vem  no mesmo hotel com seu  namorado  que  não presta . Pra  ficar  ele ?   Meu Deus Julie  você não tem filtro  mesmo né .   Foi  sua  mãe também  que ajudou  né ! Agora   o John  acha que  eu  tenho  vergonha dele ... E isso tudo é  culpa da  sua mãe Julie .

John: não é a Julie ! Sou  eu  Raquel !

Assim que  ele diz isso eu  fico paralisada . Não consigo dizer  um a  .

John : eu tinha  ligado  pra  dizer algo  sobre o divórcio  mas eu  desti  de   dizer  porque  você disse que  foi culpa da minha  ex namorada e a minha  filha  Julie. Eu  percebi que  estava  errado . Me  desculpa  amor  é que  eu queria  tanto  aproveitar nossa lua de mel  que  ..

Raquel: eu  entendo  que você queria  e  eu  queria   tanto quanto você  , só que  aconteceu  tudo isso por causa da  Julie e...

John:  eu  achei que você  não me quisesse mais...

Raquel: eu  sempre tô te querendo John .  Eu  só  tô tendo  sonhos  da gente  fazendo  amor... Até  acordo molhada e suada  todos  os dias, não  tenho  vergonha de você . Vergonha  eu teria   se fosse com outra pessoa.

John: então você não  seguiu em frente?

Raquel: não !  Eu  prometi  pra mim mesma  que  eu não  vou voltar a me  apaixonar  por outra pessoa .

John:  então ... Devemos aproveitar...

Raquel : como se eu tô longe de você  John?  Assim que eu digo ele desliga o telefone

Ligação off.

Não  entendo  porque  disso  agora .  Me  levanto  pra  dar um jeito  nessa  cara  inchada de choro e  assim que  abro  a porta sou surpreendida  com um beijo  do John , sua vontade é tanta  que ele  me joga  na cama  e  rasga minha  camisola    porque ultimamente  eu  tenho  só  tenho vestindo  ela . Depois que ele  faz isso  ele  tira  rapidamente minha calcinha  e como não estou de sutiã  não precisou tirar . E sem demora  ele  já  abre sua calça  e assim que tira  ele  deixa seu membro  totalmente amostra pra mim , ele  abre minhas pernas e entra totalmente em mim

John: promete  que  não vai sentir Vergonha de mim?

Raquel: prometo , John  eu  te amo muito  e  preciso  de você na minha vida , não foi fácil ..

John: deixa isso pra lá  e deixa  eu matar  a saudade ... Diz ele  começando  a fazer os movimentos de  vai e vem ... Enquanto  eu solto pequenos gemidos  ele  sorri pra mim e eu retribuo seu sorriso  . Depois  de muito tempo  eu digo: jo-john  e-eu  vou  gozar! - digo não  aguentando mais .

John: eu também  ... - diz ele também  não  aguentando  mais e pela primeira vez   gozamos juntos.  Então ele sai de dentro de mim  depois de  minutos depois , ele diz : vamos  tomar banho ! Dito isso  a gente vai pro banheiro e  vamos  pro chuveiro , lá  só foi trocas de beijos e carícias.

...
Continua...

Felizes  Para Sempre ?-johnny Depp Fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora